Minha ex continua na minha vida, mas não decide o que quer!

Tenho uma ex namorada de 6 anos atrás, atualmente estamos em outros relacionamentos, eu em um lésbico e ela em um hétero, mas sempre tivemos uma ligação muito forte, do tipo de sentir quando a outra não está bem e tal.
Até hoje eu sou louca por ela e já deixei bem claro que eu a amo, mas nunca exigi amor dela, muito menos que ela voltasse a namorar comigo.
Ela foge de mim, me evita, mas não consegue ficar longe o suficiente para não ter mais contato.
Já tivemos algumas recaídas ao longo desses seis anos e ela sempre faz a mesma coisa, foge logo depois.
Porem vive falando de mim para todos nossos conhecidos em comum, fala do quanto eu sou especial, do quanto minha namorada não me merece, do quanto senti quando não estou bem etc.
Ela reatou até uma amizade de infância dela com a minha cunhada, depois que meu irmão trouxe ela para morar com a gente, agora minha ex frequenta minha casa e toda a vez que ela conversa comigo ela sempre toca no nosso passado.
Eu não consigo entender mais qual é a dela, como uma pessoa faz tudo que ela faz e foge?
Agora só fico na minha e não cedo mais e ela continuar a fazer tudo isso.

2 Comentários

  1. É raro a atitude dela no meio lésbico, já que culturalmente as mulheres se elogiarem no corpo/traje e se beijarem não gera comentário a nivel sexual. Mas fica evidente que ela póssa não se aceitar num relacionamento assim. Entre os gays tem aqueles que se torturam por terem transado ou se insinuado para outro homem. Ai usam o casamento por satisfação social como saida da “angustia homo” o que póssa ser o relacionamento hetero de sua ex!

  2. É um assunto de foro íntimo, por esse motivo, é só uma hipótese. A garota pela qual você se apaixonou. é uma bissexual, que apesar do forte elo emocional que ela mantém por você e do seu sentimento que ultrapassa os limites da amizade e que verte para uma atração sexual, pelo visto não é o suficiente, pois ainda assim ela acaba por prefer permanecer em um relacionamento hétero, pois a meu ver essa opção, simplifica a sua vida, pois é o caminho mais fácil para administrar as suas relações familiares e sociais, além é claro ela deve ter também atração pelo atual namorado e outros conjuntos de afinidades, caso contrário, não iria permanecer com ele. Na realidade ela busca em você alguns pontos, que a complementa na sua própria realização emocional, pois as mulheres se entendem melhor, são mais sensíveis, possuem mais sororidade. Pode até ser que ela seja mais tradicional interiormente do que você imagina e ela quer se manter dessa maneira. Sugiro que você siga a sua vida, pois não é certo ficar nessa incerteza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar