Sou lésbica e a minha namorada não tem sexualidade definida

Bom, sou lésbica assumida desde os 18 anos, hoje aos 30 namoro uma mulher de 23, que sempre foi hétero e tem um filho de 5 anos.
O problema é que ela me fala que se sente em transição, ou seja, ainda não consegue ter uma sexualidade definida e por isso não consigo ter uma segurança.
Tenho receio de que no decorrer da relação ela perceba que ainda gosta de homens e eu que eu possa acabar sofrendo por estar ainda mais envolvida e apegada.
Quando começamos a ficar ela me dizia sentir atração ainda por homem pois era sua realidade até então, hoje ela me diz não sentir a menor atração por homens e a mínima vontade de estar com um, mas como sempre foi hétero não pode me garantir que um dia isso não pode vir a surgir novamente.
Mas que estando comigo não vê a mínima possibilidade de que isso aconteça.
Mas ainda assim tenho receio.
Fora que, em se tratando de passado ela sempre teve uma vida sexual muito ativa, o que me faz pensar que não somente ela era hétero como tembém gostava muito do que fazia.
Gosto muito dela mas a minha insegurança me faz pensar em terminar. O que vocês fariam? Abraços

Ler
Estou apaixonado por alguém do mesmo sexo

2 Comentários

  1. O que você tem que fazer é ter uma conversa aberta com ela, expor suas inseguranças. As vezes o que a gente precisa é colocar para fora com a pessoa certa, e para você essa pessoa é ela.

  2. Bom, você deveria ter uma conserva franca com sua namorada. Na realidade, ela é que tem que decidir sobre o que, afinal de contas, gosta de verdade. Nem você e nenhuma pessoa se sentiria “segura” ao estar com alguém que não sabe o que realmente quer. Afinal de contas, relacionamento é uma forma de investimento e, no seu caso, parece ser bem arriscado. Sei que não é tão simples, mas é possível : não se jogue tanto nessa relação. Você pode se decepcionar! Cobre da sua namorada um posicionamento direto e reto! Você não merece ficar anos a fio esperando uma pessoa decidir-se sobre o que quer ser..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar