Problemas Familiares

Eu sou a pior pessoa do mundo

Já faz algum tempo que algumas coisas não dão certo em minha vida. Sei que em parte isso é culpa minha. E a única pessoa que eu tenho com quem contar é com minha mãe, mas essas coisas que dão errado acabam afetando ela.
Eu juro que eu não fiz nada por maldade, eu não sei o porquê, mas parece que todo mundo é normal e não erra tanto igual eu.
Eu me sinto um lixo, porque eu não tenho nada na minha vida que dá certo.
Eu conheci uma pessoa, e eu gostava dele, mas por eu ser muito confusa e por ter pessoas me criticando ou colocando defeitos nele, eu acabo por acabar com tudo.
E ele me fazia tão bem!
Eu queria um emprego, mas nem isso eu consigo. Nem meus sonhos mais acho que vou conseguir.
Como eu já disse, a única pessoa que eu tenho é a minha mãe e ela já disse com todas as letras que não me quer mais, que eu vá morar com meu pai.
Eu sou a pior pessoa desse mundo!

5 Comentários

  1. Você atrai o que pensa! não use tantos “Não” !!
    você está se anulando! comece a ouvir você mesma!
    e te acalme! Sua mãe ja deve ter dado conselhos construtivos e você não a escutou. Se faz de vítima. Você prefere conselhos destrutivos!
    Nao seja a vitima de você mesma!

  2. Como eu digo em outros posts só você sabe o que está passando…!
    Se sua mãe realmente foi um elo afetivo para você ela deve estar saturada das pessoas que sempre à criticam/te criticam!Eu sei como é você se sente inútil e acha que a culpa é sua…e não é assim também.A maior parte das culpas são dos que te fazem cair.Sua mãe precisa de coisas que façam ela bem, do que ela gosta? e para você conseguir sua confiança de volta você vai ter que tentar tentar e tentar e pode demorar, mas com força tente não desistir, se puder saia respire um ar, não tenha medo de pedir ajudar, de gravar as ofensas.
    Para conseguir o emprego eu não sei realmente a formula, mas tente em tudo se puder youtube, desenho o que for, mas primeiro acho que você precisa lembrar sempre tentar tentar e se puder denunciar também faço pois há algo que as pessoas falam que é honrar teus pais, mas também existe respeitar seus filhos(Isso para você e sua mãe que deve ter ouvido poucas e boas da sua família) você denuncia-los não é ofendo-los é só contar os fatos.Boa sorte!

  3. Sou a pior pessoa do mundo por mentir pra pessoa q eu amo. Sou uma pessoa mt ruim e egoísta só penso em mim msm? queria ser uma pessoa melhor. Tudo na minha vida ta dando errado? isso tudo é culpa minha? pq sou assim?ö

  4. Boa tarde! Eu entrei nesse desabafo seu por acaso, nunca fiz o que fiz agora, e nem sei se vc vai ler essa msg. Tenho um sentimento parecido com o seu! Se ainda estiver passando por problemas e quiser conversar, terei o maior prazer em conversar com vc, pois tbm preciso. Quem sabe não podemos nos ajudar?

  5. Me chamo marcondes! Desde muito novo sofro preconçito e descriminação! Sempre fui rejeitado, mal tratado! Caluniado, não consigo parar em emprego. Tive mulheres e não dei certo com nenhuma. Sou filho de primos legitimos, pessoas me ensultam! e se reajo o culpado sou eu. Toda questão perco, será q nasci pra sê un perdedor? Isso tem q melhorar, ja tenho 45 anos! Preciso muito de ajuda! Obrigado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar