Empresa não valoriza

Estou no cargo de chefe de secção de um supermercado mas a empresa não me paga como chefe, apenas como operador principal. A diferença salarial é enorme, já para não falar nos prêmios anuais.
Estou na função há 2 anos, tenho o cargo mas não o título e só me darão o titulo quando passar nos testes psicotécnicos.
Mas agora vem a questão, se estou a gerir um equipa porque preciso de passar nos testes?
Estou super farto da situação, estou a 1 ano para ir aos testes e nada da parte da empresa, falei com os meus superiores e dizem apenas para aguardar e não desistir que é para breve.
É assim que se avaliam os potenciais? E se não passar? Continuarei na mesma situação. Valerá a pena continuar numa empresa que não me valoriza?

0 0 votar
Avaliar Desabafo
2 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Observador
5 months ago

Nunca se deve esperar pela Empresa. Há o Marketing Pessoal: tua posição é privilegiada e dê o melhor de si: com certeza ajudará a concorrência e fornecedores perceberem você! Numa ocasião o primo da minha chefe pediu para ser atendido por ela que não deve ter dado a atenção que ele queria, quando retornou ele a mim disse a ele: a prima não é fácil né? Noutra ocasião foi a vez dela de valorizar cargos: me levou documentos que as pessoas levaram nos agendamentos que ela atendeu. Ai disse a ela: agenda é agenda estavas operando sistemas. Eu fiz o atendimento prévio de Orientação, Informação e documentação necessária. Moral da História: O importante é ter Autoridade e não ser chefe. Não troques a Autoridade que tens pelo mero titulo de chefe!

Angel
3 months ago

Não se engane, isto é muito mais comum do que você imagina! Trabalho há mais de 30 anos e pelo menos 90% das empresas são assim. Conheço muita gente que passa pela mesma situação. Meu filho mesmo é uma vítima.
Tenha paciência e se mantenha na empresa, ainda mais agora com essa crise absurda!
Boa sorte!

Botão Voltar ao topo