Após descobrir traição sentimento praticamente morreu

Estou namorando há aproximadamente 2 meses, porém 3 meses que começamos a nos conhecer, ela tinha uma espécie de amizade colorida com o seu chefe no trabalho onde o mesmo era noivo e ela disse que sentia muito por ele, e ficavam as vezes mesmo ele sendo noivo e ela na época que tinha um namorado que não se importava com ela, pois pelo que ela dizia ele nem sequer se assumiram publicamente, quando há conheci começamos a flertar um com o outro ficamos no dia 1º de Janeiro após 3 dias de conhecidos e o sentimento aos poucos foram crescendo entre nós, e nos assumirmos publicamente no dia 17 de Janeiro, porém com a data do primeiro beijo, sentimento foi crescendo e crescendo, porém descobri que ela ainda conversava com o chefe dela pelo Whatsapp que foi demitido alguns dias depois de termos nos conhecido, eu dizia para ela que não aprovava essa amizade, pois seria ruim para o relacionamento e que para o relacionamento prosseguir teria que por um fim nisso, ela aceitou, porém ela informava que ela as vezes ele mandava mensagem, ai dei a ideia de bloquear o mesmo, ela aceitou com um pouco de resistência, mas um dia após ter voltado de uma viagem ele mandou mensagem para ela pelo Instagram, ela viu certamente que eu não gostei e respondeu a ele reclamando para parar de mandar mensagem, mas alguns dias depois eu perguntei a ela porque você tem tanto medo de a relação acabar, pois ela sempre falava sobre isso que tinha medo, ai a perguntei diretamente e ela disse que uma vez os dois ficaram, dizendo “ela” que tinha ido tomar um café com ele para por um fim nesse caso, e ele a puxou e a beijou, e que foram para um Hotel com ele poucos dias depois de me conhecido, estávamos muito apaixonados e ela falou isso depois de uma viagem maravilhosa, porém não aceitei e decidi terminar, porque eu dava carinho, amor, compaixão, era atencioso, tinha discussões as vezes (pelo mesmo motivo), o relacionamento pessoal e físico era muito bom, além ter termos um excelente dialogo, porém ela não aceitou e por muita insistência eu resolvi dar uma chance, porém não estava aguentando, nada era a mesma coisa, e pedi pelo menos um tempo, ela chorou muito e por muita insistência minha ela aceitou, dois dias depois e liguei para a mesma decidido a terminar, mas ela por muita insistência me conseguiu e estou nesse dilema, não sinto mais a mesma coisa que antes, aquele brilho, afeto, carinho, saudades, amor que eu sentia por ela praticamente morreu, deve ser muito fraco para aceitar e também pensar mais nela do que em mim, pois vi que ela estava sofrendo muito, tínhamos planos, já abrimos conta conjunta e ela suspeita de estar gravida, pois a possibilidade é bastante grande. Gostaria de uma palavra, pois isso está me matando por estar nesse relacionamento com esse grande buraco e eu involuntariamente estou muito frio com ela, e me sinto muito mal caso eu termine por ver-la sofrer e medo de me arrepender depois.

6 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Sabetudo
8 years ago

Tá com dó dela ainda é? Ela que criou toda essa situação. Se ela não tiver grávida caia fora! Mas ela tiver, faça um exame de dna. No mais só posso desejar boa sorte para você!

Sabetudo
8 years ago

Está com dó dela ainda é? Foi ela quem criou toda essa situação vexatória. Se ela não tiver grávida caia fora! Caso ela esteja faça um exame de dna. No mais só posso dizer boa sorte!

Sabetudo
8 years ago

Está col dó dela ainda é? Foi ela quem criou toda essa situação vexatória. Se ela não tiver grávida caia fora! Caso ela esteja faça um exame de dna. No mais só posso dizer boa sorte!

Miss J
8 years ago

Acho que você deveria pensar primeiramente em vc. Não foi você quem traiu, então não é você quem tem que sofrer as consequências (além da dor da traição). Consegue lidar com o fato e dar uma chance? Ótimo! Não consegue, o encanto quebrou e perdeu a paz ao lado dela? Termine.

Edu
8 years ago

Você pode duvidar, mas o que está acontecendo com você é tão comum que eu posso te garantir que sua namorada não é pior do que a grande maioria das mulheres. O que ela fez é muito comum, é da natureza feminina. É difícil para nós homens aceitarmos certas coisas, mas precisamos pelo menos conhecer para depois decidir.
A mulher não é igual a nós, não gosta da mesma maneira. O homem ama a mulher pelo que ela é, por ser mulher, gostamos daquilo que vemos e a mulher não precisa provar nada. Já a mulher, ela ama ser amada, o amor dela depende da nossa prova de amor e daquilo que provamos ser. Só com o tempo elas aprendem a reconhecer e nos valorizar.
É por isso que praticamente todas as mulheres, quando começam a namorar, ainda estão abertas ao assédio de outros homens, não estão totalmente seguras e decididas e é extremamente comum homens relatarem traições nessa fase do relacionamento. Nós julgamos isso como falsidade e deslealdade, pois nos doamos completamente, enquanto elas ficam com um pé atrás. Mas toda mulher é assim, não tem para onde correr.
Por isso, você não deve ficar olhando para o que passou, pois o que aconteceu no início do namoro ainda não tinha significado para ela. Eu sei que ela falava que te amava e fazia você acreditar que estava no mesmo clima que você, toda mulher faz isso, nos iludem e nos fazem acreditar no “amor” que elas mal sabem o que é..
É muito comum, no início do namoro ou quando a mulher não tem experiência com outros homens, ela ficar em dúvida, não saber se ama de verdade e não dá muito valor. então ela dá um jeito de terminar ou dá uma escapada, sai com outro(s) para só então cair na real, sentir medo da perda e perceber a burrada que fez. Então ela fica querendo voltar arrependida. Isso é regra, para nossa infelicidade e também para a gente aprender sobre elas.
Entenda que a mulher do início do seu namoro não é a mesma mulher de agora, dá esse crédito a ela, infelizmente, as mulheres são desse jeito, elas precisam experimentar e nos testar antes de se decidirem. Não são tão românticas e não se entregam tanto como nós (as mentiras sociais dizem o contrário, que elas são mais românticas, isso é uma balela, eu poderia provar que não, mas não cabe aqui).
Você pode confiar nela agora, vai por mim. Apenas deixe muito claro que, a partir de agora, nenhum vacilo será tolerado, que ela precisa escolher de forma definitiva o que ela quer para a vida dela, e isso significa cortar completamente o contato com o cara. Pois se a gente der corda, a mulher sempre aceita, sempre quer mais e mais. Isso é ser mulher, esqueça essa história de igualdade. a mulher nunca será leal igual ao homem, pode ser mais fiel, nunca mais leal. Abç