Minha sogra é uma bruxa

Estou com o meu namorado faz 5 anos em Outubro e desde sempre achei que a minha sogra não era boa pessoa, quando fomos viver juntos há 4 anos ela sempre fazia o possível por saber tudo e meter-se em tudo as vezes oiço amigas falarem mal das sogras mas é sempre por coisas bobas aqui é repugnante ela é uma bruxa malvada.
Há 2 anos separamo-nos por causa de mentiras que inventaram e ela ai revelou o que era realmente, fez tudo para que não ficássemos juntos de novo, inventava mentiras a meu respeito quando percebia que íamos nos reconciliar fazia com que tudo desse para o torto, por causa dela perdi um bebe e sofri imenso maltratou-me muito e agora que estamos juntos meu noivo acha que devia perdoa-la para que ficasse tudo bem mas eu não consigo!
Cada vez que a vejo relembro tudo que chorei e sofri lembro-me que podia ter um filho com 2 anos e não tenho lembro as palavras amargas que ela disse à minha própria mãe os nomes horríveis que me chamou e tudo mais que nem sei.
Sei que o magoa muito saber que odeio a mãe dele mas não consigo evitar.
Apesar de ele também me ter magoado imenso com mentiras e muito mais perdoei-o porque o amo por isso ele acha que se o amo devia perdoar e seguir em frente em relação a mãe dele mas não consigo não sei se ele terá razão ou devo apenas me limitar a seguir o meu coração!
Eu queria esquecer certas coisas para a nossa relação ter um futuro mais seguro mas odeio a minha sogra, ela é uma bruxa!
Sei que muitas coisas ficaram por esclarecer mas prefiro assim não quero voltar a sofrer por causa dela e sei que ela faz tudo para que a minha vida não resulte.
Nunca acreditei em bruxedo mas desde algum tempo que a minha vida só anda para traz e segui conselho de uma amiga da minha mãe para ir tentar saber o que se passava e fiquei surpreendida porque assim que a mulher me viu entrar na sala ela disse a minha vida toda sem me conhecer de parte alguma e apesar de ela não dizer abertamente que era a minha sogra que me fazia mal eu entendi isso.
que fazer fingir que perdoei e estar próxima dela para tentar evitar que me faça mais mal ou apenas me limitar as minhas convicções?

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

13 Comentários
  1. Maryela Diz

    Bem, passo por uma coisa semelhante há 16 anos e não estou mais suportando. No meu caso, o meu marido não enxerga o que ela faz. Ou faz que não enxerga…
    A verdade é que Deus já sabia que essas velhas seriam verdadeiros tormentos, diabos no casamento dos filhos e escreveu na biblia; CASAIVOS E APARTAIVOS DE PAI E MÃE.
    Bem, ele não teria escrito isso sem fundamento não é? Afinal, quem é mais sábio do que ele.
    AGora, estou prestes a me separar porque o que mais me dói é ver que meu marido não faz nada para me defender.
    Só para você ter uma pequena ideia das coisas tenebrosas que ela é capaz de fazer, toda vez que eu arrumava uma empregada, ela subornava as coitadas para passar informações do que se passava aqui em minha casa. Pode?
    Infelizmente, essas cobras existem. O que temos que fazer é procurar quem sabe, um marido órfão de pai e mãe.
    Obrigada pela atenção

    1. Josélia Diz

      Passei por essa mesma situação,o papo com ela é limitado,pois toda vez q a vejo ou ouço seu nome passa uma retrospectiva de todas meras q ouvir. P mim quanto mais longe dela melhor

  2. Nora Diz

    Nos dicionários significado da palavra sogra está errado.
    Sogra é uma espécie de animal peçonhento, extremamente venenoso. Troca várias vezes a pele, pois tenta a qualquer custo aparentar o que não é. Caso se depare com um animal destes, chame imediatamente o corpo de bombeiros pois é um animal perigoso e que precisa ser recolhido por quem entende do assunto. O bom é que, este espécime não possui nenhuma entidade que o defenda.
    Menos mal né.

  3. s Diz

    Por ter vivenciado situação bastante complicada, ficou frágil e talvez permeável também a acreditar em adivinhações. Deixe de crer nas tais ciganas: por mais que possam parecer sabedoras de tudo por misterioros meios, sempre estão ao par de todas as novas e velhas dos bairros e das vilas, pois todos que lá vão sempre deixam escapar isso e mais aquilo que, juntados, perfazem um belo apanhado da vida de cada qual. E é claro que não seria diferente com a sua vida. Sempre um ou outro sem querer, e à tal cigana frequentando, haveroa de ter levado informações.
    Quanto à mãe do rapaz, esqueça-a. Ela não simpatizava com você e, por meios francos ou traiçoeiros, afinal contribuiu para o afastamento de você do jovem filho dela. Não é qualquer um que abre as portas com verdadeira afeição para parentes, agregados, visitantes ou demais circunstantes. Alguém a mais numa casa sempre requer maiores ou menores modificações e rearranjos, e nem todos se sentem dispostos a tal.
    E sendo dela a casa, birra ou implicancia, arrazoados os motivos ou não, não há que se enfrentá-la nisso, pois soberana é ela para dentro dos próprios portões, por mais duro que seja tal.
    Pondere também que estavam ambos em ‘território’ dela, e que o rapaz fez mal em não providenciar teto para si mesmo e para sua companheira. Expos a ambos a rugas e a humilhações. Ademais, uma
    noiva devidamente honrada pelo noivo há de receber da parte dele o privilégio de uma cama de casal reservada dos ouvidos alheios, especialmente o de parentes, de um chuveiro onde possa ela estar à vontade, de uma cozinha onde possa trafegar com as próprias panelinhas e louças, de uma sala que possa decorar e onde possa receber, de um quintal ou janela onde possa colocar as vistas a meditar.

    Não há de fingir que perdoa a mulher, mas deve esforçar-se por entender o contexto onde estava inserida, amiguinha. E ademais, deixe o passado para o Passado, que é onde deve estar.

  4. S Diz

    E prossigo se me permite.
    Informa que está noiva do mesmo rapaz novamente. Saiba que se tudo se repetir, sem o devido apoio do rapaz a coisa toda promete ocorrer novamente, talvez até mesmo mais agravada.
    Se a mulher não a aceita, deve o rapaz de fato optar: se deseja você por esposa sob teto seguro de invasões, ou se definitivamente segue o desejo da mãe em relação a vocês dois.
    E a mais ainda esteja atenta. Parece ter mencionado alguma traição da parte dele. Pode ocorrer novamente.
    Diz que perdeu um bebê. Se estivesse com o jovem na época do nascimento, muito sofreriam você e a criança, com a mulher e com a traição do seu noivo; e a seguir com a ruptura da união de vocês. Portanto deve muito refletir inclusive sobre a maternidade ao lado desse jovem.

  5. Elzi Diz

    O laço existente entre noras e sogras, sogros, cunhados e cunhadas é por afinidade, pois não existindo isso então o que se deve fazer é não manter-se próximo.

  6. Mónica Diz

    Concordo com o Elzi também tive imensos problemas com a minha sogra ela era horrível passava a vida dizendo que eu estava gorda. A minha sogra era uma pessoa horrível cuspia para cima das pessoas e tudo

  7. Silvia Diz

    Eu também acabei de ficar sabendo que a minha sogra anda querendo usar a minha empregada para saber o que acontece na minha casa. Mas se eu contar para alguem, ninguem acredita, todo mundo acha que ela é uma santa. Pra mim a mascara dela caiu faz tempo. É chato, o melhor e ficar bem LONGE mesmo.

  8. AUREA Diz

    Aminha sogra e a familia do meu marido sao cobra venenosa so Deus sabe,ela faz de tudo para eu nao ter filhos irmâ isto é inespilicavel ela mesmo é uma bruxa e fingida

  9. Josye' Diz

    Estamos no msmo barco querida! Mais faz como eu perdoe a sogra mais nao tenha nenhum contato cm ela. Nao vale a pena, sogra éh uma coisa do diabo! Elas mentem fingem todo o tmpo! Cuidado nao acredite nela, nao va a casa dela nao tenha nenum contato cm ela! Pelo seu bem

  10. aff... Diz

    Amiga, esqueça as coisas de bruxedos. E não precisa adivinha alguma para ‘descobrir’ que a mãe do seu companheiro não a quer por perto. Também não precisa de vidente alguma para perceber que o seu companheiro não enxerga a proporção exata desse desentendimento entre você e a mãe dele.
    E não precisaria de vidente alguma para que você identificasse quando a sua vida não está como você gostaria, já que isso acontece com muita gente; e que não é privilégio de quem mantenha desinteligências ou desafetos com terceiros, nem obra do acaso e nem obra de bruxedos. É apenas algo que talvez demande um pouco das suas providências pessoais.
    Vale lembrar. Por que tamanha ‘luta’ por alguém que traiu você? Por que insisitir em que ele ‘entenda’ que você ‘tem razão’ em relação à mãe dele? Por que se manter ao lado de uma família que a rejeita? Ah…, é que você o ama… Mesmo?!… Ama a quem a traiu?
    Não. Acho que você ama antes é à Contenda.
    Você não quer ser feliz. Você quer é Ter Razão!

  11. Filipa Diz

    A ligação entre noras e sogras é sempre complicada mas a sua ainda mais por causa do facto de sua sogra ser difícil e intrometida você tem que ter noção que essa má relação e esse odio vão contaminar a sua relação e por em causa o seu futuro. A não ser que o seu parceiro se afaste ou se imponha essa situação com a mãe vai continuar

  12. FB Diz

    A minha sogra é uma bruxa de vdd. Estou com o filho dela a + de 20anos. Que infelizmente tem culpa dela se meter tanto na vida dele até hoje, ele com 50anos , acredita. E na vdd um cara de certa forma dependente… Sofro muito por isso. Nunca fui feliz e estou próximo de chutar o balde!! Estou sofrendo demais, acho que ela faz bruxarias para separar agente. E um ser interesseiro, egoísta, mesquinho e miserável, não gosta de vdd nem mesmo dos filhos. Gosta de dinheiro, falar mal das pessoas e principalmente de mim. A minha vida é um inferno… Ela é a causadora de tudo. Faz as maldades dela, e depois fica tentando pousar de Santa. Aí que alívio, está podendo desabafar!!!

Usamos cookies para dar uma experiência melhor aos utilizadores que visitam o nosso site. AceitarPolitica de Privacidade