Serei lésbica?

Gente estou com uma dúvida dentro de mim a alguns anos, serei lésbica? desde de pequena eu me imaginava namorando com garotas, mesmo sem saber o que era homossexualidade, eu sempre tive um jeitinho meio masculino e lutava para ser igual as outras meninas, aos 11 anos eu fiquei com um rapaz e não sentir nada, depois disso eu assumi que gostava de mulheres mesmo sem ter ficado com nenhuma. eu já tive a oportunidade de ficar com uma garota mas não fiquei por medo pois acho que a pessoa pode não gostar do jeito que eu beijo isso também ,já tive namoradas virtuais(mas acho que não conta),ultimamente eu andei lendo contos eróticos heterossexuais e me excito muito mais com eles do que com lésbicos, algumas meninas que sabem que eu digo que gosto de mulher já tentaram me arrepiar, e eu não sentir nada elas tocando em mim, e isso também acontece com os homens. eu sou assumida para todos menos para minha família, se eu não for lésbica ou bissexual ,seja lá o que for ,eu vou ter sofrido a toa e é isso que mais me angustia. Eu sempre me imaginei namorando com mulheres, mas nenhuma já me despertou desejo, já alguns homens sim .eu não sei o que pensar, nem o que fazer mais. eu sou lésbica ou não? Me ajudem por favor

3 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
gracie
9 years ago

Olhe, não acho que deva sofrer por este motivo. Procure se descobrir sem querer gostar de alguém. Só o fato de você sentir que gosta de mulher é o bastante. Deixe a pessoa certa aparecer. Tenho várias amigas homossexuais que dizem que não se atraem por várias, acontece com uma ou outra. Quando a mulher é homo ou bi ela não fica tarada como um homem, só de ver bumbum já anima, é diferente.
Mas olhe, não procure se divulgar homo ou bi, seje você mesma. A vontade é sua, a sexualidade também. Beijos no seu coração.

s
9 years ago

Fantasias sexuais são uma coisa, genero sexual já uma outra e, bem assim, atração e desejo pelo sexo oposto.
Você é do genero feminino (nasceu mulher). Você, pelo seu relato, tem fantasias com mulheres. E pelos homens se sente atraída, muito embora a decepção do primeiro rapaz, que é coisa que não mata, concorda?
Decepcionar-se com um encontro não quer dizer que a sua sexualidade tenha sido mudada ou deva. Não seja tão ‘sensível’, incorrendo em extremos.

MilitaryGirl
3 months ago

(/R#I:[l) Olá, eu da Ucrânia, estou procurando opções de realocação, se você quiser me ajudar, aqui minhas fotos e vídeos: >>>ujeb.se/7LUqxi