A ex atrapalha tudo!

Tenho 20 anos e há 8 meses atrás entrei em um novo emprego e conheci um rapaz de 25 anos, ele era “casado” mas vivia em uma relação insustentável, fomos nos conhecendo e aos poucos construímos uma amizade, ele me levava doces, escrevia cartas e mostrou interesse por mim, nos envolvemos e no começo eu realmente achava que estava louca, pois ele tem uma filha com a mulher e pouco antes de nos conhecermos ela engravidou mais uma vez. O tempo foi passando e eu não conseguia mais dizer não para ele, me sentia culpada e ao mesmo tempo me sentia feliz, não queria que eles terminassem, no meu coração eu só queria (e quero) que fossemos felizes, cada um do jeito que Deus permitisse.
Mas para minha surpresa, ele saiu de casa, se separou e foi morar sozinho, passou por maus momentos, quando ela não o deixava ver a filha, ou mentia dizendo que a criança estava com febre para tira-ló de casa no meio da madrugada. Dizia que sua filha não o reconhecia mais, e ele como é um cara muito sensível cedia várias das vezes, e se deixava levar. Nesse meio tempo, ficamos juntos, viajamos e convivíamos como um casal, nunca o proibi de ver a criança e o compreendia perfeitamente, até que um dia ele me disse que não dava mais, não conseguia viver longe da filha e voltou com a mulher. Mas à duas semanas atrás me procurou novamente, dizendo que não consegue ficar com ela gostando de mim, não sei o que fazer, nos vemos todos os dias e minha vontade é de ficar com ele…eu o amo. Estou perdida…Peço que deixem nos comentários suas opiniões sobre, obrigada!

2 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Werther
9 years ago

Sério. Ele não tem segurança alguma! Ele voltou com ela pela filha, parece ser apegado as crianças, mas vai ser escravo dela por isso?
Ela o chantageia porque ele cai! Ver as filhas não é viver com ela, ser casado com ela!
Dê um basta, diga que o ama e se ele também te ama, vai largar tudo por vc. Mas dessa forma, você não quer, ser amante, lidar com essa indecisão e falta de pulso dele?