Meu marido tem 2 filhos de outra relação

Conheci meu marido a cerca de 4 anos, apesar ele ter 2 filhos um de 4 o outro de 6 anos. Decidimos nos casar porque nos entendíamos super bem, e de seguida tivemos uma menina!No inicio tudo correu bem com os filhos, apesar haver sempre problemas com o meu marido e a mãe deles! Eu sempre fui suportando, mas sinto que cheguei ao meu limite, cheguei a um ponto de vida que já não aguento mais, sei que os pequenos não tem culpa mas só de pensar que se aproxima o fim de semana já começo a ter ansiadade, só queria paz na minha vida e viver feliz e que a minha filha vive se num ambiente feliz sem problemas.

8 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Observador
3 months ago

Você começou um relacionamento no momento que ele foi pai. Tive duas colegas que ficaram gravidas, contemporâneas, as conhecidas dos seus respectivos maridos! Ai tem que ter “emocional forte”. No seu caso é mais “incisivo” porque sempre ficará aquela dúvida se a ex dele engravidou por eles terem buscado um “tentar de novo”!

Sincero d
3 months ago

Por isso que corro para as montanhas de mulher com filhos.

Mel
3 months ago

Imagine se você vem a separar dele e a nova madrasta tem a msma atitude com a sua filha, você vai gostar? Filho é muito sério e algo para a vida, o melhor é não se envolver com quem tem filho e ex-mulher/marido. A gama de problemas aumenta e muito.

Lia
3 months ago

Infelizmente vai ter que aceitar, você já entrou sabendo. Mas uma dica é você sair para a casa de parente ou ir passear quando eles estiverem na sua casa, e tente tratar essa ansiedade porque se não pode ficar mais grave. Desejo muita paciência e saúde!

chiva
2 months ago

A liberdade nem sempre consiste só em seguir a sua própria vontade, ainda mais quando se formou vínculos de responsabilidades os quais você tem por obrigação mantê-los, como é o fato de ter assumido um relacionamento com enteados e mesmo ainda não adaptada a esse formato de relação, ainda decidiu engravidar. O que você pode fazer é administrar a situação para que os seus finais de semana sejam mais calmos, buscando se distanciar do contacto com essa ex do seu marido. Aliás, cabe ao seu marido realizar toda a comunicação e arranjos com a sua ex, para te preservar de aborrecimentos. A sua parte é simplesmente receber bem os seus enteados, ser carinhosa e colocar certos limites de respeito em relação a a sua pessoa, mas sabendo se posicionar com educação, ensinando-as que é pelo diálogo que se constrói as melhores relações e os melhores acordos. Fugir do casamento, só se justifica se você não mais vê mais motivação no parceiro, porém lembre-se que no futuro a filha que vocês geraram também poderá ter uma madrasta e se o seu temperamento for de pavio curto, que é o que me parece, será tão chatinha quanto a que condenou o seu casamento, quando a sua garotinha estiver sob a sua responsabilidade, nos dias da visita.

Maria ana
2 months ago

O meu quando engravidei dele já tinha dois também, a mim só me fez dois e mais outros dois noutras mulheres depois de estarmos juntos. É difícil manter o raio homem satisfeito. Eu é que não sou capaz senão deitava-me com um qualquer para engravidar de outro, para ele aprender.

Oscar
28 days ago

Seu marido precisa se entender com a ex, definir pingos nos is e limites. Ele precisa ter a postura e autoridade para isso, não sobre mandar, mas falar com a ex que ele está seguindo a vida e é para ela fazer o mesmo, se bobear isso é crise de ciúmes da ex, porque certamente os enteados, os filhos deles, certamente serão alegria também na família de vocês, é só a ex parar de importunar.

Ela
25 days ago

Casou com homem que tem filho de outra porque quis. Vai dizer que você não sabia que conviver com filhos de outro relacionamento é ruim?