Problemas de Infidelidade

Noiva, mas tenho amante

Há um ano comecei um noivado após um namoro de três anos, só que tenho um amante, um homem bem mais velho, casado, com quem desfruto momentos de muito prazer.
Sei que muitos vão me julgar, mas não consigo entender o que as pessoas chamam de traição. Para mim, transar com uma pessoa legal de quem se gosta não significa trair.
Não vou amar menos meu noivo a quem amo muito por causa disso e nem estou tirando ou roubando nada dele. Trata-se só de prazer, momentos gostosos de intimidade.
Meu amante também não está tirando nada de ninguém. Não está tirando da família dele para me dar. Lógico que meu noivo não sabe de nada e não quero que saiba, pois não entenderia. Ele é muito nerd e muito certinho e eu o amo muito. Aí vocês vão me perguntar e se fosse ele que estivesse fazendo isto? Respondo que se fosse só sexo, sem sentimentos, e que se ele concordasse em me contar tudo sobre a relação quando eu perguntasse para mim não teria problema nenhum. Queria saber a opinião de vocês. Dispenso críticas e julgamentos.

7 Comentários

  1. Duvido que seria tão permissiva se estivesse do outro lado, você ficaria era louca. Geralmente quem faz o que você faz se sente na vantagem e por isso não tem remorso, pisa naqueles que se importam com você sem pensar duas vezes. como você falou, o chifrudo é nerdzinho, bonzinho. Provável que seja daqueles que é chifrado, descobre e depois perdoa. Se fosse outro tipo de homem, você estaria em desespero nesse momento pela possibilidade de ele te chutar quando descobrir. E ele vai. Daqui pra frente é inevitável, você vai cair, ninguém terá pena pois vai ser engraçado e merecido. Só ai você vai começar a sentir o que não sente HOJE. com os outros não se brincam, se não vai levar as coisas a serio então pula do barco e deixa outra tentar a sorte com o corno. Amor você não tem nem por si mesma.

  2. Espere só a lei do retorno, aí vc vai ver como machuca. Toma juízo e para de enrolar a pessoa que vc diz amar.

  3. Porque é traição? É traição porque o otário que vc diz amar não sabe. Sem julgamentos? Se vc entra num site desses sabe que sera julgada. Pra mim vc nao passa de uma egoísta mal caráter que só pensa em si mesma. Coitado do corninho, nunca deveria ter te conhecido.

  4. Os anos passarão e quando não tiveres a juventude a ter favor, quando entenderes que botox não faz milagres, saberás de fato o que é Amor. Atitudes como a sua que colocam na mesma posição o amor e bons momentos é um sinal de psicopatia e serás que nem o meu ex chefe: Cada vez mais vai se tornando chefe dele mesmo: o pessoal vai se aposentando e ele “colecionando” mesas vazias!

  5. “Sei que muitos vão me julgar, mas não consigo entender o que as pessoas chamam de traição.” Me poupe, né? Ainda tem coragem de dizer que o ama? O que você chama de amor??
    Acredito que do mesmo modo que você tem uma visão deturpada sobre traição, deve ter sobre o amor. Se você diz que acha que ele não entenderia é porque o conhece suficiente para saber que ele não pensa como você sobre esse assunto. No caso ele tá num relacionamento aberto e nem sabe. Deixa o coitado em paz e procure alguém que esteja disposto a viver um relacionamento aberto com você.

  6. O fato é que amor e sexo são coisas diferentes e portanto é possível ser infiel sem ser desleal. Acho muito mais grave uma mulher casar com um enquanto ama outro, como muitas fazem por aí. As pessoas gostam é de uma linda hipocrisia e vida de aparências.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar