Não sei como reconquistar a minha ex namorada

Ultima edição: 12 setembro 2017
7
57
desabafos de gays lesbicas bisexuais e transexuais

Ola boa tarde ! Eu namorei 1 ano e 10 meses com uma rapariga, eu era muito fria com ela não lhe dava carinho. Ela à 3 meses acabou comigo diz que saturou a nossa relação, entretanto ela passado um mês voltou para um ex namorado dela ,nós acabamos à 3 meses e já tivemos 4 recaídas mas ela diz que não desistiu do sentimento que tem por mim mas sim de nós.
Eu já tentei de tudo para lhe reconquistar mas nada deu certo o que eu faço mais ?

Anúncios

7 COMENTÁRIOS

  1. É uma situação delicada, pois ela está mesmo empenhada em superar essa relação, pois não mais acredita que uma continuidade com vc possa trazer mudanças que justifique investir novamente nesse namoro. É complicado dimensionar qual o tamanho do obstáculo que ela colocou entre vcs, para avaliar se existe alguma esperança, mas se vcs tiverem uma nova oportunidade de um reencontro, procure mudar um pouco as suas atitudes, seja mais leve e receptivo ao diálogo, demonstrando um semblante mais sorridente e calmo para levá-los a um clima diferente, escolha um lugar para esse encontro que seja um pouco diferente ao que ela sempre esteve acostumada a ir com vc, para surpreendê-la, mas logicamente um espaço onde vcs possam conversar e se observar melhor. Jamais procure ficar trazendo assuntos que ocorreram no passado e que não foram bem digeridos para esse reencontro, procure fazer de tudo para que o clima seja de um recomeço. Mude se for o caso até a forma de se vestir, o seu cabelo, o seu perfume, tente lembrar de algum visual que um dia ela curtiu de te ver. Quando estiver com ela, não deixe de fazer um elogio, dizendo que vc havia se esquecido do quando ela é linda, ou algo bem fofo., mas que seja espontâneo e em um momento que dê para dar essa entrada com ela. Durante o jantar dê a ela um presentinho delicado, algo que vc se lembre que ela gosta, dizendo que há tempos vc havia comprado isso para ela, mas que gostaria que ela aceitasse, por ter sido a pessoa mais especial que vc encontrou na sua vida. Se ela estranhar esse seu novo eu, diga a ela que vc é uma pessoa que sente mais no seu coração os sentimentos, do que os expõe e que sabe que isso não é legal.Boa sorte! E se depois disso tudo ela relutar, tente mais uma ou duas vezes um reencontro para ver o que rola, não desista de primeira.

    1+

    • Muito obrigado pelo seu conselho ,ja falamos varias vezes eu tento não descutir e ser calma .. me afastei um pouco dela e tudo nós mantemos a falar de vez enquanto , mas ela diz que eu vou ser sempre eu e que ninguem irá ocupar o meu lugar mas que agora não dá para voltamos pois esta com outra pessoa mas não quer magoar nem uma nem outra mas que muitas vezes pensa em mim e tem vontade de tar comigo e que muitas vezes da por ela a pensar como seria sido se der se certo ,mas a pessoa que esta com ela da lhe aquilo que eu nao lhe dei carinho amor tudo ! Eu tenho tentado mudar em tudo . Ela quando ta mal com a pessoa e a mim que me liga e eu lhe ouiço e tento sempre dar lhe os melhores conselhos para ela mas a verdade e que ela diz que agora não da para voltar e eu nao sei se desito se espero ou se tento fazer algo para lhe reconquistar .

      0

  2. Mana, eu to na mesma situação eu amo minha ex mas as coisas estão dificies sabe. Só tenta conversar, vai conversando com ela sem pretençoes, normal. deixa as coisas irem fluindo não pressiona ela. se for amor mesmo voces voltam.

    1+

    • Nora, quando um relacionamento está funcionando no stand by, sem motivação do seu parceiro em te agradar, fazendo-a se tornar uma pessoa invisível na vida dele, o que tem que ser feito é encontrar uma medida mais radical, mesmo que com ela a relação de defina pelo rompimento. Ficar em um relacionamento morno, sem ânimo, empurrando com a barriga, ao meu ver é só adiar o inevitável que é o fim da relação, nesse caso é preferível estudar algumas possibilidades de mudanças. Podendo ser a forma como vc se arruma, tornando-se uma pessoa mais interessante para chamar a atenção de outros olhares, fazendo um curso que te motive para retirá-lo da zona de conforto, pois o maior erro é fazer com que seu companheiro se acostume com vc na rotina dele, vc sempre sendo previsível, servil e submissa a agenda dele. Vire isso tudo de ponta cabeça, comece a ter amigas, saia de vez em quando sozinha, deixe-o um pouco confuso com essas mudanças e se for cobrada por ele, NÃO discuta, seja política, diga para ele que estar ao lado dele é algo que vc adora e que se ele quiser acompanhá-la vc vai amar. Abelhas se aproximam do mel e não do fel, saiba desarticular cobranças, sem entrar em brigas. Seja mais misteriosa, pois o excesso de transparência para um cara desinteressado, não vai te dar pontos. Valorize-se pois uma pessoa interessada, vai sempre procurar te tratar com o cuidado de não perdê-la.

      1+

    • As vezes o gostar não é tudo . A minha ex diz me sempre isso .
      Nao sei o que dizer mas se a sua ex ainda lhe ama e você a ela não desita lute.

      E mostre-lhe o quanto o você gosta dela e quanto voces ainda podem ser felizes

      0

  3. Se ela ja esta com outra pessoa, se afaste… Parece insuportável a dor, sentir que nao fez tdo que poderia mas ela ja escolheu. Siga em frente aceite que dói menos e o tempo cuida do resto

    1+

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here