lésbica desde cedo.

bem.. desde os 10 eu já me sentia estranha perante a tudo, nesses 5 anos eu tentei de tudo para ficar com homens, mas não adiantou de nada, eu quero contar para a minha família, e não faço a menor ideia de como fazer isso, ainda mais porque sou menor de idade, 15 anos, não está fácil. Eu queria entender porque é tão difícil, sendo que é só mais uma forma de amor, uma atracção, para que o escândalo ao saber. Eu queria a ajuda de vocês, eu quero muito contar, não aguento mais esconder!

Ler
Não sou lésbica, mas sinto atração pela minha prima
Etiquetas
lésbica

4 Comentários

  1. Colega, sei como é isso, no meu caso foi desde os cinco anos de idade. Sabe quando eu contei para minha família (com mtas ressalvas)? Agora com 20 anos e ainda acho que foi cedo demais. Sei como você se sente. Na sua idade me apaixonei por uma colega minha que era lesbica, quando eu soube que ela era me afastei dela porque meus valores não me permitiam me permitir a isso. Sou de família religiosa, sofri muito. Mas não me arrependo de todo. Com a idade as coisas se acalmam muito. Hoje não sei mais minha sexualidade(estranho, né?), pois depois que ME aceitei e vi isso de forma natural meu desejo por elas caiu drasticamente (ninguém mais sabe da minha condição a não ser eu e alguns da família). Isso é uma fase pela qual passamos na adolescencia, é mais forte nessa epoca, mas depois acalma. Além disso, omita isso dos seus pais e amigos se você acha que eles não te entenderão, vai por mim evita uma série de problemas em casa. Se te perguntarem porque você não namora, haja na maior naturalidade (como se não tivesse o que esconder) e fale que não se interessou por nenhum menino, não gosta de nenhum. Simples assim. E se falarem (geralmente quem fala isso é a vó) “nunca vi uma menina não se interessar por nenhum rapaz” ignore, finja que não é com vc, ninguém pode te obrigar a ficar por ficar! Capiche?

  2. Tá na cara que quem não aceita em primeiro lugar é você. Acho que você tem que contar quando estiver ficando/ namorando alguma menina. Porque todo relacionamento tem a necessidade de partilharmos com amigos/ família para não sofre só.

  3. Conte, ninguém merece viver aprisionado.

    Mas seja madura, tenha certeza do que você gosta, da sua opção, você mais do que todos, precisa ter convicção de si mesma.
    E conte apenas para quem se importa com você, conte apenas para quem você ama, para quem está ao seu lado, os outros não precisam saber da sua vida.

    O povo na rua só quer ver o circo pegar fogo, quem realmente se importa com você, te garanto que não dá 10. então são estes que você deve se abrir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar