Amo e sou amada por um padre

O padre de que amo entrou em minha vida por causa de um acidente. Nós tornarmos amigos, irmãos.
Quando percebi que meus sentimentos tinham mudado contei para ele e pedi que se afastasse, mas ele me disse que sentia o mesmo. Rezo, peço a Deus que tire esse sentimento do meu coração, mas esse sentimento só cresce. Não tenho vergonha do meu amor, mas não entendo como posso sentir e ele também. Já fizemos amor, e foi tão maravilhoso, mas isso me incomoda tira minha paz, mas não tenho força para me afastar e ele também não. O problema é que já perceberam na paróquia que nos amamos, que existi um sentimento maior que o de amigo e amiga, padre e paroquiana. Entreguei nas mãos de Deus e vou esperar o tempo dele.

10 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Jucilei
4 years ago

Que safada! Ele comeu seu butico TB? Gozou na sua boca? Cuspiu ou engoliu?

Luísa
4 years ago

Pede para ele desistir de ser padre.
Você sabe exatamente porque a igreja proibe os padres de se relacionarem com mulheres ou de se casarem? Você já pesquisou sobre Isso? Talvez se você procurasse saber você não se sentiria tão culpada assim. Padre é ser humano como qualquer outro que tem desejos, que erra.

David
4 years ago

Não se condene por amar alguém, o padre é ser humano, ele não deixou de ser por ocupar o cargo que ocupa na religião, o que foi errado foi vocês terem tido relações sexuais enquanto ele ainda é padre, se ele não fosse, o que seria a solução do problema, tudo bem. A resposta que você procura é muito óbvia, o próprio questionamento já responde por si só. Enquanto ele for padre esse relacionamento é impossível a vontade de Deus, mas, se vocês se amam como dizem, ele desistirá da batina e irá viver feliz com você. Boa sorte!

chiva
4 years ago

Eu penso que ele tem que repensar a sua vida como padre e procurar algo diferente na sua vida para trabalhar e assim ter um recomeço ao seu lado. Não sei se será fácil essa mudança para ele, pois envolve uma enorme estrutura formada ao redor dele, a qual terá que abrir mão. Aonde ele irá morar, como irá mantê-la caso se resolvam ficar juntos, se ele tem outra aptidão para desenvolver outra atividade profissional, como ficará a credibilidade dele junto aos fiéis pois eles sempre formam vínculos com as pessoas que frequentam sua igreja, fora isso terá a pressão da própria igreja para livrá-lo dos seus pecados e por aí vai..

Fernanda
4 years ago

Coitada, mais uma manipulada pela igreja e pela religião, acredita em tudo que eles dizem, vai ser tonta assim lá longe, tenho pena de gente como você.

Everlane
4 years ago

toma vergonha na cara ele e um PADRE isso não se faz para de ser infantil e com essa coisa boba de AMORZINHO e veja na cilada que você está caindo.

Amigo
4 years ago

Repense a relação de vocês. Um homem que sabe que padre não pode ter relações e teve, reflita se de fato ele ama você ou quando você está trabalhando ele não ande “ocupando” o tempo como “garanhão”!

Anônimo
4 years ago

Estais assistindo muitos enlatados mexicanos, hein colega?

anonimo
4 years ago

Vê o blog da alice, ela teve uma historia de amor com um padre por dez anos, o nome do blog dela é confessionario de um amor possivel, pesquisa ai

MilitaryGirl
3 months ago

(RP_h3qL) Olá, eu da Ucrânia, estou procurando opções de realocação, se você quiser me ajudar, aqui minhas fotos e vídeos: >>>ujeb.se/7LUqxi