Minha mãe me irrita

Não moro mais com ela e ela quer que eu dê satisfação de como estou cuidando da minha filha, se estou fazendo isso ou aquilo, se eu gastei meu dinheiro com tal coisa, com o que eu devo gastar meu dinheiro.
Não moro mais com ela e não tenho mais vontade de ficar dando satisfações, já sou adulta tenho 26 anos, tenho minha vida agora.
Fala coisas óbvias que eu já sei, como se eu ainda fosse criança e não soubesse me virar.
Quando reclamo dessa atitudes dela ou não respondo o que quer ela diz que sou mal agradecida.
Queria que ela conversasse sobre outros assuntos ao invés de ficar querendo que eu dê satisfações para ela.
Tem hora que dá vontade de me afastar dela por causa disso.

Etiquetas
mãe
0 0 votar
Avaliar Desabafo
6 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Observador
1 month ago

Quando você reclama da sua mãe e já sendo mãe, faz sentido ela se fazer presente: porque filho Não tem prazo de validade e quem sabe se ao invés de reclamar que ela fala o “óbvio” tivesses a humildade de te abrires a ela sobre as idéias que queres trocar com ela. O pai de uma dupla sertaneja disse às filhas: “Poucas vezes vocês visitam a mim, mas durante o tempo que Deus permitir estar aqui, nesse sofá, eu estarei sempre aguardando por vocês”!

Isa
1 month ago

Observador só fala m, filho a gente não faz para gente, a gente faz para o mundo, sua mãe está errada e acho saudável você dar uma cortada nela, ou até se afastar, você é adulta e tem a sua casa, as decisões quem tem que tomar é vc, sua mãe tem que se ocupar com outras coisas, isso não existe mãe ficar regulando casa e vida de filho, você é adulta e independente e precisa ter o controle da sua própria casa

Sincero d+
1 month ago

Mãe sendo mãe, em excesso. Ou você dá um fora correndo o risco de ficarem sem se falar ou aguenta.

Raleigh
1 month ago

Se ela pergunta, é porque você responde. Dê limites. Deixe de ser o filho dependente e ela deixará de ser a mãe superprotetora. Boa sorte.

ana julia
1 month ago

Ser adulta é também saber exercer a tolerância, ter paciência com as pessoas que te ama.. Adoraria que a minha mãe estivesse viva para me apurrinhar com seus palpites e conselhos, receber suas ligações para saber se eu estou bem, se estou me alimentando direito, se o meu filho está bem na escola, dentre outras conversas que só me faz sentir saudades, das oportunidades que perdi em não ter aproveitado ainda mais a presença dela na minha vida, na minha fase adulta. A sua mãe te ama e esses excessos de interferência da parte dela que te incomoda, não deixa de ser excesso de amor que ela tem por vc. Que sorte você tem e não aproveita.

mia
19 days ago

Achoque você esta muito extressada e esta descontando nela,ela só quer conversar e você descarregar tudo nela ,,cuiddao.

Botão Voltar ao topo