Problemas com a sogra

Namoro há 1 ano e 5 meses, a princípio tudo estava bem até meus sogros começarem a se meter no nosso namoro. Sempre deixei bem claro que não permito esse tipo de coisas, mais ele sempre veio com aquele papo que são os pais dele e tem que se meter sim.
De uns tempos para cá ela começou a entrar no Facebook dele e ler nossas conversas, e depois ia brigar com ele por causa de certas coisas. Desde do momento em que começamos a namorar ele sempre soube dos meus ciúmes mais não ligou, depois que os pais dele começaram a reclamar disso, ele começou a se incomodar e isso foi gerando muita discussão em nosso namoro e na casa dele.
Recentemente ele começou a fazer pré vestibular, é o pai dele proibiu dele me ver neste período, disse que eu estava atrapalhando os estudos dele e se incomodava de nos falar a noite e como ele depende do pai pois não tem emprego no momento deixou nosso namoro de lado.
Ontem eu vi uma postagem dela no Facebook no qual ela fez questão de expor o nosso relacionamento, e além disso fez questão de ir me criticar falando que estava chateada e decepcionada comigo pelo fato de eu não estar ‘ apoiando ‘ o filho dela.
Sempre deixei bem claro que se ele precisar de mim estarei ali, por mais que brigamos e terminamos sempre resolvemos da nossa maneira. Mais isso fez com que os pais dele se incomodassem demais, ao ponto de querer apresentar outra menina a ele, e o fato dele ter terminado um antigo namoro por a mãe dele ter pedido, parece que ela ficou revoltada porque ele não terminou comigo quando ela ordenou.
Não sei o que fazer, nos separamos hoje por conta da postagem. Gosto muito dele, mais não posso admitir a falta de privacidade, nunca me meti no casamento dela e não acho justo ela fazer isso comigo.
Nunca passei por uma situação dessas, o fato dele não ter cortado isso quando começou foi errado e fez com que chegasse a esse extremo. Ele diz que gosta de mim, mais o fato dele ainda depender dos pais torna-se difícil pois não quero criar problemas.

Etiquetas
sogra
0 0 votar
Avaliar Desabafo
4 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
cezar
7 years ago

garota aproveite o maximo deste relacionamento, depois você deixa ele para suaa sogra e você arruma outro namorado bjs

s
7 years ago

O face é bastante ‘público’ e sendo a privacidade alí bem pouco cultuada, não há como reclamar e condenar a quem acessa os perfis e as postagens.
Quanto ao mais, se o seu namorado não a apoia, inclusive deixando claro que os pais, ao invés de conselheiros, são admitidos como interventores, então se assim as coisas são agora, mais adiante haverão de sempre piorar. E seja como for, ele não pode se insurgir de fato por agora: ele não se custeia, mora sob o teto deles e então. bem, e então manda quem pode e obedece quem tem juízo.
Vocês estão separados. Mantenha isso, pois provavelmente será assim sempre em relação às interferencias dos pais, somado a que enquanto o rapaz depende deles, ainda em maior grau.
Não adianta e nem basta ‘gostar’ de algo ou de alguém. É preciso saber se aquele algo ou aquele alguém é adequado.
Talvez fosse melhor que buscasse um outro jovem, mais adequado ao seu perfil por menos dependente de familiares.

tais
5 years ago

,,ninguem e perfeito todos temos falhas ,meu conselho e voçe esqueçer seu sogros ,seu problema e com seu namorado .nao va discutir com família pois para eles nos nunca seremos suficientes seu namorado tem que decidir entre a mordomia que ele tem ,ou o namoro de voçes,se for isso ele deve arrumar um emprego,e deixar a imaturidade no passado,so assim os pais dele ,o enxergarao como um adulto.

R
4 years ago

Olha, meu esposo era assim também, e não é fácil não. hoje tenho a maior implicância com minha sogra pelas apelações dela, mais ele é filho e sempre vai estar do lado dos pais. se você acha demais para você é melhor você sair fora, porque isso vai existir até mesmo depois do casamento. No meu caso eu precisei brigar e não aconselho isso para ninguém.

Botão Voltar ao topo