Não estou feliz no meu casamento

Sou casada faz dois anos, porém não estou feliz no meu casamento.. muitas brigas, desentendimentos e distância. Conheci recentemente um outro homem que é tudo o que eu queria para mim, atencioso, honesto, me respeita, me agrada, faz tudo por mim. E o pior, quer me namorar, noivar e casar comigo. Consequentemente, me apaixonei por este homem (claro).. Porém, toda vez que penso em me separar, sinto muita pena do meu marido, pois sei que ele me ama muito e não quero fazê-lo sofrer. Não quero traí-lo, então, não consigo tirar a idéia de separação da minha cabeça. Estou muito indecisa e sem saber o que fazer. Não posso continuar casada com uma pessoa por pena. Não quero perder a minha vida e a oportunidade de ser feliz de verdade. Preciso de ajuda.

Ler
Trai meu namorado e estou confusa com meus sentimentos
Etiquetas
trair

11 Comentários

  1. Você pode até trocar de companheiro, separando-se do seu marido. Porém, antes de tudo deve refletir se as brigas não ocorrem porque você talvez aprecie contendas. Se for assim, levará isso à outra união e tudo se repetirá. É necessário que seja honesta e veja o que causa as discussões com o seu marido. Afinal, são apenas dois anos de casada.

  2. legal curta esse momento sem deixar seu marido desconfiar, para a muulher isso e fácil você aguenta ele durante o dia e a noite aguenta seu marido não gasta ne pelo contrario quanto mais usa melhor fica né, não complique as coisas bjs

  3. Amiga você esta iludida, sai fora desse homem que você conheceu recentemente, dedica ao sua atenção ao seu marido, hoje na é difícil uma que respeita que ama que casa, esse cara só que te comer depois ele vai deixar você falando. O melhor a fazer é dedicação ao seu marido, para depois você não arrepender.

  4. A meu ver, você está vulnerável quanto aos sentimentos e isto acontece quando não estamos bem conosco, a tendência é buscarmos fora de nós, no outro, a completude pensando que vamos resolver as nossas questões, e o que vai acontecer são os problemas mais agravados. Precisamos estar íntegros para sabermos dizer “não”. Há muitas hipóteses para se explicar tais situações, muitos trazem sequelas da infância como abuso ou mesmo podem ter se constituído em ambientes com rupturas significativas, outros ainda possuem traços de dependência afetiva.etc, Nessas interações, enquanto uns padecem das suas fragilidades, outros com problemas caracterológicos vivem em função de encontrar presas fáceis. Aconselho você a procurar uma psicóloga para que as coisas se resolvam de forma mais assertiva e com maior clarificação.

  5. Imagina eu.. apenas 47 dias de casada e meu marido não me procura e descobri que ele prefere se masturbar do que fazer amor comigo. estou triste muito triste ; me sentindo um lixo de mulher ; já conversei cm ele para não fazer isso comigo; mais ele disse que não vai parar ; brigo em vão; lutei por esse amor ; mais não existe amor da parte dele.. ando tão triste ; Se ele soubesse o quanto o amo.. não teria coragem de me fazer tão triste. estou á ponto de fazer uma besteira .cansada de vegetar ..

  6. Nao sou feliz em nada no meu casamento minha mulher pensa tudo diferente não estou aguentando mais eu sei que ela mim ama e eu amo tabem mais tudo para ela tem maldade eu não mim sinto a vontade com ninguém perto dela ela tudo leva para o lado do malicioso. Agora e tudo Ex.. Musicas filmes amigos se eu mim barbear se eu colocar perfume gente e tudo mesmo ela e doente de ciume até de novelas assim e demais tirei um som do carro por causa dela quebrei jáuns cinco pendrives por causa de piadas dela. E olha que eu odeio musicas bregas só gosto mais de pop rock nacional e forro eu não sei mais o que fazer estou procurando forca para mim separar não aguento mais minha vida.

  7. Nao quero ser .nem parecer augo.mais o problema de vocês são iguais.precisao de uma só coisa.amor ao proximo!
    Quem ama cuida.
    Quem ama tudo suporta
    O amor e peciente
    Acima de tudo o amor e a unica esperanca da humanidade.fiquem com Deus .

  8. Alexsandro Oliveira estou vivendo o mesmo que você, vivo para manter mas não me sinto feliz. É uma morte lenta.

  9. Estou passando pelo mesmo que vocês, meu marido é ausente, só viaja a trabalho, mas acho que ele me trai, Não estou mais aguentando essa vida, estou mantendo as aparências pela minha bebê de 5 meses. Mas está difícil!

  10. Estou muito infeliz no meu casamento, mas meu marido não quer se separar e sempre poe que temos que ficar casados por eles, sinto que estou morrendo aos poucos, não sei o que faço

  11. Sou casada há 12 anos, temos um filho de 7 anos, mas não sei se quero mais continuar casada. meu marido não me procura nunca. é frio. não me dá atenção .. ainda por cima não ajuda financeiramente nas despesas da casa. todas as responsabilidades financeiras ficam comigo. trabalho muito e ele nem oferece ajuda. sinto como se eu fosse um banco, no qual ele só quer o dinheiro. estou cansada pois ele não me oferece nenhuma segurança. em nada. estou deprimindo. acho que ainda estou viva porque tenho meu filho. sinto que sou fracassada..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar