Problemas Familiares

Meus pais não aceitam minha ex de volta

Namorei com essa garota por mais de 3 anos e antes tudo era como um relacionamento comum, porém, ela viajou para outra cidade por problemas familiares e terminou comigo. Logo quando chegou começou a namorar com outro garoto e postava coisas nas redes sociais e meus pais viram tudo e criaram ódio por ela pela falta de respeito com o nosso antigo relacionamento. Ela voltou para minha cidade não faz muito tempo e conversamos sobre voltar o namoro mas meus não querem ela de volta por medo dela machucar, por parte eu entendo, tenho às vezes a sensação de que eu não a amo mais e que eu deveria esquecer esse relacionamento, o problema é que ela até hoje foi a única garota que eu realmente amei e ela me faz feliz quando estou com ela. Não sei o que fazer, queria que nada disso tivesse acontecido.

Etiquetas

5 Comentários

  1. Intuição de pais raramente falha. Essa garota rompeu com vc o relacionamento ao ter se mudado de Cidade, justificando problemas familiares, o aqui também pode ter sido uma desculpa para se aproximar de alguém que ela já deveria ter contato enquanto ainda estava namorando com você. O que desperta atenção é que foi tudo muito em seguida, esse problema familiar, com esse outro namoro, que também não funcionou. Logo que rompeu voltou novamente para a sua cidade e começou a te procurar. Se esses tais problemas familiares fossem tão relevantes, mal ela teria disposição de ficar correndo atrás de homem . Supostamente ela já tinha alguém na parada e arrumou essa desculpa para romper com você e colocou esse tal problema familiar como muito mais do que na realidade é, para justificar a sua saída da cidade. Você ficou tantos anos namorando que que se habituou com essa garota, mas quando você pegar novamente o jeito da paquera, te garanto que não vai faltar outras oportunidades afetivas. Invista no novo, procure encerrar essa história passada, pois tudo indica que tem algo muito mal explicado. Os seus pais tem razão, pois ela faltou com respeito, demonstrou claramente a sua postura de deslumbrada e iludida.

  2. Se voce não a ama, seus pais não gostam dela e ela só ama ela mesma (já que realmente as fotos demonstream total falta de respeito), não tem motivos nenhum pra você levar algo sério com essa menina. Aproveite um pouquinho dela, enquanto não arruma outro, era o que eu faria.

  3. Aparentemente você não consegue guardar rancor e também não está com medo de se machucar. Tenho que concordar com seus pais. Apesar dela estar solteira ao chegar na nova cidade, e ter direito de namorar quem quisesse, foi falta de consideração postar em redes sociais, até porque creio que vocês tenham terminado amigávelmente, visto que foi por “razões externas”. Aparentemente ela quer ter alguém em cada canto que for, só pra não estar só. Ela parece ser muito corajosa (ou egoísta) de ainda querer voltar com você, visto que você deve ter sofrido mais com o término do que ela, já que ela logo se envolveu com outra pessoa. Sobre ela ter sido a única que você amou, você consegue se ver casando com ela? (Se é isso que quer um dia, é claro) Pq se não, eu seguiria em frente. Assim você nunca amará outra pessoa. Nos relacionamentos que vejo ao meu redor percebi que seguir em frente é a melhor opção, pois se chegou ao ponto de terminar e a vida continuou, pra quer reviver o passado? Tudo que eu consigo estar bem sem, eu evito. Mas é claro, ninguém melhor do que você mesmo pra juntar todos os fatos e decidir se vale ou não a pena dar outra chance a esse relacionamento.
    Ah, e concordo com Olga, intuição de pais raramente falha, falo isso por experiência própria :p

  4. Pelo que relatou a afetividade não deve constar no “vocabulário” dela. Para quem teve que ir para outra cidade por problemas familiares, ter “cabeça” para redes sociais e “nova” paquera. Voltar e na “maior” lhe procurar: corajosa, reconheçamos ela é. Por experiência própria, pessoas com tal personalidade, cedo ou tarde, nos fazem sofrer. Aproveita, que superou bem a ida dela para a outra cidade e, siga em frente sem olhar para o passado!

  5. Eu sempre achava que meus pais estavam errados sobre muitas coisas inclusive sobre relacionamentos. Hj vejo que eles sempre estiveram certos. Aprenda: país sempre vêem o que vc não vê. Vc vê com o coração bem eles com a razão e o coração te torna cego e a razão mostra o que tem de errado. Converse e ouça seus pais. Eles querem o seu bem estarão ao sei lado pra sempre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar