Casamento é a dois só meu sogro não entende isso

Gente procurei várias formas para desabafar mais só aqui achei a “melhor solução”, vou resumir um pouco da história… Conheci o meu atual marido através de um grupo de futebol, começamos a CVS ,porém eu era de um estado e ele de outro, namoramos por 1 ano e 8 meses a distância,nos víamos um fim de semana por mês,então decidimos dar um passo maior e saí do meu estado para morar com ele… Ele na época em que morava sozinho já tinha a própria casa mas é no mesmo quintal do pai dele… Antes de vir morar aqui o pai dele que é um folgado NATO, não vinha aqui para almoçar, jantar e encher o saco, só que depois que eu vim para cá,ele se achou no direito de fazer suas refeições diárias todos os dias me fazendo sentir uma empregada dele,não e questão de comida não e pelo fato da folga da pessoa, fico indignada ele prefere ficar com fome do que fazer ,ou não faz porque ” tem eu” para fazer, isso está acabando comigo,não me sinto mais feliz,não tenho sossego,só de escutar ele chamando vem aquele incômodo terrível,estou cada dia mais estressada,não consigo mais olhar na cara dele,eu posso estar super feliz com meu marido ele chega a felicidade acaba,e eu não sei mais o que fazer … Meu medo e de chegar uma hora e não aguentar mais essa situação que eu passo calada todos os dias e abandonar meu casamento,coisa que só não fiz até hoje porque tenho um marido espetacular e que é tão bom comigo, o pai dele está tirando todo brilho de mim,afetando a mim acabo descontando no meu marido que nada tem culpa, tenho outro medo que e de desabafar isso assim tão abertamente com meu marido,pois apesar de ser um sogro e pai dele e não quero chatealo, mais no mesmo tempo estou no meu limite …

Etiquetas
sogro

8 Comentários

  1. Com toda certeza o teu marido vai preferir você ser sincera com ele (casamento não deve ter segredos porque agora voces são UM) do que querer terminar como casamento por causa do sogro. Fale com todo o respeito que não quer morar junto com familiares e quer ter a sua privacidade respeitada. Essa situaçao é até anti-Biblica (DEIXARA o seu pai e sua mãe e se unira a sua mulher). Morar com parente não dar certo, pergunte para ele qual a possibilidade e de quando voces poderao ter o seu próprio “canto”.

  2. Se seu casamento já não é bom em razão das circunstância mencionadas, só não inventem de ter um filho.Provavelmente vocês vão se separar

  3. Comece a fazer comida que seu sogro não gosta, na hora da janta inventa de comer fora ou comer lanche ou coisa do tipo, procure sair mais, não seja tão simpática com seu sogro, seja educada, não destrate, mas não fica fazendo sala, converse com seu marido, fale com muita calma e amor que a situação não é a que você sonhou, que não se sente nada confortável com a situação.

  4. A única solução é expor sua insatisfação ao seu marido, ele precisa saber, será muito pior se você continuar descontando sua raiva em cima do coitado sem ele nem saber o porque está levando patada. Conte ao seu marido que ele resolve isso. É muito melhor assim.
    Você está estragando seu casamento se irritando com ele sem nenhum motivo se fizer isso quem vai lever um pé na bunda será você. Conte tudo!

  5. Você tem que falar com seu marido sim, afinal não ten obrigação alguma de fazer comida para seu sogro. Mas ele vem mesmo sem estar o filho dele? Se for assim não faça mais comida ou faça algo que ele não goste.

  6. Oq você descreveu é exatamente o que eu sinto. Meu sogro é exatamente igual ao seu, prefere passar fome a fazer uma comida, e sobra tudo para mim. Ele veio morar com nós,e no fim isso afetou a relação pelo menos da minha parte, fico mais irritada, deprimida, não temos mais privacidade, quase não fazemos mais sexo pois nem sinto mais vontade sabendo que meu sogro está no quarto do lado todos os dias escutando qualquer barulhinho.. é uma situação muito difícil, não sei também o que fazer pois amo muito meu namorado,somos jovens e nos dávamos muito bem sozinhos,mas agora me sinto muito infeliz toda vez que chego em casa e me deparo com meu sogro jogado no sofá. Não queria falar nada para o meu namorado porque não quero magoa-lo, mas não sei o que fazer, meu sogro não ajuda em nada, e não percebe que está incomodando, se depender dele vai morar com nós para o resto da vida.. por favor me ajudem com algum conselho, estou muito deprimida porque o que era maravilhoso antes agora se tornou um inferno

  7. Eu tbm não suporto meu sogro, moro junto na mesma casa, ele e folgado só dorme comer e ficar sentado na rua vendo a vida das pessoas, e reclama de tudo não pode ficar uma colher na pia que e motivo para reclama, peco a Deus para mim conseguir longo minha casa, eu não sou empregada dele e muito menos filha e mulher dele, todo dia tem que fazer comida para ele enguanto o folgado do meu cunhado está la dormindo .eu não tenho obrigacao porque eu vou casar e com meu noivo e para ele que tenho que fazer as coisas não para eles aqui.quer tem mao e pode fazer tbm.so porque ele tem 72 anos disse que ele não pode fazer nd.pera ele tem saude e outro não tenho que ficar a disposicao dele, antes meu marido fazia as coisas aqui e o meu cunhado antes de eu namorar com meu noivo hoje sobrou tudo para mim eu não aguento mais eu faço as coisas com odeio e raiva.porque sei que não tenho obrigacao meu sogro tinha que arrumar uma mulher para ele.. Tenho minha família que e minha prioridade ele que se virar aki.meu casamento e eu e meu marido não sogro e cunhado chato.. Cada dia que passar me dar mais raiva deles..porque aproveitar demais de mim e folgar..e tudo que comprar mexe tbm..

  8. Eu não suporto meu sogro. Tudo se mete na vida do filho hoje meu marido. Agora leva para beber, é safado mulherengo e meu marido idiota não sabe dizer não. Nós conhecemos na igreja e agora meu marido bebe e até já me traiu. Tenho uma filha de 2 meses e ele fica me cobrando as unhas cortadas, banho. E fralda, dinheiro, ajuda nunca deu. É um falso moramos. Minha vontade é que ele suma, vá embora ou simplesmente morra. Aff falei.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar