Filhos e ex Mulher do meu Marido

desabafos sobre problemas e dramas familiares e do dia a dia em familia

Sou casada como meu marido a 2 anos e meio, mas ele tem 2 filhos do antigo relacionamento, um menino de 13 e outra menina que vai fazer 3 anos.

A menina de 3 anos ele nunca viu, a ex mulher não quer, e ele também nem faz questão. Isso porque ela planejou engravidar antes da separação, e só resolveu contar depois de separados, só para incomodar depois.
(palavras da boca dela, tudo planejado)

Já o outro menino sai com a gente de vez em quando porém é insuportável, arrogante e mentiroso. Ele no começo me ameaçava, mas para agradar meu marido eu fui levando numa boa, mas chegou em um ponto que eu não aguento mais, o filho dele é do tipo leva e traz, tudo o que acontece ele fala e aumenta para mãe dele, a mãe dele é outra insuportável que não nos deixa em paz, e vive me xingando, eles não aceitam nada que meu marido faça para mim. O filho dele é só interesse, quando é para pedir as coisas vira um anjo, mas quando esta com a mãe é outra coisa, vira um desaforado, nem para ligar para o pai ele é capaz. Desde que estamos juntos ele nunca deu um feliz aniversário para o pai dele, só quer saber de ganhar as coisas e de ficar culpando o pai.

Eu queria saber de uma coisa. Será que quando a ex mulher dele arranjar um marido ela vai parar de perturbar a nossa vida? Será que vai mudar? Gente eu não aguento mais.

Eu queria muito que ela arranjasse alguém, pelo menos para cuidar da filha mais nova que não tem culpa de nada.
Meu marido não suporta ela, mas a vezes se sente culpado por causa do filho, apesar dele ter só interesse.

Na minha opinião meu marido deveria parar de ver o filho dele até ele crescer e entender a situação, se não ele vai crescer com raiva do pai e de mim.

53 COMENTÁRIOS

  1. você pode sair da vida dele a qualquer momento como a outra saiu, mas filho é pra sempre. respeite o laço sagrado de pai e filho que você ganha mais.

  2. Você não pode afastar o filho do seu marido com ele, mesmo que o menino seja uma peste. É o dever do pai educa-lo porque não se faz filho com o dedo, e sim o pai tem que dar as coisas ao seu filho, caso ao contrario é só denuncia-lo que ele terá de pagar pensão e se caso atrasar ele pode ser preso..

  3. acorda mulher! ele tem todo o direito de não te aceitar porque provavelmente você destruiu a família dele e outra seu marido já faz muito mal em não ver a filha que ele fez antes de largar a mulher.

    • Discordo totalmente, se ele tivesse algum sentimento pela Ex jamais teria se quer dado inicio a outro relacionamento, o que está bem em casa EU não preciso procurar lá fora. E referente ao filho ele tem que entender que o pai dele tem uma nova família ou ele se adapta a realidade ou se afasta até pq ele vai crescer e vai ter as escolhas dele, vamos inverter a situação e se fosse a mãe dele com outra pessoa? será que existiria toda essa pertubação? no mínimo ela iria convencer o filho de que o atual é melhor de que o Pai. Querida faça o seguinte, o que não estiver confortável para vc rasgue o verbo e sempre que vc falar referente ao filho dele fale cara a cara com os dois e seja sincera olhando no olho dele vc pode falar: estou falando isso na sua frente para que vc fale para sua mãe, tenha coragem e mostre que vc estar aberta para resolver a situação.

    • Nossa Aline eu tenho meu marido ja conheci ele separado da ex ela mora perto de minha de mim todos os dias ela abusa os filhos dela moram comigo ela nâo respeita acho que vc deveria preguntar de a moça ai tirou o marido dela

  4. Gente, quanto aos filhos não tenho nada contra, nunca impedi meu marido de ver.
    O problema é ela, sempre arranja um jeito de incomodar. Ela faz a cabeça do menino contra mim e contra o pai.

    Aline, o casamento deles já estava destruído (usando suas palavras).

    • Sinceramente nao vejo boa intenção na sua conversa. Vc casou c um cara q tem filho p depois ficar falando mau dis filhos dele, me poupe! Aprenda a lidar c a situação ou pule fora, ao invés de querer q o cara deixe de ver os filhos. Já é um absurdo ele não conhecer a maus nova. Aposto q qdo tiver velho vai correr atrás dos filhos querendo atenção. Tente conquistar o menino e trazer harmonia p seu lar. Afinal hoje vc é a atual, amanha poderá ser a ex c filhos p perturbar tb.

  5. Olha, o que vc está vivendo não tem sido fácil, torço com vc para que a ex do seu marido arrume outro e deixe seu casamento em paz, quando ao menino infelizmente está sendo levando pela má influência da mãe que não soube manter o casamento, tente conversar com seu enteado seja franca, seja sincera diga o como se sente aborrecida por ele estar agindo assim…que vc quer ser feliz com o pai dele.

  6. Querida, vida paralela quando este menino estiver com vcs. Use a cara de paisagem, vá ver as amigas, vá ao cinema nem que seja sozinha e seja feliz. Esse adolescente será problemático porque já tem uma genitora desequilibrada. Não dê atenção a nada dessa mulher e ensine seu marido de que ela é uma pessoa tóxica, nada a fará feliz, nem homem, nem dinheiro, ela não quer paz, ela quer atrapalhar e só

    • 👏👏👏👏 deixe seu marido sozinho com a peste manipulada, porque 13 anos pegando corda da mãe desaforada aí é maldade do moleque mesmo, criança pequena faz coisa ruim por inocência o moleque já tá grande, então deixe o pai com ele e fique na sua, quando o pai n aguenta mais ele que vai dá um basta e uma correção no filho tô

    • Acho que as pessoas julgam demais. Independente dos filhos, homem que é homem tem que saber separar. Os filhos não tem culpa, e a mulher que está atualmente com ele muito menos. Em primeiro lugar, quem virou a bola do olho pra fazer foi ele com a ex, e a atual não tem que pagar por isso. O pai tem sim que conviver com os filhos, mas impor respeito. Afinal, não se constrói uma família com filhos de outra relação. Quem julga é pq não sabe o inferno que é passar por isso.

    • Nossa Aline eu tenho meu marido ja conheci ele separado da ex ela mora perto de minha de mim todos os dias ela abusa os filhos dela moram comigo ela nâo respeita acho que vc deveria preguntar de a moça ai tirou o marido dela

    • Olha…eu passo por uma situação quase parecida, meu marido tem dois filhos de outro relacionamento, uma lâmina de 10 anos e um menino de 7 anos, ele faz de tudo por eles, mas para o nosso filho ele não faz o mesmo, rejeitou meu filho na barriga.
      Tive uma gravidez de alto risco, a filha faz fofoca pro pai, inventa um monte de coisa é ele acredita nela, o menino e super mal educado e rebelde só que não dou mole pra eles chamo atenção na frente do pai e por trás tb. Eles não moram aqui mas tem um quarto montado só ora eles, é o meu filho não tem porque o pai falou que não queria que eu tirasse a privacidade dos seus dois filhos, além de achar que eu tenho obrigação de ficar com.os.seus dois filhos as férias inteira e eu falo que não tenho obrigação e não fico, vc tem que se impor e não deixar que ele faça isso, converse com seu marido na frente dele pra ele ver que vc não tem receios.

  7. Eu passei e passo por algo parecido , seja uma mulher sábia pq se não vc vai acabar com seu relacionamento , nem se ela arrumar uma outra pessoa ela vai mudar aprenda uma coisa ex nunca aceita perder nunca aceita que o ex dela trocou e arrumou alguém melhor que ela .

  8. Na boa, não é fácil você querer recomeçar sua vida sem complicações com uma outra pessoa, a maioria dos problemas não são os filhos, pq filhos não tem culpa de nada, o gerador do problema é sempre quando a outra parte não aceita de alguma maneira essa separação. Impressionante como algumas pessoas se sente no direito de usar até mesmo os filhos para tentar destruir algo que está sendo construído por uma outra pessoa e isso sim é o que gera desconforto. O que sempre observo é que, na maioria das vezes, os homens acabam por caírem nessas armadilhas prestadas pelas ex, que por mais que não volte com ele, fica aterrorizando com desculpas esfarrapadas. Por mais que a mulher tente no seu íntimo manter a calma e não revidar, é chegada uma hora que vira uma situação complicada, principalmente quando a mesma já ofertou N conversas sobre o assunto. E chegada uma hora que o mínimo que essa pessoa tem que fazer para poder ir adiante é se impor e procurar resolver a situação com ex e finalmente ajustar a relação atual.

  9. Passo por está situação agora, não aguento a filha dela de 15 anos levando e trazendo …..Essa mulher não aceita de maneira nem uma a separação que já tem 5 anos… Ela já casou mas nunca deixou de mandar msg para o meu marido…. Hoje ela se separou aí sim virou um inverno….😤

  10. Olha e muito dificil manter um relacionamento com um homem quando a ex mulher e recalcada e nao consegue seguir em frente na vida, sempre usam os filhos numa covardia imensa e cruel. Passo por isso tambem, tenho filhos e jamais usaria meus filhos contra meu ex…

  11. Sou casada a dois anos tb e partilho de semelhante problema, ele tem uma filha de 6 anos, ela nunca me deu problema! Amo ela até pediu para me chamar de mãe, porém não deixamos por orientação de psicólogo, o problema pior é a ex, ela colocou Maria da penha no meu marido… e afastou ele de casa…. antes de ele me conhecer… quando começamos ela edtava correndo atrás que nem um cachorro no cio para que ele voltasse pra ele … o pior dos problemas que a pequena, a filha deles foi usada e até hj está sendo para manipulações e ela é constante mente agredida por ela… fizemos de tudo e nada estamos dois anos pegando ela em horários horrível que a ex dele forneceu ao juiz …. precisamos de “liminar” todas as vezes para pegar ela!!! Sempre o problema é a ex…. o que sugiro fazer… teu marido nunca vai deixar as crianças se deixar ele não presta!!! Mas vcs podem dar limites e o seu marido deve ajudar nisso… a criança deve estar sofrendo muito… e principalmente te culpando… pela separação deles!! Isso que vc deve mostrar pra ele!!! Cuidar se importar …. querer mais ele perto de vc!!! Já pensou se vcs tivessem a guarda do menino talvez essa situação se inverta??? Bom eu espero que tenha ajudado…. vc não te. Noção do que eu passo!!!! Até fotos do meu face saíram por aí alteradas pornograficamente… bom boa sorte vamos precisar

  12. Essa situação e mesmo chata. Minha enteada tem 7 anos, Sou muito carinhosa com ela e ela comigo, mas como ela sabe que a mãe dela não gosta de mim sei que quando as duas estão juntas deve falar horrores de mim.infelizmente sei que ela vai crescer sendo uma pessoa falsa comigo, mas fazer oq ne! O próprio pai falo que não vai brigar pra trazer ela para morar conosco pq sabe que ela vai acaba fazendo nos brigar muito ou ate separa. Infelizmente isso e uma citação chata e se eu pudesse voltar atrás sabendo que iria ser uma chatura de ex mulher e filha eu não teria ficado com ele.

    • concordo c vc…não é fácil ter ex infernizando e usando os filhos…..faço suas as minhas palavras e aconselho quem pensa em se relacionar com homens c filhos e ex.

    • Nossa…verdade! Situação péssima. Se eu soubesse disso, mas era muito menina e entrei de cabeça tbm…se eu pudesse voltar atrás…acho q seria mais feliz!

  13. Gente ..estou desesperada. Estou muito mal. A 9 estou com meu marido e a ex dele sempre incomodando na justiça isso que já tem outro. Agora entraram nas pequenas causas por causa de uma discussão no telefone que quem nos ofenderam foram eles, e eu vou ter que pagar sexta básica… E ir em audiência… To apavorada, to muito mal…to desempregada e não fiz nada nunca e pago o pato. Por favor oque fazer??

  14. Olha se fosse bom não era ex! O pior é quando são usurpadoras e sangue suga e usam os filhos para chantagem! A criança começa inocente e quando percebemos está da mesma forma que a mãe! Ainda pior é quando o homem aceita as chantagens e tem consciência pesada por ter se separado e não encherga! Tenho pena porque no futuro será muito frustrante ver a decepção dele com o filho!
    Aprendi que gente feliz não enche o saco dos outros, apenas vive sua vida sem ter que incomodar as outras pessoas!

  15. Estou passando por isso nesse exato momento.
    Sempre incentivei a convivência do meu marido com os filhos, mas a ex dele não sabe diferenciar as coisas. Quando manda foto das filhas faz uma selfie só sair nas fotos, manda mensagem 24h, se fosse pra falar só das filhas tudo bem, mas ela faz questão de marcar presença o tempo todo. E faz de tudo pra me excluir dos assuntos, da convivência com as meninas, fica fazendo inferno dizendo que eu fico perseguindo ela nas redes sociais.
    Ela chegou a dizer que eu tinha criado um perfil fake pra ficar soltando indireta pra ela. Como se eu fosse uma criança!
    Ta sendo um verdadeiro inferno, e meu marido acha tudo perfeitamente normal.

  16. Querida sei bem como é de fato filho n tem culpa de ter vindo ao mundo mais vc também n e obrigada atura uma criança mal educada .. E que ja entende que os pais n deram certo houve a separação tem.haver respeito da criança com vc é visse versa .. e esse pai tem.sentar com.filho e conversa .. eu no seu lugar n sairia com.pau quando ele estiver com filho deixa os dois saírem sozinho evite máximo que vc poder para n ter esses estresse vivo essa situação e olha que o meu caso eu sou eu sou terceira namorada do pai após a separação do casamento dele ele tem.filha 19 anos a garota e uma peste faz faculdade namora o pai paga faculdade paga pensão manda grana para ela sair com namorado pq ela n trabalha e comigo ele que dividiu dispensas imagina minha situação tambem .. faz isso amiga quando ele estiver com.filho deixa os dói sozinhos e seu esposo mande o menino exigi respeito com vc é vc com ele sempre assim.as coisas se encaminha .. bjss fique com deus

  17. Meu caso também é bastante complicado. Comecei a namorar com meu atual esposo, com pouco tempo de namoro nos casamos. Quando completamos 3 meses de casamento o mesmo me falou que tinha uma menina grávida dele. Fiquei arrasada e quis acabar o relacionamento. Porém decidi continuar, o tempo passou e ela teve a criança. O problema é que ela fica enchendo o waat do meu marido com fotos da crianças recém nascida. Isso estar me incomodando bastante, além do fato de ele ter que ir todos os sábados na casa da ex para ver a filha. Não sei oq faço já pensei em me separar e por um fim logo nessa angústia que estou vivendo,nessa insegurança dele querer voltar com ela.

  18. Eu acho bem podre quando uma pessoa usa os próprios filhos para causar discórdia, é de uma baixaria tremenda e tão vazio. Tenho pena dessas crianças quando crescer vivendo na beira dessa mulher e não sabendo nem a outra metade da história.
    Pra mim, lendo o seu relato, o seu marido “aceita” o comportamento do menino porque se sente culpado pela separação e isso tá errado. Ele deve impor limites nesse menino, puxar para conversar e com você junto pra mostrá-lo que agora ele está com vc e que não vai deixar de ama-lo por isso. No começo, deixa ele e o filho sozinhos e pouco a pouco vai participando também mas tenha paciência porque não vai ser da noite pro dia.
    Deixa ele resolver os problemas com o ex, não crie dor de cabeça para você. E ele deveria conhecer a outra filha pois a criança não tem culpa de nada.
    Fica na paz ;-)

  19. No meu caso assim que ela começou a namorar as coisas mudaram. Ela está amigável e tranquila. Pq mesmo meu marido sendo um ótimo pai, inclusive pq ele tem o filho mais velho dela como se fosse dele, mesmo assim ela adorava humilhar ele insinuando q ele não era bom pai. Eu particularmente não aceito, casei sabendo da situação, mesmo assim não aceito ele tratar como dele um filhoque ela não procurou o pai biológico por orgulho. Pq mesmo q na época ele não procurasse o menino ele teria q assumir as responsabilidades paternas. Eu tenho um marido excelente q inclusive quer ter um bb comigo, mas essa situação quase me faz desistir de tudo. Pq eu simplesmente não consigo aceitar, entendo. Mas não aceito. E agora ela quer contar pro menino e quer q ele registre.

  20. Olha eu passo pela mesma situação que vc. E a mãe da filha do meu marido ja arrumou outra pessoa está até gravida e mesmo assim não nos deixa em paz. Eu não sei mais oq fazer. Meu marido não liga muito pras filhas dele (ele tem 2 meninas de relacionamentos anteriores) e só a mãe da mais nova que enche o saco e faz intriga,meu marido nunca me entende e eu nunca impedi ele de ver as filhas dele,mais confesso que é insuportável ter q conviver com isso.

    Eu super te entendo.
    Acho q vou ate procurar um psicólogo porq isso me faz muito mal.

  21. Só sabe quem vive esse tipo de situação, eu passo tbm por isso. E simplesmente preciso em.muitos momentos me impor, se não a ex que se fazer presente, usando o filho. Que é pior que o pai não percebe isso, acha normal. Mais eu falo, brigo, melhor logo do que mais tarde.
    #Umsacoextoxica

  22. Comecei a namorar com 19 anos, ele tinha 28. Quando começamos o nosso relacionamento o filho dele tinha 1 ano e 9 meses. Meu namorado nunca namorou a mãe dele. A mãe do filho dele se apegou a família dele de um modo que não desgruda mais, sempre mimando e se auto convidando para passar feriados no rancho ao lado de todos. Nos primeiros 4 anos de namoro foi um inferno, ela me implicava, mas passei por tudo pensando que ia acabar assim que ela arrumasse alguém. No final do 4 ano briguei feio com ela e ela sossegou um pouco. No decorrer do 5/6 ano ela arrumou um companheiro e ficou ainda melhor. De repente no 7 ano de namoro e durante o 8 (atual) ela resolve voltar a conviver MASSISSAMENtE com a família do meu namorado, passando, novamente, a se auto convidar (ELA E O MARIDO) a se juntarem no rancho com todos os meus cunhados, cunhadas, sogra, sogro, eu e como se fosse da familia. MEU NAMORADO FALA QUE EU tenho que achar normal e ser a compreensiva. Não suporto a ideia de ter que passar o resto da minha vida ao lado dela em todos os feriados! Sinto-me invadida quando ela esta, a privacidade como casal invadida, peço para meu namorado fazer algo e ele diz não poder, pq se não estaria prejudicando o filho (10anos). Então a vida toda vou estar sujeitando as vontades da mae do filho dele? Perdi a minha juventude passando por essa situação, não quero isso pra minha vida adulta. Será que estou tão errada por não querer esse convivio macico ?

  23. É muito engraçado. Parece que foi a ex mulher a criadora de todo mal e o homem o santo a vítima. “Ela não soube levar o casamento, ela é recalcada” . As vezes estão gastando energia com alguém sem carácter. Em um relacionamento há erro dos dois lados e geralmente traição da parte do homem. E se assim for os provavelmente filhos tomaram partido. Agora, se esse homem não dá atenção para filha que foi gerada não importa a situação, pode-se dúvidar de seu caráter. É se não houve traição. Os filhos aceitam melhor sim. É mais uma questão de se adaptar as novas vidas e pessoas. Mesmo que mais tarde o filho vá embora é obrigação de quem os colocou no mundo arcar com a educação sentimental, escola, moral e etc. Eles são vítimas. Então, não tem que pagar pelo erro de ninguém. Não tiveram escolha, mas a atual mulher ou o atual marido sim. Então se não podem aguentar e melhor pular fora. Eu particularmente não tenho estômago para isso.

  24. Chute o balde eu não quero minha enteada em minha casa só a passeio chega sábado de tarde vai embora no domingo eu cuidar de filhos dos outros jamais aí quando ela vem eu saio vou passear sozinha e largo ele com a cobra dele e minha vida tá ótima tô fora não vou cuidar de criança a mãe que cuide eu não fiz filho então se vire ela.e quanto a vida financeira meu marido só paga a pensão dinheiro só o que a lei obriga antes ele dava presentes e mesmo assim ela colocou na justiça agora mais nada.

  25. Nossa passo pelo mesmo inferno e lendo aqui vejo como é normal essas mulheres mal amadas egoistas usaram os filhos para infernizarem a vida de homens que não quiseram mais elas e reconstruíram suas vidas! Deveria existir um movimento contra elas, para que passassem vergonha nesse mundo onde todo mundo quer ser a “feminista que lutou por seus direitos de mulheres libertas” e essas mulheres mancham o que tantas outras conquistaram, mendigam atenção e amor que evidentemente não existe, perturbam famílias que estão iniciando e criam traumas nos filhos que ficaram ir longos anos, que são egoistas ao ponto de usarem seus filhos para chamarem atenção para si e não tem um pingo de amor próprio e caráter.
    Que vivem da profissão de ex mulher e usam a pensão de seus filhos para viver e não trabalhar, isso sim é um retrocesso a nos mulheres. Para mim é #NESSAFAMILIATEMUMAEXMULHERQUEINFERNIZA #NESSAFAMILIATEM UMAEXMULHERMENDIGAMENTOAMOR #NAOAEXMULHERQUEMENDIGA#NAOAPROFISSAOEXMULHER aposto que apareceriam muitas mulheres como nos que se identificariam e que estão vivendo esse inferno também. Força para nos

    • Tô na mesma situação. Queria alguém pra desabafar. Isso me causa muita raiva. Ódio. Saber q vou viver o resto da vida com essa cobra perturbando.

  26. Ja fiz um comentario a respeito disso sou madrasta e acho que o pai do garoto tem que saber lhe dar com essa situação aqui em casa meu entiado que e uma criança ecepcional tem que me respeitar. E no meu caso ele mora com a gente e fica a maior parte do tempo comigo pois meu esposo tem uma carga horaria muito puxada. Ja me extranhei com a mãe que apesar de não fazer nem um esforço pra ficar com o menino foi meter a besta comigo quando nas raras vezes estava converçando na video chamada com ele e me ouviu chamando atenção dele. A minha reposta a fala desaforada dela foi eu cuido eu educo eu ajudo a sustenta; se eu precisar disciplinar vou fazer sem exitar pois se eu tenho deveres de mãe também tenho direito. Nunca mais ela me encheu o saco. Meu marido super aprovou e ja me deu o aval para disciplinar da forma que precisar. Enfim assim estamos levando numa boa toda essa situação. E outra coisa apesar do meu inteado ter 8 anos ele sabe que tanto ele quanto eu precisamos de atenção do meu esposo a gente não compete cada um tem seu lugar cada um tem sua hora.

  27. Essa ex dele só deixará vocês em paz quando ela tomar vergonha e ir viver a vida dela, independente de ter outra pessoa ou nao, isso é falta de amor próprio! Referente ao filho mais velho, infelizmente seu marido deve conversar com ele, e impor respeito! Isso que a mãe faz é alienação parental, é errado! Ela está causando um sofrimento para o filho! Resumindo, essa ex dele deve procurar um tratamento psicológico!

  28. Que situação horrível ! Mas ao ler o seu desabafo percebo que você trata o filho do seu marido
    como um interesseiro e tal, realmente , você pode ter razão,mas nunca se esqueça que ele é somente uma criança! Ele não tem maturidade nenhuma coitado, claro que a mãe dele vai influenciar,ele é muito novo, tem somente 13 anos, uma criança!
    Agora, uma coisa que me chamou muita atenção foi o seu marido não querer nem conhecer a filha mais nova , isso não é atitude de um bom homem,mas sim de um homem egoísta que põe uma criança ao mundo e não tem o menor carinho.
    A filha não tem culpa da mãe que tem e de nada que ocorreu .
    Se eu fosse você não continuaria numa relação de sofrimento como esta.

  29. O meu namorado tem uma ex e dois filhos. A ex quando descobriu de nós dois, viva ligando pra o meu trabalho para me xingar e me difamar para ao outras pessoas do meu trabalho, pois eu e ele trabalhamos na mesma empresa mas em setores diferentes. Quando o conheci ele estava recentemente separado, e isso foi quando passei um tempo no setor dele. Daí começamos a nos relacionar e isso já fazem dois anos. A mãe dele não me aceita e não quer me conhecer, pois apoia a ex e quer que o filho volte com ela. Durante esse tempo nos separamos uma vez e eles tentaram voltar, só que como nós dois nos gostamos demais ele acabou deixando ela de novo e voltou pra mim. Isso a deixou mais furiosa ainda. Eu não conheço os filhos dele, ele diz que os filhos ainda não estão preparados. Ele paga tudo, aluguel, escola e faz feira pra ela, pois ela não trabalha e ele diz que faz pelos filhos e isso me incomoda bastante, não acho correto pois ela tem que trabalhar pra se manter, ele não tem obrigação com ela, só com os filhos, e ela se aproveita por ele ser besta. Isso acaba atrapalhando a nossa vida, pois não quero casar com um homem que tem uma despesa enorme com a ex. Gosto muito dele, ele é ótimo, mas não sei o que faço. Em relação a mãe dele e aos filhos nem faço questão de conhecer, menos problema pra mim!!!

  30. Sinceramente é um absurdo quem não vive a situação nos julgar.Estou a 2 anos com meu marido, que tem um filho de 8 anos , super inteligente e uma mãe louca e psicopata.Porque sempre que o homem está em um novo relacionamento a culpa é da atual, se o relacionamento deles não deu certo a culpa não é minha.
    Se soubesse que seria tão cruel suporta um menino tao mimado e manipulado, e ex louca e mal resolvida, não entraria nesse relacionamento, que envolve tanto amor das duas partes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here