me apaixonei pelo meu medico

bom, tudo começou a um mês sou casada há 10 anos e tenho um filho meu casamento com o passar dos tempos caiu na rotina, sofri muito com traições e sempre perdoei porque queria manter minha família unida. acontece que a 1 mês fui fazer uma consulta e o medico foi muito simpatico comigo, disse que eu parecia uma atriz e que eu era tão bonita quanto ela, na segunda consulta conversamos bastante, na terceira consulta falamos um pouco sobre a vida pessoal e ali eu já via que ele me olhava de um jeito diferente. na ultima consulta que foi ontem fomos se despedir com um abraço e nos beijamos. Eu estou apaixonada por ele, mas não sei se devo manter esse casamento falido ou terminar e meu maior medo é que esse medico só queira um passatempo ele é separado mas meu medo esta me bloqueando.

Etiquetas
me apaixonei medico
0 0 votar
Avaliar Desabafo
4 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Moacir
1 year ago

Burrice tem limites! Faz o seguinte, separa do seu marido e dê gostoso para o medico! Não conhece cabeça de homem? Pare de ver novelas da globosta! “parece atriz de novela”! Está se achando? Voce acha que é a única que o médico da essas cantadas? Aposto que para mulheres inteligentes ele usa outros argumentos (rs). Mas seu marido merece se livrar de você, vá ser feliz sendo amante de médico por uns dias!

Anônimo
1 year ago

Assustando com o nível de carência da mulherada.Uma cantada mequetrefe e vão logo querendo abrir as pernas.

conselheira
1 year ago

trai ele também! sinceramente, você já perdeu tempo demais num casamento desses! mesmo ficando ou não com o médico, se divorcie, tente esse novo amor e, se não der certo, procure outro!

Sabedoria
1 year ago

Seu marido passou dez anos da sua vida traindo você?!?! O que você está fazendo com ele ainda?! Já era para estar separada há muito tempo. Agora, se você perdoou várias traições porque era mais cômodo para você ficar ao lado desse marido para ser sustentada, essa foi a sua escolha. Não adianta querer dar o troco agora. Ou achar que esse médico quer algo sério com você. Esse médico só quer te ‘comer’ e você achar que vai conseguir um outro homem igual ao seu marido para te sustentar é de uma burrice gigantesca.

Botão Voltar ao topo