Odeio deus

Odeio deus, Odeio deus, ODEIO DEUS! Porque tem tanta criança de falecer com cancro? E adultos? E idosos? Deus é tão injusto! Porque é que a minha mãe tinha que falecer aos 35 com um ataque cardíaco? Porque é que o meu pai tinha que falecer pouco depois num acidente de automóvel? Deus é cruel, deus é injusto deus não presta, prefiro ir para o inferno, deus é cruel demais.

39 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Gersinho
6 years ago

Deus conseguiu criar os homens e lhe deu todas as faculdades mentais para usar da forma que quiser e deu a natureza e deu a biblia como manual de instrucao.mas ele não consegue evitar as acoes do homem.
Sua mãe morreu porque comeu gordura criada pelo homem. Seu pai morreu porque o carro ..as coisas que tiraram a antencao do motorista foram criada pelo homem
A doenca não foi curada pelo homem pois usou o dinheiro para outros fins ao inves de pesquisa equipamentos e medicamentos

gers
6 years ago

Seu ódio não se justifica pelo simples fato de que não se pode odiar algo que não existe, Deus é uma concepção imaginária do homem para explicar aquilo que ele não consegue entender, é um consolo para quem teme a morte e não sabe o que há depois dela e principalmente uma forma de exercer a influência através do medo de um castigo eterno, liberte-se de seu ódio e principalmente de suas crenças religiosas.

andreza
6 years ago

Olha não é Deus que causa o sofrimento, acredite. Jesus morreu na cruz para que nós não soframos mais, por isso eu te garanto não é culpa de Deus. Ele quer você tenha uma vida plena ao lado dEle. Busque a ele através da bíblia e você encontrará a paz.

eueueu
6 years ago

Leia um pouco as obras espiritas e assim você entendera mais sobre o assunto. Seus pais partiram para o outro lado porque chegou a hora deles, porque cumpriram a missao que tinham que cumprir.eles ainda estão vivos mas em outra dimensao e não fique assim revoltado pois seus pais estão la do outro lado vendo o seu odio com relaçao a Deus e eles devem estar sofrendo muito por causa disso. A vida é assim mesmo amigo, a gente nasce, fica um tempo aqui para evoluir e depois partimos para o outro lado.ninguem vive eternamente na Terra. Nosso espirito é eterno mas nosso corpo fisico nao.leia mais sobre o assunto.

patricinha
6 years ago

Olha sei das tuas frustração e tormento, no entanto isso não é motivo para ódio e querer ir ao inferno..Não sabe como o inferno machuca e muito e saiba que na terra Deus quer te ajudar secar tuas lagrimas..Confia nele..o ser humano não é eterno devidos os pecados, e por amar o ser humanos Deus veio em Jesus para salvar todos e para onde eles irem terão vida eterna. nessa terra todos estão a mercê de sofrer sim a consequência de seu pecado, os cristão de verdade também sofre porém confia e têm recompensa _ sofrimento é um aprendizado não para magoar e esfriar o coração e sim para fortalecer na fé e provar ao Dabo que é fiel a Deus assim como ele mesmo tu ofendendo continua te amando e te pedindo filho te busco, deixo eu entrar te renovar.verá que ao invés da magoa terá sentimento de amparo.Seus país morreram pois era o tempo deles ou Deus não pode fazer nada uma vez que o ser humano têm livre arbítrio e sofre com o pecado, assim ocorre com as crianças que morreram devido AÇÕES HUMANAS mas com certeza vai para Céus descansar.

Duda
5 years ago

Eu entendo a sua dor e frustração, mas Deus sempre tem um motivo e ele sabe o que é melhor para nós. Se ele levou seus pais é por que achou um lugar melhor para ele. Deus é justo,peça para ele iluminar sua mente que vai dar tudo certo

tatiana
5 years ago

querida,todos nós sofremos.o seu problema é que você colocou na sua cabeça que só você passa por isso.você acha que só você já perdeu algum ente querido?a diferença é que essas pessoas souberam aceitar e você até hoje não.então você tem que trabalhar isso na sua mente.uma boa coisa é procurar um terapeuta para você poder desabafar mais porque eles estudaram para isso,para nos ouvir e nos direcionar.meu amor,põe uma coisinha na sua cabeça.todos nós vamos morrer,uns morrem primeiro,outros não.eu já perdi pessoas na minha família.também perdi minha saúde por causa de depressão aos 17 anos e até hoje não trabalho,aos 37 anos.são 20 anos padecendo internações,vivendo em terapias.o que me ajuda a aceitar porque hoje eu queria estar trabalhando mas não estou é ler a bíblia,ir a igreja.aceite querida.eu queria estar hoje formada numa boa faculdade como meus irmãos mas eu não estou.aceite querida.desencane.todos nós vamos morrer um dia.todos nós sofremos.aceite.a gente só tem que aceitar o que deus quer de nós.

Lázaro
5 years ago

Seu ódio nada afeta deus em nada!

Lázaro
5 years ago

Já ouvi dizer se der meio hora de bunda acaba o ódio.

Angel
5 years ago

Seus pais se foram, ok. Um dia tds nós passamos por isso. a culpa não é de deus, Allah, hades, anubis, iemanja, ou qualquer outra entidade de qualquer outra religião e você sabe disso, você não está com raiva deles e sim de si msm, tudo o que você precisa agora é de um apoio, você só precisa de um tempo para si.
Mantenha a calma, se encontre, e viva. a culpa não é sua nem de ninguém, pegue tudo de ruim que acontece em sua vida e as transforme em lições e aprendizado.
Odio só atrai mais odio, se livre desse sentimento que só te destroi.
Seja feliz!

Sara
5 years ago

Deus disse: Vim para que tenham vida em abundância!
Portanto, é isso que ele dá: VIDA! Lamento muito pela sua perda, mas tanto quanto você, Deus sofreu! Sim, porque ele não queria que isso acontecesse, mas nada pôde fazer, uma vez que os seus pais não tinham ligação nenhuma com ele. Eu acho engraçado as pessoas acharem que Deus as deve proteger obrigatoriamente, mesmo quando merecendo. Ao invés de de se revoltar contra Ele, una-se para que não aconteça o mesmo contigo! Porque Deus é Pai e não padrasto. O problema é que nem todos são dignos de serem chamados filhos!
Imagina se Ele fosse o teu pai biológico, mas que você nunca teve ligação, e um dia você chega exigindo coisas. Acha que ele ia dar, uma vez que nunca teve ligação com você e não te conhece? Pois bem. Com Deus é igual!
Te desejo paz! Um abraço.

Fernanda
5 years ago

Olha eu não seria a melhor pessoa a te ajudar, até porque minutos atrás eu também pensava coisas ruins sobre Deus. Mas na verdade você não odeia Deus, você apenas culpa a Deus pelas desgraças que te aconteceram. Sei que não é fácil perder um pai e uma mãe, mas Deus é seu consolo e não o assassino. Deixa eu te contar uma história verídica, tinha uma menina que nunca teve o amor de seu pai, e sua mãe sempre a tratava com desprezo. Sua mãe era uma mulher amarga, insensível, parecia que odiava aquela criança. Por ser assim, essa criança tinha medo de contar a ela que seu padrasto a abusava sexualmente. Certo dia a tia dessa criança descobriu e acabou contando para mãe dessa pobre menina, mas a atitude dessa tal mãe foi tão enojada. Ela simplesmente abandonou sua filha, e mudou de cidade com aquele marido que além de molestar sua criança ainda a agredia. Essa menina cresceu e sempre culpou a Deus pelas desgraças da vida dela, mas certo dia Deus abriu as correntes do conhecimento, e essa jovem entendeu que tudo aquilo aconteceu porque satanás tinha sede de matar aquela menina, pois sabia que Deus tinha um grande plano na vida dela. Além do mais, seus pais nunca foram servos de Deus, e a bíblia é bem clara quando diz que não há como servir dois reis. Se tu não é de Deus, automaticamente é do diabo. Ela foi tentada, mas mesmo assim Deus a protegeu. Ninguém sabe explicar os planos de Deus, talvez isso aconteceu para que essa menina tivesse temor a Deus, e criasse seus filhos na presença Dele. Essa história é verídica, pois aconteceu comigo. Eu sei como é a dor de perder um pai, o meu também é falecido, mas não se aflige e nem culpe a Deus. O Senhor tem um plano na sua vida, e satanás te iludi ao afirmar que Deus quer seu mau, MENTIRA. Deus te ama, ele quer te salvar. Infelizmente a morte é a certeza da vida. Não queira ir para o inferno, lá é horrendo. Ore e pede para Deus te dá entendimento das coisas Dele. Fique na paz

Elisa
5 years ago

Todos vamos morrer alguém dia. Todos nós. Por que Deus deveria garantir que seus pais morressem só quando estivessem velhinhos e caquéticos? Por que Ele teria essa obrigação com você a ponto de você chamá-lo de cruel por isso? rs Eles não tem a hora deles? A hora da sua mãe foi com 35 anos e a hora do seu pai foi logo depois. E mais, seus próprios pais, você acha que eles gostariam de voltar para essa existência? Acha que eles gostariam de viver nesse mundo, depois que experimentaram da Glória? Se eu, que ainda estou aqui, vejo a morte como um momento maravilhoso de passagem dessa existência cruel para a Plenitude de Deus não me imagino voltando para cá, imagina só seus pais. Que injustiça Deus cometeu contra seus pais, minha filha? Que perversidade, que mal, que crueldade? Está acusando Deus de quê, de ter feito o quê? Você fala de coisas que não entende. Está sofrendo por egoísmo e só (sei que parece cruel o que eu disse, mas é verdade). Porque seus pais não gostariam de estar aqui, mas você preferiria que eles não estivessem na Glória desde que isso significasse a presença deles na sua vida. Você sofre de si e não de seus pais. Você sofre por três motivos: 1) Porque não conhece Deus; logo, 2) não olha as coisas com o peso da eternidade e 3) Tinha nos seus pais seu porto seguro dessa existência. Meu bem, o dia que Deus se revelar a vc, o dia que você enxergá-lo e sentir esse amor, esse Ágape (como dizia os gregos kkk) indescritível que só o Espirito Santo nos é capaz de revelar porque carne e sangue não tem condições de discernir isso, sentirá paz interior e gratidão e terá gozo, alegria na morte dos seus pais, pois eles partiram daqui para a morada do Pai. (PS.: Antes que você me mal interprete, não estou te julgando em nenhum momento, saiba disso).

Luiza
5 years ago

Concordo com vc! Eu também odeio Deus. Ele é egoísta e adora ver nos humanos sofrer. Adora fazer a gente de fantoche. Idiota quem acredita que ele faz o bem que rezar por ele ele vai ajudar, se ele ajudasse ele primeiramente não traria o problema à nós. Não estou falando de todoa os problemas que claro que alguns são porque fazemos nossas propria escolhas e burrices, mas tirar pessoas boas, deixar pessoas sem familia.
Criminosos morrem de velhice enquanto pessoas do bem morrem sofrendo de câncer e ainda novos. Deus é egoísta.
Ai me dizem que vou morrer e ir para o inferno. Pois bem, prefiro o inferno do que ficar ao lado dele, jáque ele nunca me ajudou em nada e só me ferrou até agora.

~clsarisse
4 years ago

Concordo com você luisa

Leandro
4 years ago

Deus não existe, simples assim.. é melhor acreditar nisto, no que num FDP que tem todo o poder do mundo para mudar as coisas, ou melhor, nem deixar as coisas ruins acontecer, mas que prefere ficar assistindo a tudo e todos como se estivessemos em um BBB e ele e seus anjos, santos, demônios e espíritos inúteis (pessoas que já morreram) ficassem assistindo a todo o nosso sofrimento sem fazer nada, francamente, se existir a tal criatura aí, prefiro ir para o inferno, pois pelo menos sei que o outro lá não vale nada, é um monstro, mas ele é menos pior do que uma criatura falsa que se finge de boazinha mas não faz nada para ajudar nem os deles (estou me referindo ao tanto de religiosos que crê nele, reza para ele, mas ele não está nem aí, continua assistindo o “grande BBB” que ele criou.

Ana Joyce
4 years ago

Problema é seu que você odeia Deus. você diz preferir ir para o inferno porque você não sabe como é e com veryeza não le biblia. se sua mãe e seu pai morreu é porque tonha que morrer ningiem vive para sempre. minha irmã morreu com 25 anos. e louvo ao meu Deus e adoro a ele do mesmo jeitoo. no dia do juizo final você prestara conta com Deus. você pode até ir para o inferno. mais creio qie Deus fara você passar por coosas piores para aprender a respeitar o unico Deus. e se você teimar Deus sabe as estrategias dele para salva uma pessoa. nem que tu fikke na pior pedindo a morte. Deus te mantem vivo mais sofrendo até você confessa que só ele é Deus.

