Ela me deixou?

Sou lésbica apaixonadamente louca de amor por minha ex-namorada! Hoje simplesmente fui vê-la pois estava com muita saudade. Foram 4anos de namoro, ela me queria acima de tudo. Mudou toda a minha vida como um furação, linda, sedutora e loira Claro não nego faria qualquer coisa para que ela me ama-se novamente. Mas no ano passado em outubro ela mudou muito em relação a nós, no dia 5 de outubro ela termina no namoro, não tinha entendido pois tínhamos passado uma tarde inteira comigo. Posso está sendo egoísta mas realmente não sei o que eu fiz, dai o tempo passou sobre que no dia 7 de outubro já estava com outra menina, liguei para ela que atendeu foi a garota disse “Não ligue mais para ela!”, faço o que me disseram, chorei muito Duas semanas depois ela me liga dizendo que precisar falar comigo vou ate lá, ela diz que me ama que quando estava com a garota sentia minha falta. Ficamos até agora o mês de abril deste ano, pois ela não queria nada serio com ninguém. Outra tarde de 02 de abril, passamos juntas. Mas no outro dia ela diz o lance que temos eu não quero mais…fiquei sem entende novamente! Ainda mais por telefone. Agora, depois de duas tentativas de fala com ela. Hoje conseguir, o seu olho estava diferente. Falamos não tudo ai seu irmão veio e pergunto a ela sobre uma garota, a resposta foi rápida “quando o meu AMOR ligar a gente sair a noite” ela me chama assim “AMOR”…Esperei alguns minutos e sair dela, estou um lixo. Não sei como começa a viver sem pensar nela. O mundo dar voltas não sei o que acontecerá comigo, mas vou ficar bem…

0 0 votar
Avaliar Desabafo
8 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
s
7 years ago

Você não vai ficar bem enquanto tiver entregue e mantiver o leme da sua vida e dos fatos que ocorrem nela nas mãos de outrem.
Fez-se uma refém voluntária.
Somente você mesma sabe o que é bom para si mesma e do que precisa. Se colocar isso tudo nas mãos de um outro ser humano, será como um brinquedo nas mãos de uma criança: ora usado, ora desprezado, ora mal-tratado, ora acolhido. Até que a criança esquece completamente desse brinquedo por um outro.
Como adulta que é, deve prover-se. E cuidar-se a modo de não entregar-se a situações onde não mantenha controle ou decisões sobre si mesma.
Isso não é amor. Isso é ‘desamor’, se me permite. Portanto, reveja a sua auto-estima e o que crê sobre sentir amor por outrem.

Melanie
7 years ago

Oi! Tua história é muito parecida com a minha. Mas diferente de você eu fui casada durante 5 anos. Minha ex esposa tinha de tudo a amava acima de tudo mudei minha vida por ela. Ela simplesmente me traiu e humilhou bastante me dói até hoje só de pensar o que ela foi capaz de fazer comigo. Dói mesmo mas hoje sobrevivi e estou feliz. Te sugiro a seguir tua vida porque ela sim´lesme termina contigo num dia e no outro já está com outra que tipo de pessoa faz isso com alguém que está a 4 anos. Abra os olhos eu sei que dói muito, que agente não espera essas atitudes de quem agente ama. Mas não deixa ela te tratar como qualquer coisa. Te valoriza siga tua vida e tudo vai ficar bem tu vai ver. Tu vai achar alguém bacana que te valorize. Boa sorte.

Ana
7 years ago

Quando se ama é difícil pensar a sua vida sem a outra pessoa.infelizmente o amor por vezes não é correspondido, ou a outra pessoa não é madura e saímos magoados.tens que a esquecer.tenta se afastar.não será fácil mas quando menos esperares encontraras alguém que te ira fazer verdadeiramente feliz e iras agradecer por te teres desligado dessa pessoa no passado.aconteceu-me o mesmo.estou muito feliz.força

Amanda
7 years ago

Descarte a pessoa que trata você como brinquedo, você tem valor.
Não valerá apena você continuar com um alguém que só te machucar porque que amar jamais faz sofre.Sinta a liberdade, com o tempo a felicidade voltara com um alguém que te amará de verdade!

cezar
7 years ago

amiga acho que jáesta na hora de você arrumar um namorado homem e deixar essa bobagem de lesbica de lado case com um homem que vai te fazer feliz e se ainda assim você gosta de xoxota pega alguma gata avulsa só para sexo naquele dia vai ser bom para você e para sua familia

Tipo Acho assim mesmo vc gostando dela vc deveria tenta se erguer e esqueçer ela porq pelo jeito ae ela queria faser so hora com vc " Sabe Amor propio" C ella te ama mermo mermo com muito tempo ela vem atras ;)
4 years ago

Tipo Acho assim mesmo você gostando dela você deveria tenta se erguer e esqueçer ela porque pelo jeito ae ela queria faser só hora com você ” Sabe Amor propio” C ella te ama mermo, mermo com muito tempo ela vem atrás ;)

X
3 years ago

Namoramos durante 1 ano e 3 meses, rla sempre foi muito explosiva e impulsiva, e eu sempre tentei amenizar com diálogo. Sempre que ela se irritava, me ofendia. E eu sempre passava por cima, em nome do sentimento e por saber que era da boca para fora.
E principalmente por saber quem sou.
Bem. Ela sempre disse que eu era a pessoa da vida dela, pois nos completavamos.
Mas de um tempo para cá, a minha condição financeira ( desempregada), começou a perturba la, pois ela queria viajar na minha companhia e não podia acompanha la. Pq ainda estou estudando e procurando trabalho.
Mas estive com ela em todoa os momentos, nos bons e nos ruins. E sempre disse que a situaçao era transitória.
Mas percebi que ela andava insatisfeita, perguntei e ela nada disse.
Ela viajou para ver os pais, e desse dia até o retorno ( 3 dias).tudo desmoronou.
Ela disse por telefone que estava triste com minha ausência, que não estava legal.
E puxou uma briga e começou as ofensas.
Fiquei bem triste. E impulsivamente disse qur não queria contato. Ela retornou.
E passaram 3 dias. Fui atras, nos acertamos.rla disse que procuraria um psicologo, pois ela estava oscilante, ora feliz ora triste.
Disse que me amava. E que queria viver para sempre comigo.
Tivemos uma noite maravilhosa.
No outro dia, ela jáestava estranha de novo.
Bem, investiguei e vi que ela mentiu. Quando brigamos ela encontrou outra pessoa. Teve oportinidade de me contar e não o fez.
Sempre joguei limpo com ela .
Fiquei decepcionada.
Quando fui indagar, ela saiu pela tangente e resolveu terminar.
Disse a metade do ocorrido, nem pediu desculpas.simplesmente optou por fugir.
Agora luto para esquece la., pois pensei que ela estava com problemas psicologicos, mas hoje não sei mais de nada. E s3i que contra fatos, não existe argumento.
Pensei que ela seria leal comigo, como sou e fui com ela.
E como você termina uma relacao e em 2 dias, jáencontra com outra pessoa?
Sendo que diz amar.

Ane
1 year ago

Eu tive relacionamento de 5 anos. Minha ex também me deixou assim que fiquei fraca financeiramente a. Agora ela volto para ex porque está cindicoes melhor que a minha o ufazwe só tenho odio e vontade de me vingar

Botão Voltar ao topo