Me envolvi com uma mulher casada, agora acabou, estou numa pior

Bom, a um ano me separei das mães dos meus filhos a qual vivi a 13 anos, depois de dois meses conheci uma mulher casada e começamos a conversas via msg, acabamos nos apaixonando, porém eu continuei com minha vida de solteiro e fincado com ela, até que ela me deu um intimato ou ela, ou as vida que estava levando, escolhi ela porém, as vezes chegavam algumas mensagens que ela não gostava, aos poucos fui diminuindo essas mensagens, chegamos ao ponto que ela separou do marido, e começamos a ficar(ainda escondido), pois ela sempre falou que agora não era a hora de nós assumirmos, fui casa vez ficando mais chateado, até que em uma briga de ciúmes dela, falei algumas coisas que ela nunca ouvia falado( ela sabia que eu estava cheio de problemas, e infelizmente acabei a ofendendo, ela acabou terminando comigo, e hoje me encontro na pior situação que um homem pode estar, estou com princípio de depressão, só choro, não consigo trabalhar, sair de casa, está sendo a pior fase da minha vida. .alguém já passou por isso?

2 Comentários

  1. Eu não sei exatamente o que você esperava receber de uma mulher, sem freios na sua consciência moral, já que resolveu sair da vida do seu marido pela traição e desrespeito e enxergou em você a oportunidade de transferir as responsabilidades da sua decisão. Se essa mulher não trabalha, a situação fica ainda mais delicada, pois espera que você assuma parte das suas pastinhas de contas, pois não mais vai poder contar com a parcela principal dos rendimentos do seu marido. Ela assumiu o caso que ela teve com você para ele? Se a mesma está querendo uma discrição sobre o relacionamento com você pode ser que ela esteja definindo os melhores acordos de uma separação, sem litígio, por outro lado se houver exposição desse namoro com vc, a situação para o lado dela Irá desfavorecer. Apenas lembrando que mulheres que são inclinadas a traição, é só uma questão de tempo, para vocês ser o próximo corneado, basta apenas o relacionamento começar a cair na rotina, que na primeira oportunidade essa mulher irá procurar soluções para driblar seu tédio, buscando soluções fora. Eu acho que vocês está arriscando muito ao escolher esse perfil de mulher. Continue solteiro, pois é muito melhor para vc, ainda mais porque vocês já viveu na coleira por 13 anos, já teve filhos. Para que se amarrar?

  2. Eu tbm estou passeando por isso, me separei recentemente tenho 3 filhos, estou sozinha deprimida, Não posso trabalhar por causa das crianças, e cheguei a me apaixonar por um homem, mais claro ele não correspondeu por ser casado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar