Meus pais não aceitam o meu namorado

Os meus pais não aceitam o meu namorado por ele ser pobre. Ele é uma pessoa muito bom estuda e faz por mudar a vida mas a família dele é pobre e de origens humildes e por isso eles acham que eu devo arranjar um namorado de melhores famílias. Já namoramos há 2 anos e têm sido os 2 melhores anos da minha vida ele é perfeito mas meus pais fazem de tudo para dar cabo do namoro. Que devo fazer para os meus pais aceitarem o meu namorado? Eu já falei com eles que eles só me estão a afastar deles e que eu amo muito meu namorado mas eles não me dão ouvidos.

Ler
Meu irmão não fala comigo

3 Comentários

  1. Qual sua idade? se for maior de maior porque não viver sua independência? o namorado é para você e não para seus pais. Desde quando dinheiro compra felicidade? Mais vale você estar com um “pobre” de dinheiro mas rico de alma do que um rico de dinheiro e pobre de alma! Força amiguinha, vai superar isso!

  2. Olha, por eu estar namorando um cara que seja negro meus pais também não aceitam. eu acho que tem que explicar para eles que o diferente é necessário..
    É melhor você com alguém humilde e que te amo do que um ricão que nem 2 anos com você vai ficar. dinheiro não contra felicidade e muito menos sentimento. siga seu namoro que seus pais vão ver o quanto ele te faz feliz

  3. Poxa e tão chato, quando os pais não apoiam, mais faz assim se voces se gostam nada nem ninguém pode mudar isso, vida sua vida, está feliz com ele? segue em frente, nã liga para opinião de ninguem!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar