Meus pais me tratam como criança

Olá pessoas, tenho 17 anos e meu maior problema é que meus paia acham que tenho dez, isso me irrita demais, mês que vêm entrarei na faculdade e terei que voltar na hora certa? Que isso né Brasil.
Vejo meus amigos saindo, viajando, dormindo fora e fico boba em ver o quanto meus pais me prendem, acredito que cuidado é uma coisa obsessão é outra, o único lugar que eu posso ir sem eles reclamar é no shopping não sei porque, até na casa da minha melhor amiga é uma briga.
Oque devo fazer para abrir os olhos deles?

Ler
Não quero que meu pai se sinta só

3 Comentários

  1. Normal, tenho 19 anos, faço faculdade, trabalho e tenho que estar as 10 da noite em ponto dentro de casa. Minha mãe não deixa eu gastar meu próprio dinheiro, já chegou a sumir com roupas que comprei com meu salário (elas não eram indecentes, eram roupas normais). As vezes eu penso que por um lado nossos pais tem razão, o mundo está muito perigoso e eles só querem nos proteger. Mais as vezes meus pais, no meu caso, dão uma exagerada em questão ao meu dinheiro. Isso melhora com o tempo, se mostre uma pessoa responsável e jamais bata de frente com eles!

  2. bom meus pais me tratam como um bebe pois até minha roupa minha mãe quer escolher

  3. Bom, tenho 17 anos e a cada dia que passa mh mãe me faz mais e mais de palhaça, moro no interior da Bahia, jámorei em cidade grande. E mh mãe me trata como criança, nunca dorme na casa da mh amg, ela não deixa eu ter um namorado, játive mais ele terminou comigo por causa que ela mandou, toda vez que saiu para ver alguém ela me segue ou então manda mh irmã me segue, isso está cada vez pior. Fico com um cara a 2 anos ele tem 23 anos e trabalha, quer casar e morar cmg, mais não tenho coragem, me ajudem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar