Minha esposa me traiu e nunca mais foi igual

Minha esposa me traiu há um tempo atrás, descobri e decidi dar o suposto “perdão ” só que depois disso o relacionamento já não é a mesma coisa.
Sempre que brigamos jogo na cara dela sem do que ela me traiu, no fim ficamos sem nos falar por um tempo depois voltamos as boas.

Hoje não sinto mais a mesma coisa de antes, temos dois filhos e não queria sair de perto deles, o que faço mantenho o relacionamento pelo meus filhos ou largo de vez e mando ela embora?
As vezes fico pensando que será muito difícil para mim já que sou muito apegado a eles, já com ela hoje é só uma companheira que se caso vá embora não me fará falta com exceção dos meus filhos que amo muito.

Ler
Trai a minha namorada e, agora, me sinto muito mal
Etiquetas
esposa traiu

6 Comentários

  1. Traição não é um erro mas uma Escolha que se faz
    Ou você vai perdoar ela de verdade
    Ou você pede o divórcio
    Ou você ficará se destruindo por dentro
    Se fosse eu daria um pé na Bunda bem dado e vida que segue pagaria pensão ou pedia a guarda dos filhos pior coisa do mundo é a perda da confiança é igual a vidro você só remenda

  2. Em primeiro lugar você não perdou ela e sim resolveu a dar uma chance para você mesmo,em segundo lugar,está usando teus filhos como desculpas para continuar este relacionamento,como se filhos segurassem este casamento,cabe a você decidir se quer continuar a perder tempo e tua vida,com este relacionamento já fracassado.

  3. nunca foi, e nunca será a mesma coisa depois de uma “traição”.

    você pode vê-los todos os dias indo visitar ou três dias na semana com a guarda compartilhada. “filhos” é sempre a mesma desculpa, A verdade é que você está “acomodado”.

    Já não acha que está na hora de você tomar coragem e sair de casa não fio?

  4. Parece existir uma cartilha que dá as respostas todas prontas, um roteiro repetitivo: filho não segura casamento, quem não separa está acomodado, quem ama não trai, etc. Assim fica fácil a vida, é só seguir igual gado.
    A relação com essa amante nunca dará certo se você deixar uma família para ficar com ela. Issoé uma maldição da vida, você escolhe.
    Continue levando como está, o que passar disso é pura ilusão. Vida de casado nunca será fácil.
    Os defeitos da sua esposa toda mulher tem, e os homens tem os seus, você só busca uma desculpa para seguir o caminho mais fácil.
    Por último, seus filhos irão te odiar.

  5. Acho que realmente não deve ser fácil descobrir que é corno, mas na verdade uma traição não é feita apenas por uma pessoa.qdo ocorre é porque sempre tem algum desgaste no relacionamento e isso é um problema dos dois. A decisão de continuarem ou não juntos parte principalmente por que apesar dos problemas o casal se gosta e querem ficar juntos…qq outro motivo realmente fica insuportável tentarem ficar juntos.
    Família é maravilhosa…mas ela não sobrevivi se o individual não esta feliz…

  6. quando minha mulher me traiu as coisas mudaram muito, eu a amava muito, e isso tudo acabou, fiquei apenas com ela pelos filhos. Acabei por arranjar uma amante e até agora tudo bem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar