Peguei minha esposa conversando com outro no whats

problemas de infidelidade e traição em relações

Boa dia. Minha esposa foi fazer uma prova de um concurso em uma cidade vizinha, uns 2 dias antes recebeu uma ligação de uma cliente minha a qual passou para mim o telefone sai para fora de casa para entregar a chave da casa da cliente e vi uma mensagem no whats dela de uma cara falando que ia se encontrar com ela no cidade do concurso, bem desconfie pois não conhecia o cidadão, no dia que ela saiu para fazer a prova pois precisava posar na cidade, eu rackei o whats dela, bem quando foi por volta das 23h do mesmo dia ela nada uma mensagem para o cidadão que ela já estava na cidade no hotel e sozinha e ai começa as mensagens lindas descobri que o cara já tinha ficado com ela antes de nos namorarmos e casarmos o cara dava detalhes sórdidos de como tinha ficado com ela para ela, e ela dando lado, foi ai que fiz a besteira não aguentei mandei mensagem para ela e para ele num calma que até eu me estranhei, ela ficou brava disse que fez isso porque ela já sabia que eu estava duvidando dela que eu mentia para ela que ela que ela não confiava mais em mim, realmente eu minto mais sobre coisas bobas tipo você fez isso se eu ao fiz disso fiz só para evitar confrontos dentro de casa, mais voltando que ela queria mostrar para mim o quanto erra ruim ficar duvidando de uma pessoa desconfiando de uma pessoa, mais o que ela fez enta em um patamar diferente do eu fiz, estou perdido não sei o que fazer, pois não de acordo com ela não consumou o fato, mais sabe quando você para e vem na cabeça tudo e você imagina a pessoa te traindo. .

16 COMENTÁRIOS

  1. A mulher deve estar dando pra esse cara faz tempo e você acreditou nela? Foi esperta, colocou a desculpa do chifre pra voce! Se liga, de um pé na bunda dessa vadia, ou será que gosta de ser chifrudo, chifrudo?

  2. Enxergue o óbvio, parceiro. Sua mulher não é exclusivamente sua. O cara é o amante dela. Dói. Mas é a realidade. E não espere uma confissão dela. Aceite o fato e administre a situação. Bem-vindo ao mundo real.

    • Concordo!
      E repare que eles já se transavam antes deles namorarem e se casarem. É até possível que ela nunca deixou de ser amante desse outro. Já vi muitos casos de mulheres que fazem exatamente isso, que tem um PA pra vida toda, elas namoram, noivam, casam, tem filhos…. e o PA sempre ali, comendo.

  3. Caramba você não não vê oque ela tá fazendo?? Além de ter ficado de papinho com o ex mesmo sendo casado ela tava falando baixaria com o cara escondido, dizendo que tava sozinha num hotel e no fim das contas quis jogar a culpa em você? Isso não existe. E ainda por cima deu uma de idiota dizendo que tudo aquilo foi um teste, e você tá quase caindo nessa. Acorda pra vida moço. Se você não interferisse na conversa as coisa iriam ficar mais e mais picantes e o fim da história você já sabe. Se você quiser perdoar esquece isso e deixa pra lá, só não finge que nada aconteceu porque ai ela vai ver que você é um otário e vai começar a aprontar e jogar a culpa em você.

  4. A espertalhona da sua mulher está dando uma de Advogado do Diabo, invertendo toda situação, para fazê-lo sentir o culpado. Se dois telefones, fizeram contato entre si, um deles pertence a alguém, no caso o suposto amante. Outro detalhe, qual a necessidade da sua mulher dormir em hotel, se o concurso é em cidade vizinha? Não acredito, nessa justificativa de ela deu, de que foi uma armação, para te dar uma lição de moral, pelo fato de você de vez em quando vir com mentirinhas bobas. É desproporcional e irracional, alguém chegar nesses níveis pesadíssimos, inventando um amante e uma conversa íntima. Sei lá, mas a forma de você ter essa certeza, é verificando se o outro número pertence mesmo a esse homem ou se foi de um celular de uma amiga.

  5. Sério, que você acreditou nela? O meu chapa até pra ser idiota nessa vida tem limite. Dê baixa na sua carteira da função de trouxa, você não precisa chegar no nível sênior.

  6. Concordo com todos os comentários anteriores.
    Como se diz na minha terra ” pior cego é aquele que não quer ver”. A sua mulher inventou uma narrativa na expectativa que você acreditasse na história da carochinha. Azar , não conseguiu o seu propósito, pois conseguiu semear a dúvida em você. É demasiado óbvio ,para qualquer pessoa que ela está enrolando Você e provavelmente deve-se estar enrolando com o amiguinho. Não acredite nas mentirinhas piedosas dela, não permita que ela lhe faça de trouxa/otário.

  7. Esse desabafo demonstra que ela sabe muito bem o otario com quem se casou. Inventou uma historinha ridícula e esdrúxula! Realmente ser otario é uma coisa, mas esse corno passou muito do limite!

  8. O que aconteceu foi o seguinte, ele tava de caso e quando foi descoberta, pra se proteger foi logo te atacando, fazendo vc se sentir culpado e desviar o foco do que aconteceu pra ela se livrar. Mulher ou homem casado, marcando com ex em Hotel sozinho? E ainda com essa conversa? Ela pode até ter marcado esse concurso sem interesse algum só com desculpa pra encontrar o amante. Ou ela já te traia ou foi a primeira vez. Por que achava o outro melhor, por vadiagem, por que estavam brigados algum motivo levou ela a isso. Dói? Sim. É complicado Sim mas aconteceu. Ela vai chorar, espernear, mentir, encenar tudo pra não perder a casa o conforto do casamento vai dizer que te ama e que nada aconteceu mas tudo isso pensando nela. Separa o quanto ante e parte pra outra quanto mais cedo fizer isso melhor será.

  9. Cara essa sua mulher é lisa eim .. to passada com a desculpa, “pra vc vê como é desconfiar”
    Oi? Sério que acreditou nisso ???
    Cada um tem a esposa que merece.

  10. Eu não estou acreditando! Como você não percebe que ela te deu um balão? Ela te jogou a desculpa mais esfarrapada possível e você cai desse jeito?
    Na próxima vez, você vai segui-la, ver ela entrando no motel com outro e saindo 2 horas depois. Você flagra ela e ela te diz que fez de propósito, fingiu que estava te traindo com outro, e você trouxa vai acreditar…

  11. Amigo caia fora se ela está se relacionando com outro é porque você já era!
    No casamento tem que ser a dois e compartilhado, se você tá sendo traído isso não é vida, parta para outro relacionamento e vá ser feliz!!!!

    • Ouça os conselhos acima ou siga em frente, numa boa, no seu papel de coRno. Eu preferi continuar e viver o prazer de ser coRno.

  12. As estórias se repetem com uma ou outra coisa diferente… Mas, como e difícil ações quando somos nós vivendo… Ralmente dar conselho é fácil, a brabeza é quando tem sentimento

  13. Ando desconfiado de minha esposa pois tem saídas demoradas de dia. Agora mesmo tô com ciúme e tesão ao mesmo tempo imaginando q ela esteja com alguma malandragem, pois saiu faz horas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here