Conheci meu marido a cerca de 4 anos, apesar ele ter 2 filhos um de 4 o outro de 6 anos. Decidimos nos casar porque nos entendíamos super bem, e de seguida tivemos uma menina!No inicio tudo correu bem com os filhos, apesar haver sempre problemas com o meu marido e a mãe deles! Eu sempre fui suportando, mas sinto que cheguei ao meu limite, cheguei a um ponto de vida que já não aguento mais, sei que os pequenos não tem culpa mas só de pensar que se aproxima o fim de semana já começo a ter ansiadade, só queria paz na minha vida e viver feliz e que a minha filha vive se num ambiente feliz sem problemas.
Você começou um relacionamento no momento que ele foi pai. Tive duas colegas que ficaram gravidas, contemporâneas, as conhecidas dos seus respectivos maridos! Ai tem que ter “emocional forte”. No seu caso é mais “incisivo” porque sempre ficará aquela dúvida se a ex dele engravidou por eles terem buscado um “tentar de novo”!
Por isso que corro para as montanhas de mulher com filhos.
Imagine se você vem a separar dele e a nova madrasta tem a msma atitude com a sua filha, você vai gostar? Filho é muito sério e algo para a vida, o melhor é não se envolver com quem tem filho e ex-mulher/marido. A gama de problemas aumenta e muito.
Infelizmente vai ter que aceitar, você já entrou sabendo. Mas uma dica é você sair para a casa de parente ou ir passear quando eles estiverem na sua casa, e tente tratar essa ansiedade porque se não pode ficar mais grave. Desejo muita paciência e saúde!