Minha noiva engravidou e eu me apaixonei por outra pessoa

Estamos morando juntos há 9 meses, conheci outra pessoa e me apaixonei, no dia que eu iria terminar o relacionamento com minha noiva ela mostrou o teste de farmácia e quase morri, decidi não terminar e continuei com ela, hoje ela esta com 6 meses de gravida, mais eu ainda sou apaixonado pela outra, não tenho nada com minha noiva desde quando ela engravidou e não consigo ter pois só penso na outra pessoa, estou na dúvida se termino com minha noiva agora ou espero ela ter a criança e passar uns 4 ou 5 meses, tenho medo da reação dela, afetar o bebé ou ela ter depressão pos parto, eu amo a outra pessoa e ela também me ama, mais não tive coragem de terminar com minha noiva por ela estar grávida, seria melhor eu esperar os 4 ou 5 meses ou terminar logo? Tenho medo de no período de licença maternidade ela ir embora para o interior para casa da mãe e eu não poder ver minha filha já pensei nisso também, que fique claro que darei toda atenção e assistência à criança e muito carinho pois já amo minha filha. O que fazer?

41 Comentários

  • Renan cezar leme 27 de setembro de 2018

    Todos casos de paixão fora do casamento que eu conheço deram merda, acredito que paixão passa, isso é coisa mais de adolescente cara, esquece isso continue com sua esposa, aprenda amar ela, ainda mais agora que vocês terão um filho, dê uma vida digna pra quem não pediu pra nascer, é isso

    Resposta
    • A 27 de setembro de 2018

      Ótima resposta! É isso mesmo.

    • Mirta 27 de setembro de 2018

      Faz sentido só ele continua com essa mulher mãe do filho dele se tiver motivação para levar adiante esse relacionamento. Ninguém é obrigado a ficar com parceiro, forma forçada, por causa do nascimento de um filho. A obrigação dele se restringe a dar atenção e manutenção ao seu filho, ser uma pessoa cordial com a mãe da criança, mas se não existe mais vínculos emocionais de um casal, que se justifique ficarem juntos, cada qual tem que seguir seu próprio caminho. Filhos se faz a dois cada qual tem 50% de responsabilidade, de forma que os dois erraram em não adotar cuidados, mas isso não justifica uma união forçada, por causa do nascimento de uma criança.

    • nayara 27 de setembro de 2018

      Mirta
      A garota morava com ele e não errou ao ficar grávida . Ela foi traída e enganada.

    • Dario 29 de setembro de 2018

      Só que eles não são casados oficialmente, apenas moram juntos.

  • Bibi perigosa 27 de setembro de 2018

    Olha, não tenho o direito de julgar, pois não sou Deus e também tenho minhas falhas. Mas como vc pediu sinceridade e ajuda: bom, vc estava com sua noiva a um tempo e não respeitou o relacionamento e desonrou sua palavra. Quem te garante que daqui uns anos vc e essa nova mulher tb não vão passar por crises e vc vai novamente querer ir atrás de outra? Amor não é da noite pro dia. É fácil se encantar por alguem q vc esta conhecendo, q vc esta idealizando por estar numa paixão, que vc ainda n sabe os defeitos. Sua noiva passou por tantas coisas com vc e agora que ela esta grávida vc joga fora por uma paixão? Ok. Para mim fale imediatamente e libere ela para ser feliz pq com um homem sem palavra e com atitude adolescente ela nunca sera feliz. Agora é pagar a pebsão certinho e ser bom pai e ir ser trouxa com uma outra mulher q se submete a ser amante msm sabendo q vc estava comprometido. Já se percebe os valores, vcs se merecem. Fique com ela q sua ex merece um Homem n um muleque. Paz!

    Resposta
    • eu 27 de setembro de 2018

      Pior de tudo isso é a amante sabendo que a outra tá grávida e mesmo assim continua com o homem que com certeza poderá fazer a mesma coisa com ela.

    • Dario 29 de setembro de 2018

      Verdade! Você tem toda razão.

  • Anonimo 27 de setembro de 2018

    Primeira vez que eu vejo um homem se apaixonar pela outra, normalmente quando trai a mulher o cara só trai por sexo e jamais deixa se envolver por outra, cara.. dê valor pra quem vc viveu junto e vai ter um filho… esquece essa outra… no futuro vc vai agradecer por ter tomado essa decisão.

    Resposta
  • Adélia 27 de setembro de 2018

    A maioria dos casais terminam por falta de dialogo,e vem alguém de fora acaba trazendo duvidas,quando se esta de sentimentos abalado,ainda mais quando n fortalecemos a união na fe em Deus. A outra pessoa lhe parece melhor por conta de n estarem sempre juntos e isso parece lindo maravilhoso,esta na fase de enxergar so o lado bom. E uma relação que ja começa quando se esta dentro de outro relacionamento n é legal,mesmo que vc n a ame. Deveria ter pensado em que o casal esta errando e lutar por seu casamento e n olhar p outra pessoa. Tente salvar sua familia,e seja feliz. Pois paixão passa,quero ver no dia a dia juntos. Seja feliz

    Resposta
  • Sérgio Sebastião 27 de setembro de 2018

    Fez um filho crie case com ela a criança mão tem culpa

    Resposta
    • Wilma 27 de setembro de 2018

      Em que século que você vive, pois as mulheres têm mais que 10 métodos anticonceptivos, de forma que o controle da natalidade, está muito mais nas mãos das mulheres do que a dos homens, com garantindo eficiência. O único inocente nessa situação é a criança que não pediu para ser gerada. Como ele disse da parte dele haverá carinho, atenção e manutenção, de forma que cada qual deverá buscar as suas próprias soluções para a sua vida emocional, pois ninguém é obrigado a viver com uma pessoa de forma forçada, sem sentimentos e sem amor.

  • A 27 de setembro de 2018

    Paixão dá e passa! Fique com sua mulher e seu filho! Vc não é mais criança, o mundo real é assim meu querido.

    Resposta
  • Dany 27 de setembro de 2018

    Vai fundo larga ela !só não esqueça que tudo tem suas consequências,mais viver com quem vc não ama e horrível,E vc não sabe se a outra ama vc de verdade ,as vezes ela quer porque vc tem compromisso com outra ,não acredite em qualquer uma que diz que ama Vc,mais independente se vc ama outra nunca fique com alguém por do ,se vc tem certeza que não ama sua noiva termine tudo hoje mesmo ,seria covardia viver frustrado com uma pessoa que vc não ama , e pior fazendo ela sofrer mulher precisa de carinho e um homem presente

    Resposta
  • Carla 27 de setembro de 2018

    Olha só o melhor pra vc a fazer é pensar que tudo tem uma conseqüência talvez vc largue de sua esposa por achar que ama a outra e depois se arrepender amargamente por ter feito isso ,se eu fosse vc daria mais uma chance pra sua família que está em jogo com o tempo o amor volta novamente .

    Resposta
  • Vanderleia 27 de setembro de 2018

    No meu pensar se vc esta amando outra é qe ja tem algum tempo qe esta traindo a mae do seu filho,mas ja pensou em vc terminar c sua esposa por calsa de paixão e se arrepender mas tarde pense bem se quer por um fim espere ela ter a criança vai ser a pior coisa do mundo p ela saber disso na hora qe mas precise do companheiro mentalize para nao se arrepender mas tarde ok boa sorte

    Resposta
  • Isabela 27 de setembro de 2018

    Oi talvez vc não teja apaixonado pela outra e sim “encantado”, pense bem antes de termina com sua atual…vai que vc termina com sua atual e fica a outra e a historia acaba se repetindo? Vc tem que pensa sério sobre isso pois vc não ama nenhuma das duas vc só gostou delas por um curro momento digo isso pois ja passei por isso

    Resposta
  • T-Takeoff 27 de setembro de 2018

    Vai la bom vivant, larga da fiel paga pensao e vai fik com a outra que certamente eh piranha. se ta se envolvendo com cara comprometido eh pq de bom nivel n eh. Certamente tu vai leva chifre e vai querer voltar com a “fiel” que parada n vai fik e certamente vai arruma outro nesse tempo e tu ainda vai termina 100 as 2. Teu caso eh bem tipico.

    Resposta
  • MARCELO 27 de setembro de 2018

    Amigo na boa…. se nao ama….. desocupe o lugar deixe que outro assuma ela com *seu* filho, e só cumpra seu papel de pai…… de a pensao q é isso q ela vai requerer de voce alias…. com algumas exceçoes todas as mulheres sao assim. E viva com essa outra pessoa…. assumi uma mulher com um filho de 3 meses na época, ele nem pensao dá; mesmo pq nem ela e nem a criança precisam, mas pra nao ser taxado de pai de merda, dê o que é devido a criança e vida q segue… seja pratico pq a vida meu mano é só uma. Filho nao segura pinto e nem pepeca…. ja viu aquele ditado e mulher quando quer dar ou trair é igual a agua de morro a baixo e fogo morro acima… assim tbm sao os homens. Se quiser maiores detalhes como aconteceu comigo ligue 032991446939. VLW.

    Resposta
    • Marcelo 27 de setembro de 2018

      Srta Abelhuda boca suja, quando eu me referi a pensão não foi só nesse intuito de dinheiro que vai muito alem disso.
      Eu tenho um filho e 6 que não quer morar com a mãe(inclusive ja entrei com pedido de reversão de guarda por ter maiores condições de cuidar do menino em todos os sentidos), e um enteado com a atual esposa q o pai nunca quis nem saber dele.
      Então quando eu falei sobre pensão, não foi em espécimes mas sim num tocante de estar presente sempre quando a criança precisar!!
      E a propósito meus pais são uma benção e eu por nao ouvir seus conselhos, meu primeiro casamento foi com uma mulher igual a sua laia, por isso me ferrei.
      Entendeu? sua mobral desqualificada, vai estudar redação e português pra saber conversar como gente!!

  • Andressa 27 de setembro de 2018

    não posso falar dos seus sentimentos com sua noiva ou o que você sente pela outra, esse povo é tudo hipócrita ninguém tá na sua pele pra falar o que você deve fazer, mas casar só por causa de filho é furada, filho não segura relacionamento ele é apenas um fruto de relacionamento, não alicerce pra manter família feliz.

    Resposta
  • dbs 27 de setembro de 2018

    N adianta continuar num relacionamento sem sentir amor e sempre pensar em outra pessoa vai ser dificil pra vc se vc a ama como disse..vc e sua noiva vao sofrer sempre que sentir saudade ira procurar a outra e isso n sera certo com sua noiva ….segue seu coracao seja feliz se vc esperar a a bb nascer vc n vai conseguir deixar ela cuide de sua filha seja presente ame a .e abra caminho pra sua noiva ser feliz tb

    Resposta
  • ana maria 27 de setembro de 2018

    Cara, vc vai trocar sua esposa por uma mulher que aceita ser amante?
    da pra ver o carater dela por ai ( nao que o seu seja diferente).
    Boa sorte, logo, ela sera amante de outro.

    Resposta
  • Sei lá 27 de setembro de 2018

    Em quanto isso mais uma criança nascendo neste mundo onde nem os pais podem amar ela.

    Resposta
  • Devil 27 de setembro de 2018

    Nada disso estaria acontecendo se vc e sua noiva tivessem se prevenido! Uma criança não-planejada muda completamente a vida de uma pessoa. Não venham dizer que isso é “culpa” de Deus!! Ele não tem nada a ver com a irresponsabilidade dos seus filhos. Os métodos contraceptivos estão aí e, hoje, a coisa só acontece se os dois permitirem que aconteça. Agora sua noiva e seu filho precisam sim do seu apoio e do seu carinho. Por enquanto não acredito que seja o momento de deixá-los para viver uma “paixonite”. Agora vc tem uma responsabilidade muito maior e seu filho precisa de vc!! Tudo na vida tem um preço…

    Resposta
  • Yudi 27 de setembro de 2018

    O problema maior não é propriamente essa paixão com a outra mulher, mas sim o desinteresse que ocorreu com essa atual e que está esperando o seu filho. Na verdade esse relacionamento já deveria ter sido rompido há muito tempo, pois já deveria estar empurrando com a barriga e só não o fez antes por ter ficado longos anos com essa mulher e se sentiu amarrado a um compromisso. Essa amante foi uma justificativa para admitir essa realidade, foi o teste que você fez para entender os seus sentimentos. Isso pode ocorrer com qualquer um, porém o seu erro foi não ter se cuidado e evitado ao máximo essa gravidez, pois quando se tem dúvidas tem que procurar soluções, que nao se ampliem as consequências. A minha opinião é que agora você terá que dar um suporte para essa mulher, com esse filho, mas procurando aos poucos se afastar, após uns meses do nascimento da criança, mas tomando muito cuidado para não gerar discussões acaloradas. Tem que nessas horas ser muito sutil. Quem sabe não vale a pena depois lá na frente, vocês fazerem uma terapia de casal. Ficará mais fácil administrar até uma separação se for o caso.