Doutora Zeferina de Vasconcelos
4 years ago

Entendo a sua dor. Mas de coisas ruins Deus não pode ser culpabilizado. Tiago 1:13. Conhece o relato de Jo? Na Bíblia conta que por conta das acções de Satanás ele é a sua esposa sofreram demais. Mas ele não ofendeu ao Criador e depois foi muito abençoado. Por isso não fale mais assim de Deus. Você sabe quem é Deus? Será que ele se importa com a gente? Aceita um estudo bíblico com uma testemunha de Jeová no site JW. Org

Kilmer
4 years ago

Não precisa se preocupar com isso você nunca acreditou em Deus de verdade só achava bonitinho ter alguém no céu nos vigiando.vc é muito apegado a essa vida passageira,uma fé verdadeira te enche de esperança,se o mundo é injusto ou ruim,não vai ser as pessoas que conseguirão mudá-lo,se fosse esse o objetivo Já teria sido feito.mas temos a promessa de Deus;toda a dor que esse mundo causou será apagada,toda lágrima será enxugada,Nunca é tarde para rever seus conceitos.

Marco Polo
4 years ago

Não perca o seu tempo dizendo que odeia a Deus. Não dê esse gostinho para Ele!
Aquele que tudo sabe e tudo vê,mas não move um dedo para mudar nada. Pior do que Ele não existir é saber que Ele existe,assiste a tudo de camarote,sempre teve o poder de mudar as coisas desde o princípio,mas deixou a humanidade seguir o seu rumo só para “mostrar o seu grande poder” algum dia. O seu “Grande dia”, e enquanto isso a gente se fode! Afinal de contas. Ele é Deus ne!

João Pedro
3 years ago

Eu estou com muita raiva de Deus sempre da alguma coisa de errado eu não faço nada de errado não roubo não mato mais sempre da alguma coisa de errado nada da certo do jeito que eu quero que raiva de Deus se quer que ele existe

yasmim
3 years ago

esse deus consegue ser pior e mais nojento que o ser humano,ele provavelmente nos criou par se divertir com nossa desgraça,a nossa vida é como se fosse um joguinho onde ele usa seus poderes para nos fazer mau e rir da nossa miseria,e quanto a esses crentes analfabetos que defendem esse ser,eles fazem isso por “medo” ou por pura conveniencia,achando que esse deus vai dar algo para eles em troca.

Bernardo
3 years ago

Para grande parte da raça humana, é necessário que se tenha um “salvador”. No caso, “Deus”. Existem outros em outras culturas. Penso que cada indivíduo tem o deus que lhe convém. A raça humana é muito fraca. Precisa de um apoio, uma mão para segurar. É mais ou menos o que acontece com país é filhos. Depois que crescemos buscamos está segurança em outra coisa. Quem poderia nos salvar agora? A maioria maciça não suportaria a idéia de imaginar que está a mercê do universo. Não há deuses, protetores, salvadores. Existem apenas nós. Seres vivos neste planeta. Cada um de nós, que pensamos, devemos buscar a melhoria de vida, a felicidade, sermos fortes. Coisas ruins acontecem a todos. O paraíso e o inferno estão em nossas mentes. Somos livres e temos entendimento suficiente para sabermos a diferença entre o certo é o errado. Ao longo de nossas vidas perderemos pessoas que amamos. Não dá para viver para sempre. Levemos quem nós amamos, conosco, em nossas lembranças. Vivamos o presente. Cuidemos do futuro. Amemos aqueles que podemos. De resto.

Camila
3 years ago

Eu tenho raiva de Deus pois tudo dá errado, aí vem aquela história era para ser assim, Deus não quis! Mas para mim ele nunca quer nada, ele vira as costas. Odeio pois tantas pessoas tem tanto e outros tem pouco, que Deus é esse que para quem rouba não faz justiça e quem é honesto se quer ajuda?! Deus não existe para mim não!

Azra
3 years ago

negao, ele na real está pouco se fudendo, simples assim =

1 – ele croi a humanidade
2 – ele criou umteste para a humanidade falar de proposito
3 – ele usou esse teste como desculpa para ver o que vai rolar

– basicamente= ele etava itediado e criou o mundo meramente por um prazer egoista

bianca
3 years ago

eu odeio deus queria poder cuspi na cara de jesus aquele mentiroso que vivia com uma prostituda

Ateia
3 years ago

Não se preocupa, você não vai para o inferno. Esse lugar não existe. E não culpe Deus, ele também não existe. Essa é a realidade, se Deus existisse, fosse todo-poderoso e bom, ninguém passaria por tudo isso.

Letícia
3 years ago

Bem, em primeiro lugar eu não sou religiosa ou protestante ( eu não me importo com isso, só vivo minha vida ) minha opinião é que você tem que parar de culpar Deus por uma coisa que pode acontecer com qualquer um, porque não vai mudar o fato que sua mãe e seu pai morreram. É difícil aceitar a partida de determinado parente eu sei disso, meu pai morreu porque atiraram nele, mas isso com certeza não foi culpa de Deus. Somos nós humanos que causamos isso mas se culpar Deus ou qualquer coisa vai te fazer melhor. desculpa mas voçe tem que amadurecer.

Amiga
3 years ago

E quanto a Jesus Cristo? Ele pagou por pecados que nem eram dele, ele era o homem perfeito, sábio, justo, verdadeiro e só quer que a gente o siga para nos libertar das mentiras conhecendo a verdade. Nós (seres humanos pecadores) o torturamos, zombamos e o crucificamos! Deus é justo e não interfere no nosso livre arbítrio, nós somos fracos e preferimos culpá-lo do que firmar a nossa fé e crer que a vida não é só essa terra aqui. Nós somos passageiros e evoluir é o que estamos fazendo aqui. Deus existe e nos ama independente do que temos ou não, se perdemos coisas ou entes queridos não e porque ele está nos punindo, mas sim porque ele nos ama e quer que nós sejamos salvos e livres.

Carol
3 years ago

Eu infelizmente sinto o mesmo.
Fui abandonada por ele tbm. Alguns são eleitos.. outros não.

Valdecir
2 years ago

Deus é parcial, a Bíblia mostra isso claramente. Davi não pagou com vida ao cometer adultério e assassinato, enquanto outros morreram por muito menos. Na vida, para que uns sejam bem sucedidos outros precisam se dar mal, alguns procuram a ruína, mas há os que não fazem nada e ainda assim são “abençoados”. Deus realmente é bom, mas só para alguns, a própria Bíblia diz que Ele mostra misericórdia para quem Ele deseja mostrar é ponto. Se Ele for com sua cara você vai ser a pessoa mais feliz e protegida do mundo, caso contrário Ele vai te machucar com tudo que estiver ao alcance.

Leo
2 years ago

Muito bem.
Seu ponto de vista tem lógica.
Acreditar no que existe e nutrir algum ódio por este motivo tem lógica.

Sustentar algum ódio por algo que não existe e nunca irá existir, não há lógica nisso!

Leo.

Zé Maria
2 years ago
Reply to  Gersinho

Não pedimos para nascer.A culpa é toa de Deus porque nos criou simplesmente para servi-lo Ser egoista só pensa nele mesmo

carlos
1 year ago

Somos todos um brinquedo na mão de Deus.. Ele usa as pessoas como um video game. Aceite isso que doe menos. Não temos valor algum. Eu respeito as decisões dele. Pois foi ele que criou o brinquedo chamado humanidade. A minha vida vai bem financeiramente e amorosamente. Não dou a minima para Deus. Sigo tocando a vida e não ligo para esse doido.

Marcelo
1 year ago

Concordo com você!Se esse maldito deus e esse maldito jesus existem não passam de espíritos de porco.Odeio esse desgraçado e seu maldito filho,odeio qualquer coisa que venha desses vermes.Adoraria crucificar esse verme novamente e de cabeça para baixo pois o desgraçado sofreu pouco perto do que merecia!Deus é um lixo assim como tudo que possa vir dele também é lixo!

Leonardo
10 months ago

Eu também detesto e 90% da humanidade também

Gustavo
5 months ago

Cara eu odeio beijo Deus não faz nada para mim nada Deus é uma m**** Deus eu não sei como se escreve gosta de colorífico esse cara esse cara faz nada na vida ninguém esse cara não existe

Fred Correa
3 months ago

Simplesmente um traidor, né? O “deus” católico é um falsário cósmico, detentor e dominador desta longínqua porção do Universo e é um dominador baseado em crendícies distribuídas regionalmente através de matrizes míticas. Rejeite
-as e que a sua batalha seja vitoriosa, será que você consegue, guerreiro(a)?

MilitaryGirl
3 months ago

(l?tlUv$) Olá, eu da Ucrânia, estou procurando opções de realocação, se você quiser me ajudar, aqui minhas fotos e vídeos: >>>ujeb.se/7LUqxi