A igreja corrompida..

Acredito que muitas mulheres tem vivenciado, situações constrangedoras com pastores que tratam as mulheres como lixo da humanidade, falam de Deus com tanto fervor e quando, nas sua casa propõe a esposa dele sua tia mais querida que seja amiga de sua amante e que ela aceite sem mais o quê, nesta cidade isto parece normal e ninguém tem coragem de falar nada para ele, as pessoas sente pena dele por ter uma deficiência por pena ou sei lá, mais creio que o restante funciona muito bem e também, tratar as mulheres como lixo, eu não sou membro dessa igreja, ele nunca me falou nada diretamente mais, fiquei muitas vezes secando as lágrimas da minha tia, contando para mim um número imenso de mulheres que esfregava na cara da mãe das filhas dele, e o ser somente tem filhas, que ironia ….Penso que deve haver justiça. Por que esse homem me fez perder a fé na humanidade e na igreja, que é bajulado e adorado. Para mim se fazem isso e para dizer que nenhuma mulher presta, dizem ele teve mãe nunca conheci, sem comentário. Além disso o mesmo pastor frauda o inss sendo ele proprietário de uma empresa que ele colocou no nome de sua mulher . Quero dizer parabéns a todos que apoiam isso. Jesus deve estar muito feliz, em saber que seus servos tratam mulheres como lixo e a esposas como laranja. Minha mãe foi a última vítima desse ser, espero que de hoje em diante ninguém mais. Mas agradeço aqueles que não acham essas coisas normais lutam para que a verdade seja dita doa quem doer, essas merecem meu respeito e admiração.

5 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ogaiht
4 years ago

Sabe, existe homens com más intenções em todos os cantos, em meios profissionais e religiosos. Mas não vamos generalizar. Existe pessoas justas e que buscam o bem. Podem ser poucas, mas existem. Não perca a fé. Deus fará justiça, no seu tempo.

Mila
4 years ago

Lamento que sua fé seja tão fraca, Deus nunca nos decepciona, o homem em sua vida de mal catarismo deturpa seus ensinamentos, outra coisa que tipo de mulher é essa esposa, as pessoas fazem conosco aquilo que aceitamos, ela tem aceitado isso a vida inteira é claro que esse vagabundo vai fazer pois ela deixa, as mulheres que se envolve com ele são lixo, porque uma mulher que se envolve com homem casado para mim é lixo, então são todas lixo, como você disse. A mulher dele não quer mudar a vida que tem, ela quer que Deus faça isso, muitas vezes Deus quer que tomamos uma atitude de mudar a nossa vida e começar uma nova história. Deus é tão justo que dá a cada um segundo o que ele tem plantando, já parou como esse homem é tão miserável, escravo de suas próprias fraquezas que usa Deus para isso, isso não é uma questão de ser ou não pastor, isso é uma questão de um psicopata usando Deus e as pessoas para se beneficiar, agora te pergunto Deus tem culpa pelo caminho que ele tem trilhado? NÃO. A palavra de Deus deixa clara o fim desse tipo de pessoa, cedo ou tarde a casa caí.

chiva
4 years ago

Não se pode ser generalista para julgar os líderes religiosos, pois existem sim aqueles que desenvolvem um bom trabalho, não fazem julgamentos e que são gerenciadores dos problemas mais frequentes dos seus fiéis, aconselhando-os com sabedoria, espiritualidade e de forma imparcial, respeitando as diferenças e os sentimentos. Como em qualquer atividade, até mesmo um líder religioso pode apresentar desvios de propósitos, influenciar pessoas, usando a sua fé e os seus bons sentimentos, para obter vantagens financeiras, existem ainda aqueles fundamentalistas que querem transformar as pessoas em seres alienados, sem opinião, rezando pela cartilhas do que é pregado por eles, como forma de mantê-los vivendo em uma realidade paralela ao mundo, simplesmente para exercer o poder em cima da sua própria crença. Cabe a cada um de nós redefinir as nossas escolhas, quando desejamos professar a nossa religiosidade, conhecendo melhor o lugar que se frequenta e o líder religioso a qual estamos depositando a nossa credibilidade. Religiões que são ávida em ficar arrecadando dinheiro, em geral são as primeiras a serem evitadas, pois no caminho da espiritualidade, o material inexiste, portanto, se existe alguma intenção de ajudar financeiramente a manutenção dos templos ou igrejas, a oferta tem que ser espontânea, sem ser forçada, sem ser super estimulada o tempo todo, como se você quase que fosse obrigada a pagar um pedágio para poder ter direito de frequentar aquela casa religiosa. Basta apenas observar como esses líderes religiosos vivem, com seu padrão de vida, para sacar o quanto estão desviados da verdadeira vida espiritual.

Roberto
4 years ago

Nada contra os evangélicos, mas é bem típico de certas pessoas desta religião agirem desta forma doentia, vide que parte dos pastores são “ex criminosos”.
Procure outra religião que a faça se sentir melhor e denuncie este crápula às autoridades.

MilitaryGirl
3 months ago

(‘iZ%WIE) Olá, eu da Ucrânia, estou procurando opções de realocação, se você quiser me ajudar, aqui minhas fotos e vídeos: >>>ujeb.se/7LUqxi