    Resposta
  • Joice 27 de setembro de 2018

    Em todas as decisões que se tomam na vida, sempre haverá consequências. Ficar em um relacionamento que já não tem mais significado emocional com a parceira é péssimo, pois da parte que se desapegou, sempre ficará se sentindo infeliz ao lado de uma pessoa que não mais deseja, isso com certeza acabará refletindo no humor da pessoa, nas relações até mesmo com os filhos, pois como vai se gerar um ambiente positivo, nessas circunstâncias? Se não existe mais sinergia, respeito, acabou a motivação do relacionamento. Infelizmente nessa situação é muito mais razoável, um filho ver os seus pais separados mas felizes, mesmo que seja com outros parceiros do que como uma família formada, mas vivendo de forma incompatível, forçada em um lar pesado, cheias de discussões e tristeza. Tenho um irmão separado que as filhas moram a 600 km de distância e ele nunca deixou estar presente na vida delas. Fala com ela praticamente todos os dias e as visita. sempre quando pode. São garotas saudáveis, inteligentes, felizes, a mais velha bem sucedida pelos seus próprios méritos, pois hoje já é uma adulta e a separação, mesmo quando eram crianças em praticamente nada as afetou, sua parte emocional enquanto cresciam. O segredo é a qualidade de afetividade que você dá enquanto está presente e não o hábito de convivência sob o mesmo Teto, em que os pais mal se olham e os filhos assistindo uma relação disfuncional.

    Resposta
  • manuela 27 de setembro de 2018

    ”Estamos morando juntos há 9 meses, conheci outra pessoa e me apaixonei”. Isso porque você não é homem de verdade, mas um moleque que, tendo uma mulher grávida junto de você, andou de trelelé com as da rua.
    Faça uma coisa por ela, pela sua companheira: deixe-a e aliás esqueça que tem filho com ela. Ambos merecem coisa melhor. Só acho.

    Resposta
  • nayara 27 de setembro de 2018

    Vocês homens tratam as mulheres como objetos descartáveis! Em nenhum momento você se preocupa com ela. Ela está grávida e sendo rejeitada por você. Você está destruindo a autoestima dela. E pra piorar está traindo a coitada. É um horror.

    Resposta
  • Eu 27 de setembro de 2018

    Por isso que falo, mulheres se valorizem, sempre se coloquem em primeiro, segundo, terceiro, quarto e quinto lugar na vida de vocês. Nao hesitem em meter um pe na bunda desses babacas quando estiverem infelizes. “Ah mas ele é tão bonzinho comigo, tao maravilhoso”. Porque estao apaixonados, mas no dia que a paixão acabar, se conhecerem outra que queira a porcaria pra ela, eles largam ou traem a mulher sem pensar duas vezes, grávida, doente, do jeito que ela estiver. Vamos aprender com eles meninas a descartar quem nao nos serve mais.

    Resposta
  • opinião feminina 28 de setembro de 2018

    Por favor, não case com sua noiva, termine o relacionamento já, pra que protelar e complicar mais a situação de todos vcs ? Sua noiva não merece ser enganada, traída, isso é muito triste pra mulher.
    Chame ela, converse com ela, conte a verdade…a verdade está acima de qualquer coisa, e é tudo o que vc pode e deve dizer a ela o mais breve possivel. O bebe vai nascer sim, e s qual o problema se ela for embora pra kza dos pais ? Vc poderá visitar sua filha, poderá ajudá-la e fazendo tudo com a conciencia tranquila e não com um casamento fundamentado em mentiras enganando e traindo. Claro que vai ser doloroso pra ela, mas é menos ruim do que ser traída.

    Resposta
  • Anonimo 29 de setembro de 2018

    Eu postei essa situação e respeito a opinião de todos, algumas pessoas acham que estou traindo minha noiva diariamente, mais isso não é verdade, a outra pessoa não aceita essa situação e so se relacionaria comigo novamente qdo eu estiver solteiro, ficamos 2 vezes antes de minha noiva engravidar e antes de eu noivar e não rolou tudo, depois disso nunca mais, o problema é que trabalhamos na mesma empresa, nos vemos todos os dias, e há uma química entre nós que nunca nem eu nem ela sentiu por alguém, ela não esta me pressionando para eu terminar com minha noiva, so não quer se posicionar como amante, ela não aceita essa situação, eu trato minha noiva muito bem ela sabe disso, essa semana comprei o enxoval da criança, pensei em esperar a criança nascer para me separar mais tenho medo de não ter coragem quando ver o bebê e essa situação se postergar por muito mais tempo. É fácil criticar qdo vc nunca amou uma pessoa de verdade, muitos aqui não tem ideia do que é esse sentimento apenas acham que sabe, mais so quem vive sabe o que estou sentindo, é uma situação que nunca imaginei passar e não desejo ao meu pior inimigo.

    Resposta
    • Gabi 30 de setembro de 2018

      Amor de verdade? O que voce sente por esse mulher é paixao, tesão e como ela nao aceitou ser sua amante a vontade aumentou. Amor vem com o tempo rapaz. Amor é o que duas pessoas que estao juntas a muitos anos e que se respeitam, se admiram sentem uma pela outra. Será que se essa mulher que voce “ama de verdade” sofresse um acidente e ficasse desfigurada voce continuaria amando-a e continuaria ao lado dela? Sera que se ela entrasse numa depressao profunda e nao quisesse mais fazer sexo com voce e essa situacao se perdurasse por muitos anos, voce permaneceria com ela sem trai-la? Seja sincero na sua resposta, voce nao precisa mentir pra si mesmo. Se for nao a resposta, entao voce nao a ama, é apenas paixao. E paixão, tesão passam e passam muito rápido. Mas faça o que voce achar melhor, só nao diga que voce está fazendo isso por amor porque nao é.

  • me 30 de setembro de 2018

    Gabi não podemos afiramar com certeza isso, pois não sentimos o que ele sente pela tal pessoa, só acho q ele deve fazer o que bem entender contanto que seja responsável com a criança que irá chegar

    Resposta
  • André Silva 30 de setembro de 2018

    amigão passei por algo semelhante, perdi a esposa e a amante… o que eu faria diferente? Procuraria uma ajuda profissional de uma psicóloga, ou olha no YouTube os vídeos da PAMELA MAGALHAES PSICÓLOGA, pois somente você saberá qual a melhor saída.

    Abraços

    Resposta
  • Anônima 2 de outubro de 2018

    Tenho certeza que você vai se arrepender de terminar com ela! Meu noivo terminou comigo no mês do nosso casamento, por achar que estava apaixonado por outra, 7 meses depois ele voltou chorando arrependido…

    Resposta
  • Kell 4 de outubro de 2018

    Na minha humilde opinião… você deveria continuar com a sua família(esposa é filha)…

    Resposta
  • Red 4 de outubro de 2018

    Concordo com a me……….,.
    ……

    Resposta
  • Luciano 10 de outubro de 2018

    Gente e se essa outra pessoa não for ela e ele! Aí eu acho que as coisas mudam de figura.

    Resposta
  • Ester 23 de outubro de 2018

    Eu acho que muitas das vezes o homem tá envolvido no relacionamento , e tem arrumar um escape fora de casa , achando que vai achar uma pessoa melhor que aquela que ele tem , a outra nunca vai te aceitar normalmente.” Você não conhece os defeitos e nem os erros dela , larga uma vida por um momento é idiotice, vocês vão ter uma filha linda que foi feita com amor e que se Deus colocou uma criança sabendo que você teria coragem de deixar outro criar? , o amor sempre pode se conquista com um tempo , converse saia , seja um bom pai esposo se Deus te deu uma família não vale apena destruir por uma paixãozinha do momento , viu outra na rua lindinha se arrumar todos os dias , coisa que sua noiva está todo o dia com você ela conhece os seus defeitos suas falhas… a outra só conhece seu lado romântico , quando ela te conhecer pode ter largar não aceita você com sua bagagem…

    Preste bem atenção o que te encantou na primeira vez com sua noiva ? O que fez com que você a desejasse? Pensa bem antes de tomar certa atitude, por que depois possa se arrepender e será tarde pra voltar …

    Resposta
  • Maria 23 de outubro de 2018

    Termine com a tua esposa e para de enganar ela, se gostasse de verdade dela não ia nem pensar em outras não ia nem passar pela tua cabeça de se apaixonar por alguém além dela, termina antes q você acabe piorando as coisas e tendo mais relação com a outra, a mãe da tua filha merece a verdade…

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *