Já descobri varias traições dele

Estou a 5 anos com o meu companheiro, só que ao decorre deses 5anos já descobrir varias traições dele e passei por cima. Continue com ele pois tenho um filho e quando cou embora meu filho fica doente muito mal. Só que eu não estou feliz pois isso fica me corroendo por dentro. Chegou um ponto de eu não querer nem ouvi a voz dele. Não sei o que eu faço. Se penso no meu filho ou em mim? Preciso de uma ajuda.

9 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Amigo
8 years ago

Voce não vai conseguir chegar no (otimo) logo de cara, então tente alcancar pelo o (bom,) pelo menos você sai do (pessimo)
Diz que você gostaria que ele voltasse a te procurar de um jeito diferente na cama.. de forma que ele nunca fez antes. Para ele inventar algo que mexa com a sua emocao, e não apenas com o seu clitores. E com isso você vai voltar a sentir prazer e e com isso motivar ele te procurar mais, e você espera que que com isso, ele não precise mais ficar com outras como esta fazendo. Diga que é uma tentativa para melhorar tudo. .

Gley
8 years ago

Seu marido entrou em um ciclo vicioso de traições, você sabendo fez vista grossa, então o respeito dele por você já não existe mais, e amor nesse relacionamento passa longe, nessa situação toda quem acaba sofrendo é o seu filho, se separe, e quando seu filho ficar com febre chame seu marido para ficar um pouco com ele ou leva lo para passear com o tempo a criança vai acostumando com a nova situação. Ser humano algum merece passar por isso, você merece ser feliz, chute a bunda desse canalha e vá lutar pela sua felicidade..boa sorte.

andreza
8 years ago

acredite o sei filho vai ficar mais doente futuramente crescendo em um lar sem amor. O que seu filho sente vai passar uma hora, é só mantê-lo em contato com o pai mesmo separados..

JA PASSEI PELO MESMO
8 years ago

Cara amiga, ficar tanto tempo com um cara desses é em primeiro lugar não valorizar-se, por mais que seu filho fique assim você não pode colocar a culpa da sua infelicidade nas costas de seu filho, faça o que te deixa feliz e assim seu filho será tambem! aproveite e leve-o a uma psicologa conte o caso e veja o que ela lhe recomenda!

boa sorte

Jane
8 years ago

Terapia de casal seria otimo

Visa que segue!!!
8 years ago

Amiga, eu fui traído durante 6 anos direto por minha esposa. Quase tive um avc ano passado quando descobri toda essa sujeirada, DEPOIS DE 6 ANOS É QUE FUI DESCOBRIR. Larga esse cara, gente assim não muda nunca, não tem caráter, eles aprenderam a ser assim, pensam diferente de nós, não aprenderam respeitar uma pessoa, não se iluda, saia fora, seu filho pode ver o pai sempre ou a mãe caso fique co o pai, isso se ajeita, uma psicologa para o menino e para você seria muito bom. Se valorize, existem muitas pessoas do bem por ai, sei que é duro, pois estou sofrendo ainda, mas cada vez que sofrer, lembre das coisas que ele lhe fez, pense assim: será que eu gostaria de voltar a ter a mesma vida que tinha quando estava com ele, pense assim e lembre de tudo de ruim que ele fez. E vai vivendo um dia de cada vez, você sairá desta para uma melhor.ACREDITE NISSO!

Juliana
7 years ago

Neste momento estou passando por uma separaçao justamente por este motivo.
Quando me casei jásabia da fama do meu marido por ser sempre infiel e mesmo assim resolvi arriscar.
Durante meus 5 anos de casamento fui traida o tempo todo, as brigas eram constantes e o respeito como sempre zero.
Fiz tudo o que podia para salvar meu casamento, desde brigar, xingar dar bafao, até fingir que nada aconteceu e virar a super mulher na cama e na vida dele.
Nao adianta. Hj faz 3 dias que nos separamos e nesmo levando uma vida não muito fácil agora, estou bem melhor, porque vivia angustiada, chorando, e tinha até começado a beber vinho todos os dias. Era um sofrimento interminavel.

julia
5 years ago

Tenho 9 anos de casada. E depois que tive meu filho descobri que estava sendo traída, fiquei triste, angustiada, mais permaneci… Mais venho passando por muitas dificuldades e descobertas de varias traições, vendo msn, ligações e sempre são mulheres variadas.. estou triste e também só penso no meu filho!