Meu marido já tem dois filhos do relacionamento anterior, e parece satisfeito com isso.

Nos conhecemos desde crianças, namoramos na ocasião mas não deu certo seguimos nossas vidas, casamos e contituimos famílias com outras pessoas, ele teve então dois filhos, eu nenhum pois fui desenganada por médicos informando que eu não poderia. Nos reencontramos recentemente, ambos separados e engatamos o relacionamento, desde o início sabia dos dois filhos que ele possuía e não vi nenhum problema, amo as crianças aliás, mas não são minhas, descobri recentemente o desengano dos médicos e meu sonho de ser mãe aflorou com bastante intensidade, mas não sinto nenhuma empolgação do meu marido para tal. É como se ele já tivesse a família dele constituída e quisesse uma companheira apenas para partilhar e executar sonhos da vida profissional e pessoal, desde que não envolva mais filhos.

5 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Naná
3 months ago

Como mãe eu te aconselho, tenha seus filhos, e se não for ele, parta para outra ou para reprodução independente. Você vai ouvir muitas coisas negativas sobre ter filhos, principalmente em dias atuais, não dê ouvidos! Como você mesmo disse, ele tem os deles, que são dele e da esposa e não seu! Corra atrás do seu sonho.

ana julia
3 months ago

Quando de muda as regras do jogo, quando o time já está em campo, pode dar também errado, pois foi mais ou menos isso que te ocorreu. Ele te assumiu como parceira sabendo que você não podia engravidar, mas quando você recebeu a notícia que se tratava de um erro de análise médica, você tem notado que ele está evasivo com essa possibilidade de ter mais um filho, justamente por já estar intimamente bem resolvido com a sua atual estrutura familiar, pois ter filhos envolve muitas responsabilidades, depesas a se perder de vista e muito planejamento, justamente para não afetar as condições de vida, daqueles que já nasceram. Hj em dia até quem é bem estabilizado financeiramente, não está disposto a ter uma família grande, por saber que os tempos estão difíceis em diversos sentidos. Nos países desenvolvidos, já nem querem mais ter filhos, quanto muito um filho único, justamente pela consciência que eles tem das dificuldades para mantê-los. Agora se para você é algo tão importante, tente arrumar um novo parceiro que esteja disposto a assumir um filho com vc e de preferência com alguém que não tenha muitos filhos, para as contas não estourar nas suas costas.

Sincero d
2 months ago

É direito dele não ter mais filhos da mesma forma que é direito seu em querer ser mãe.
Mas se a vontade de ser mãe é maior que manter um relacionamento, mesmo que amando, é hora de conversar e se não chegarem a um acordo, aí mudar, seguir seu sonho.

Observador
2 months ago

Como você não informou a razão médica ai teria duas possibilidades: se for por razões de infertilidade sua, porque não devotar seu instinto maternal nos enteados; se você poder gerar por inseminação artificial com óvulo seu, ai seria questão de colocar sua posição, até natural de argumento, de gerar um filho consaguineo seu!

Damião
2 months ago

Princesa linda eu tenho maior vontade de ter pelo menos mais 3 filhos vamos conversar.