Minha esposa me traiu

Eu me casei a 5 anos, minha esposa nunca me procurou para sexo nem uma vez se quer, quando acontecia algo, era por muita insistência minha mesmo. Isso era frustrante e humilhante para mim. Sempre achei que ela era desse jeito e como a amava muito, não me importava, comecei a me adaptar ao seu “jeito”. Até que um belo dia, ao olhar o seu celular (eu nunca tinha olhado), descobri que ela me traía com um cidadão e tinha um fogo absurdo que eu nunca vi, porém o cara era um bosta sem perspectiva, e era mais conveniente morar comigo.
Dei uma chance ao nosso casamento mesmo depois do ocorrido, ela disse que me amava e tudo mais, porém. nada mudou. Me sinto as vezes um palerma, porque a amo e não consigo lidar com a separação.

13 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Gogo
8 months ago

Você tempera para os outros comerem, o famoso e muito prestigiado churrasqueiro. Na primeira vez tu foi a vitima, na próxima a culpa será sua também por ter acreditado em uma mulher adultera. Sim, és um palerma, meu consagrado.

Mooca
8 months ago

Você se sente um Palermo? Mas você É um palerma! Aliás, me lembra dos tempos do Exército, quando nós recrutas ficávamos de guarda na Vila militar e tinha um sargento chamado “Sargento Palermo”, que era casado com uma gatinha que os soldados comiam escondido! Sua mulher não tem o menor respeito por você e nem ao menos transa com você! Caia fora, ela deve te achar um otário!

ana julia
8 months ago

Infelizmente você insiste em permanecer em um relacionamento abusivo, cercado de mentiras, traições e dissimulações de uma mulher que está apenas com você para ser atendida em alguns interesses pessoais, mas que nada tem a ver com amor. A sua resiliência em permanecer nessa situação tóxica, está simplesmente arrebentando com a sua auto estima. Vc chegou a tal ponto, que mesmo tardiamente descobrindo as verdades sobre ela, já que até a torcida do Corinthias deveria saber, menos vc, uma vez que resolveu colocar uma venda nos olhos acreditando que as migalhas de atenção que ela te oferecia era alguma forma de reconhecimento por você e “amor”. Acorda para a realidade, no Brasil não falta são mulheres que desejam um bom parceiro de vida, alguém com a qual elas possam se somar, ajudando-o inclusive de diversas maneiras, para construir um futuro promissor para a família e para ter uma relação completa, te desejando como um homem, pois não tem nada mais humilhante do que saber que a sua esposa, mesmo quando faz sexo com vc, te aceita por obrigação. Arrume alguém melhor para a sua vida, não perca mais seu tempo, pois ela NÃO vai mudar, mesmo que rasteje para você novamente, para não perder a boquinha de mordomias.

EuPE
8 months ago

Tem razão, você é um palerma! Peço perdão por dizer isso, mas a verdade precisa ser dita. Além de você implorar por sexo, se humilhar por algo natural do casamento, aceitar a negativa e se adaptar a tal, descobre que ela tem um fogo inacabável, você aceita ser enganado, e por “amor” decide perdoar, e ela, nem ao menos, muda, como sinal de arrependimento e tentativa de resgatar o casamento, Acredito que para você não tem mais jeito, minha opinião seria separar, mas você não fará isso, você é dependente emocional dela, não tem amor próprio, mas eu vou te passar um canal bem interessante, que fala deste tipo de situação e você poderá, até, entrar em contacto com o criador do conteúdo, para tirar algumas dúvidas sobre o seu caso: Canal A Lei dos Homens, por Renan Bruno.
Espero que você saia dessa, não vale a pena permanecer assim.
Forte Abraço!

Sincero d
8 months ago

Parabéns então, você assumiu com honras e mérito o seu papel de Corno Rei.
Enquanto você apaixonado paga as contas da casa e mimos dela, o Ricardão desce a pica e joga leite nela.
Ela volta saciada e toda arregaçada e você corno chupa por tabela.

Anônimo
7 months ago

Para de ser palerma e começa a comer por fora também e deixar ela saber para vê se irá gostar de ser traída arruma uma gostosa e cai para o abraço seja feliz homem

Man
7 months ago

Ela se casou por interesse e conveniência, aceite o óbvio. Não pode amar os outros se não amar a si mesmo primeiro. Isso é uma dependência psicológica, você projeta nela algo que ela não é mas que é conveniente às duas partes. Precisa se libertar desse vício.

Observador
7 months ago

Há quem defina como fetiche: dormir com mulher que transa com outro cara! Conheça ele, melhor e tem aquele ditado: “Onde come um, come dois”🙄🤔

Homem
7 months ago

Olha, eu já me considerei “palerma” muitas vezes na vida, mas continuar com uma mulher mesmo depois de uma traição já é demais. Nesse nível hardcore de palermice eu nunca cheguei não, graças a Deus. Mas, agora falando algo para tentar te ajudar mesmo: faça terapia. Se conheça melhor. Coloque-se em primeiro lugar na sua vida.

Emerson
4 months ago

Manda essa mulher catar coquinho na ladeira ou aprende a participar das garras dela

MilitaryGirl
3 months ago

(m8]5ppd) Olá, eu da Ucrânia, estou procurando opções de realocação, se você quiser me ajudar, aqui minhas fotos e vídeos: >>>ujeb.se/7LUqxi

Yago
21 days ago

Simplesmente ela não gosta mais de você, apenas da condição de vida que dá a ela. Termine.

FELIPE
14 days ago

cara, dÊ o fora enquanto É tempo.;.