Estou apaixonada pelo meu patrão

Há seis anos que trabalho num supermercado e sou caixa, minha historia começou há três anos quando a moça responsável por fazer nossos caixas engravidou e pegou a licença maternidade, então meu patrão começou fazer, percebi que ele me olhava diferente certa vez fui fazer e ele usou uma voz tão sedutora, me elogiou, jogou charme total para cima de mim e ainda ficou reclamando da sua esposa, sim ele é casado. para completar ele encostou a sua perna na minha nossa foi uma atração total, depois disso ele vivia perguntando como eu tinha dormido, cada vez com um olhar mais sedutor. quando percebi que já estava quase cedendo resolvi por meus pensamentos no lugar afinal ele é casado, ele percebeu que eu dei uma esfriada e tudo ficou normal, mas agora a moça que faz os caixas engravidou de novo e as coisas já estão mudando, voltamos a trocar olhares e desta vez eu não pretendo desistir, que devo fazer, estou apaixonada pelo meu patrão e ele é casado!

8 Comentários

  • dayara 3 de maio de 2012

    amiga… se vc gostar dele de verdade, chegue nele e seja direta, pergunte kual e intenção dele com vc, e se for só um caso saia dessa, porque não vai terminar bem, esse o melhor a fazer, sair com homem casado não vai te levar A lugar nenhum

    Resposta
  • VASF 3 de maio de 2012

    Existe a grande possibilidade de vc sair magoada disso..melhor nem se meter com ele. Mulher tem mania de ver amor e relacionamento em qualquer contato masculino….o que ele quer eh sexo diferente do que ele tem em casa. Nada mais..pura e simplemente isso.

    Resposta
  • s 7 de setembro de 2012

    Se não pretende desistir dessa vez, como afirmou, esteja preparada para o porvir: será descartada quando ele se cansar sem muitas cerimônias.
    Isso na melhor das hipóteses! Pois corre o risco de receber uma bela demissão caso ele decida ou caso você resolva cobrar dele alguma responsabilidade, ou mesmo corre o risco de precisar pedir a sua demissão pois ele pode pressioná-la para ter com ele assim que ele triscar os dedos.

    Resposta
  • Luci 7 de setembro de 2012

    Gatinha,
    Cordas sempre quebram para o lado mais fraco, vc sabia?
    Vc quer uma aventura sexual e correr risco de levar, inclusive uma justa causa? Caia fora e se imponha. Ele já deve estar acostumado a fazer isso com outras funcionárias que passaram por ali.
    E não se envaideça quando um homem falar mal da sua mulher… ele falou dela, apenas, pra você saber que ENTRE VOCÊS JAMAIS VAI ROLAR ALGO SÉRIO, JÁ QUE ELE É CASADO, ou seja, não vai passar de sexo. Coloque-se no lugar dela e veja como se sentiria se seu marido falasse mal de você, afinal, vc é mulher também. Entao esfria que ele procura o lugar dele…
    Beijo e boa sorte!

    Resposta
  • milva 15 de março de 2013

    Fofa, muitas chances de você se estrepar bastante se insistir na idéia de ter com esse homem. Porque é casado e porque, para agravar, é o seu patrão..
    Perceba: ele é casado e já não dá futuro. Ainda: ele é seu patrão, portanto pode demiti-la, lançar inverdades no seu prontuário, etc.; então, tendo um casinho com ele, se não o ‘obedecer’ também na intimidade, fique certa que ele não exitaria em ‘tomar medidas’.
    Observe ainda que homens casados via de regra cansam rapidinho dos casinhos extra-conjugais, especialmente com funcionárias, portanto assim que ele se enjoar de você, dará um jeitinho de livrar-se da sua presença na Empresa.
    E não se esqueça que ele tirará a sua completa liberdade no trabalho a modo de demonstrar a você mais do que nunca quem é que manda, já que ele tendo mulher e família, vai precisar calar a sua boca bem efetivamente; e fará isso, esteja certa.
    Então não sei por quais razões você pretenderia, ao ter um caso com um patrão, além de não ganhar nada, colocar uma bela corda no seu próprio pescocinho. Pois creia, seria questão de tempo para essa corda ser puxada, minha cara.
    Se está fantasiando em receber aumentos salariais ou privilégios, esqueça. Não haveria dinheiro ou faviores que pagassem o alpiste que ele a faria comer nessa gaiola. Mas se pretendesse porventura chantageá-lo, ele rapidamente acabaria com você e ainda a poria no olho da rua. E se apenas desejasse curtir com ele esse ‘lindo amor’, minha cara, mais cedo ou mais tarde ele se enjoaria de você e do mesmo modo você perderia o seu emprego.
    Não seja tola. Você só tem a perder.

    Resposta
  • viadin 11 de novembro de 2014

    FILHA ELE SÓ QUER TE COMER E MAIS NADA,CAIA FORA DISSO!.

    Resposta
  • Amanda 28 de dezembro de 2016

    Sai dessa tem coisa melhor com o que você ocupar sua cabeça do que um cara que não quer nada além de uma boa transa. Não vale à pena! Se você está sentindo falta de ter alguém, procure sair mais, conheça gente nova e tente encontrar alguém legal, que vai te amar, te respeitar e te fazer feliz e não um cara que só te quer como um pedaço de carne barata.

    Resposta
  • Ellen 17 de março de 2019

    Eu tive a experiência e não desejo para ninguém. Inclusive tive um filho com ele,o qual ele despreza. O peso da desobediência é muito caro. Eu assumi meu filho sozinha para mostrar q não quiz dar o golpe da barriga. Ele me seduziu ,se dizia apaixonado e no final das contas é tudo o q as meninas acima relataram ,eles só querem sexo e de graça. Saia fora enquanto há tempo.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *