Minha mulher ainda ama o ex

Sou casado a 4 anos, tenho uma filha, ano passado minha esposa término comigo para ficar com o ex dela, mas ele estava casado e disse que terminaria com sua esposa ( o que não aconteceu ).
Início do ano voltamos pois eu amo ela e não queria ficar longe da minha filha, logo depois ela me traiu com ele.
Descobri depois de ver mensagens no celular, sempre deixei ela a vontade e nunca fui de invadir a privacidade da mesma, fiz porque ela estava diferente e longe.
Mesmo depois de ver as mensagens ela dizia que eu era maluco e que não estava acontecendo nada, sempre quis sair de casa mas fiquei por causa da minha filha, essa pandemia fez a gente se reaproximar hoje ela diz que me ama, mas nunca me pediu desculpas pelo que fez e eu vivo jogando na cara dela isso, é mais forte que eu e não consigo evitar, sei que isso vai desgastar nosso casamento, mas não seio que fazer se termino ou não

Etiquetas
ainda ama o ex
3.8 4 votos
Avaliar Desabafo
13 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
FuiLa
2 months ago

Cara, eu sei que deve ser difícil para você, tanto por conta do casamento em si, quanto por conta da sua filha .
Tome o tempo que precisar, mas, saiba, você está passando por um relacionamento completamente tóxico, onde uma pessoa está brincando com o que sente.
É difícil sair? Demais.
E dói demais tentar
Mas, vai aps poucos recobrando a sua vida para poder cair fora disso, É o que vai te dar paz .
Espero que consiga!

someone
2 months ago

Cara, sua esposa não vale nada. Tem como você terminar e ainda assim se esforçar para passar algum tempo com a sua filha. Como você mesmo disse, o casamento só tende a se desgastar. Não adianta tentar mudar alguém que não quer mudar. Vai viver sua vida sem esse peso. Obs: a mulher do ex dele sabe disso? Se não, conte rs

mia
2 months ago

Vc voltou para jogar na cara dela sua frustação,se bobea nem ama mais ela tanto assim,ela vai acabar ficando magoada com você ,fora que qualquer coisa ela vai ficar te traindo com ele de novo, de novo,ja que você n tem amor proprio,ela deve ser bonita e você muito feio,mas achoque você deve pensar vale mesmo a pena.
E outra quem disse que afilha e sua? Faça dNA da mesma,pela internet tem um kit ,ou você levra acrinaç no laboratorio.Acho que essa pode não ser su afilha.

Roger
2 months ago

Continua! Você sempre vai ser o cuckold. Mas fica tranquilo.

Mooca
2 months ago

Camarada, tu nasceu para ser corno humilhado. Melhor se conformar!

garota
2 months ago

olha para ser bem sincera na minha opinião traição não tem perdão, então eu acho que você deve terminar seu casamento por mais que você ame muito ela,agora sobre a sua filha você devia conversar com sua esposa para os 2 terem tempo para ela e os 2 poderem ficar perto dela.

gabriel
2 months ago

acho que não tem muito o que dizer. o mooca disse tudo!

Isabela
2 months ago

Sua mulher Ama o ex e não vc, ela só voltou ctg porque o cara não largou a esposa, se tivesse largado ela taria com ele, agora esse negócio de que voltei por causa da filha, você sabe muito bem que não, você não superou ela, melhor se separar porque daqui a pouco ela está te traindo de novo, o lance com sua filha é fácil, só pedir guarda compartilhada!

Naná
2 months ago

Você é o tipo de homem que envergonhada a categoria! Me desculpe! Ela não presta e você menos ainda. Erga sua cabeça e não procure desculpas por não conseguir sair de um relacionamento onde só você ama! Sai fora dessa meretriz!

Ronaldo
2 months ago

Você merece todos os chifres do mundo e mais um pouco, sugiro que você passe também a dar para o ex dela, porque homem você não é e envergonha a todos nós homens.

Sincero d
2 months ago

Vou dizer para você as mesmas palavras que disse para outro corno em um desabafo: Tens duas opções:
1) Você como um corno feliz e compreensivo deve perdoar e esquecer, continue o casamento aceitando o fato de ser um chifrudo alegre e de bem com a vida. Enquanto o Ricardão come e arregaça sua esposa, você abastece a família, paga as contas com muito amor.
2) Você deixa de ser otário, toma vergonha nessa cara, tira o chifre de vez da cabeça pede o divórcio e sua vida.

Obs: Faz um DNA, pois de repente essa filha de quatro anos pode ser do Ricardão.

Michel
1 month ago

Rapaz deixa ele ser o comedor fixo dela, que aí ela será feliz, e você também, além de ficar mais solta na cama, mais gostosa

Edu
12 days ago

Ela realmente está dividida e se recusa a fazer uma opção definitiva. Isso é da natureza das mulheres. Se a gente deixar elas se aproveitam sem nenhum peso na consciência. Você é o porto seguro dela, enquanto o ex é o ponto fraco, o erro. Ela gosta de cometer erros de vez em quando,

Botão Voltar ao topo