Eu sou a pior pessoa do mundo

Já faz algum tempo que algumas coisas não dão certo em minha vida. Sei que em parte isso é culpa minha. E a única pessoa que eu tenho com quem contar é com minha mãe, mas essas coisas que dão errado acabam afetando ela.
Eu juro que eu não fiz nada por maldade, eu não sei o porquê, mas parece que todo mundo é normal e não erra tanto igual eu.
Eu me sinto um lixo, porque eu não tenho nada na minha vida que dá certo.
Eu conheci uma pessoa, e eu gostava dele, mas por eu ser muito confusa e por ter pessoas me criticando ou colocando defeitos nele, eu acabo por acabar com tudo.
E ele me fazia tão bem!
Eu queria um emprego, mas nem isso eu consigo. Nem meus sonhos mais acho que vou conseguir.
Como eu já disse, a única pessoa que eu tenho é a minha mãe e ela já disse com todas as letras que não me quer mais, que eu vá morar com meu pai.
Eu sou a pior pessoa desse mundo!

6 Comentários

  1. Você atrai o que pensa! não use tantos “Não”!
    você está se anulando! comece a ouvir você mesma!
    e te acalme! Sua mãe jádeve ter dado conselhos construtivos e você não a escutou. Se faz de vítima. Você prefere conselhos destrutivos!
    Nao seja a vitima de você mesma!

  2. Como eu digo em outros posts só você sabe o que está passando.!
    Se sua mãe realmente foi um elo afetivo para você ela deve estar saturada das pessoas que sempre à criticam/te criticam!Eu sei como é você se sente inútil e acha que a culpa é sua.e não é assim também.A maior parte das culpas são dos que te fazem cair.Sua mãe precisa de coisas que façam ela bem, do que ela gosta? e para você conseguir sua confiança de volta você vai ter que tentar tentar e tentar e pode demorar, mas com força tente não desistir, se puder saia respire um ar, não tenha medo de pedir ajudar, de gravar as ofensas.
    Para conseguir o emprego eu não sei realmente a formula, mas tente em tudo se puder youtube, desenho o que for, mas primeiro acho que você precisa lembrar sempre tentar tentar e se puder denunciar também faço pois há algo que as pessoas falam que é honrar teus pais, mas também existe respeitar seus filhos(Isso para você e sua mãe que deve ter ouvido poucas e boas da sua família) você denuncia-los não é ofendo-los é só contar os fatos.Boa sorte!

  3. Sou a pior pessoa do mundo por mentir para pessoa que eu amo. Sou uma pessoa muito ruim e egoísta só penso em mim msm? queria ser uma pessoa melhor. Tudo na minha vida está dando errado? isso tudo é culpa minha? porque sou assim?ö

  4. Boa tarde! Eu entrei nesse desabafo seu por acaso, nunca fiz o que fiz agora, e nem sei se você vai ler essa msg. Tenho um sentimento parecido com o seu! Se ainda estiver passando por problemas e quiser conversar, terei o maior prazer em conversar com vc, pois tbm preciso. Quem sabe não podemos nos ajudar?

  5. Me chamo marcondes! Desde muito novo sofro preconçito e descriminação! Sempre fui rejeitado, mal tratado! Caluniado, não consigo parar em emprego. Tive mulheres e não dei certo com nenhuma. Sou filho de primos legitimos, pessoas me ensultam! e se reajo o culpado sou eu. Toda questão perco, será que nasci para sê un perdedor? Isso tem que melhorar, játenho 45 anos! Preciso muito de ajuda! Obrigado.

  6. Oi eu não vou fala meu nome então podem me chama de fadinha mesmo tenho 20 anos não sou e nunca vou ser nenhum exemplo de beleza não tenho muitos amigos e sofro de um problema
    Não ser boa em socializa
    Sofri muito Bully sabe e hoje sou extremamente insegura evito sair de casa e até um dia desses vivia escondida atrás de um célula

    Meus relacionamentos sejam “amorosos”
    Se podemos chama assim pois nunca
    Cheguei a fica com os caras que fico afim
    Razão
    Me acha inferior a eles por ser feia
    É por ser muito despreparada
    Praticamente bv única experiência sexual um desastre
    Mas a vida social não fica atrás
    As pessoas se afastam de mim e eu sei que
    Muitas vezes a culpa também é só delas e que eu possa ter culpa por esses afastamentos
    E no fim das costas
    Aqui
    Estou
    Fazendo esse desabafo

    Não sei se sou a pior pessoa do mundo
    Ou a fruta podre da família
    Também não quero mais me vitimas a
    Só por para fora ..pra não ter mais isso acumulado
    Dentro de mim [ sorry por qualquer erro de português ♥]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar