me apaixonei pelo meu medico

bom, tudo começou a um mês sou casada há 10 anos e tenho um filho meu casamento com o passar dos tempos caiu na rotina, sofri muito com traições e sempre perdoei porque queria manter minha família unida. acontece que a 1 mês fui fazer uma consulta e o medico foi muito simpatico comigo, disse que eu parecia uma atriz e que eu era tão bonita quanto ela, na segunda consulta conversamos bastante, na terceira consulta falamos um pouco sobre a vida pessoal e ali eu já via que ele me olhava de um jeito diferente. na ultima consulta que foi ontem fomos se despedir com um abraço e nos beijamos. Eu estou apaixonada por ele, mas não sei se devo manter esse casamento falido ou terminar e meu maior medo é que esse medico só queira um passatempo ele é separado mas meu medo esta me bloqueando.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

9 Comentários
  1. Moacir Diz

    Burrice tem limites! Faz o seguinte, separa do seu marido e dê gostoso pro medico! Não conhece cabeça de homem? Pare de ver novelas da globosta! “parece atriz de novela”! Ta se achando? Voce acha que é a única que o médico da essas cantadas? Aposto que para mulheres inteligentes ele usa outros argumentos (rs). Mas seu marido merece se livrar de você, vá ser feliz sendo amante de médico por uns dias!

    1. Ravena Diz

      Tenho que concordar. Acho que vc está fantasiando demais em relação a esse médico. Mas se vc também só quer uma aventura e nada mais, se separa e vai curtir muito com o doutor. Mas não crie tanta expectativa, afinal vc pode ser apenas mais uma na lista dele…

    2. conselheira Diz

      ah cala a boca seu escroto! tá defendendo um cara que passou o casamento todo traindo a mulher, que teve que aturar 10 anos desse inferno! aprenda a ler, interpretar, e se pôr no lugar do outro, porque pelo visto você deve ser igual à esse lixo do marido dela.

    3. Elio Diz

      Eu imagino o que essa tal “conselheira” deve ser! Barraqueira e provavelmente semi-analfabeta! Imagino a vadia de quinta que deve ser! Vai ver não tem quem a coma, tadinha!

  2. Anônimo Diz

    Assustando com o nível de carência da mulherada.Uma cantada mequetrefe e vão logo querendo abrir as pernas.

    1. conselheira Diz

      tinha que ser anônimo mesmo, porque se realmente achasse que teria razão, não precisaria se esconder atrás de uma tela. vai viver sua vida e abra suas pernas tambem!

  3. conselheira Diz

    trai ele também! sinceramente, você já perdeu tempo demais num casamento desses! mesmo ficando ou não com o médico, se divorcie, tente esse novo amor e, se não der certo, procure outro!

    1. Anônimo Diz

      Vc também se esconde atrás de uma tela e um APELIDO pra comentar,se achasse que tivesse razão postaria seu nome verdadeiro.Antes de criticar os outros,olhe pro seu próprio rabo,sua quadrúpede.

  4. Sabedoria Diz

    Seu marido passou dez anos da sua vida traindo você?!?! O que você está fazendo com ele ainda?! Já era para estar separada há muito tempo. Agora, se você perdoou várias traições porque era mais cômodo para você ficar ao lado desse marido para ser sustentada, essa foi a sua escolha. Não adianta querer dar o troco agora. Ou achar que esse médico quer algo sério com você. Esse médico só quer te ‘comer’ e você achar que vai conseguir um outro homem igual ao seu marido para te sustentar é de uma burrice gigantesca.

Usamos cookies para dar uma experiência melhor aos utilizadores que visitam o nosso site. AceitarPolitica de Privacidade