Me apaixonei pelo meu patrão

Gente estou com um problema em meu trabalho. Meu chefe é muito charmoso e simpático é uma pessoa perfeita, o sonho de homem para todas as mulheres! Bonito, sexy e super inteligente e gentil. É um sonho trabalhar e estar perto dele, ele cheira sempre tão bem que eu até fico nas nuvens! No outro dia a gente estava trabalhando tarde e me beijou do nada e foi embora! No dia seguinte estava tudo no normal. Será que meu chefe gosta de mim? Eu acho que me apaixonei pelo meu patrao mas meus pais sempre me avisaram com ter relações no trabalho que isso era mau e que nunca dava certo. Que acham? Ontem levei uma saia bem curtinha e ele passou o dia perto de mim! Será que o meu patrao quer alguma coisa?

3 Comentários

  • meire 14 de junho de 2015

    Ele quer sim, SEXO! com certeza já percebeu que você tá caidinha por ele, por isso te beijou assim do nada. não seja boba, desça dessa nuvem e foca no trabalho. ele quer conquistar você e depois descartar. se você quer somente aventura vai em frente, mas não pense em romance porque pelo jeito não é isso a intenção dele. DAR UM BEIJO EM VOCÊ E NO OUTRO DIA FINGIR NORMALIDADE? FALA SERIO.

    Resposta
  • Werther 14 de junho de 2015

    Você não é ingênua, tanto que está gostando da situação, apenas vc quer que digam que ele está a fim etc.
    Mas eu te digo: ele não gosta de vc, ele quer alguma coisa, sim, te comer como já deve ter feito com várias funcionárias. Se quer ser usada, vá em frente. Ficando com ele ou não seu emprego já era!

    Resposta
  • curta e grossa 14 de junho de 2015

    Concordo com Werther, seu emprego já era… Se vocês ficarem, ele te demitirá assim que perder o interesse; se vc não quiser, ele te demitirá por orgulho ferido, até porque você já deixou ele iniciar o jogo, parar com a graça dele será um grande problema na mente suja dele.
    Uma dica: se quer sexo e emprego rio abaixo, continue; se quer manter seu nome e não ser objeto, demita-se.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *