Estou traindo meu noivo e não quero mais casar

Estou noiva há 7 anos, com um homem muito especial e querido por mim.
Ele é atencioso, faz todos os meus desejos e eu confio cegamente nele.
Nunca imaginei trai-lo, afinal, ele é tudo o que eu procurei nos homens a vida toda.
Porém, nos últimos meses conheci um colega de trabalho, ele é mais velho, é casado e é de um cargo mais alto, com fama de garanhão e o melhor de cama.
Fiquei tão curiosa e ficamos algumas vezes até que, enfim, tivemos relação sexual no ambiente de trabalho. Uma mistura de adrenalina e uma química incrível.
Não consigo acreditar que traí meu noivo, no trabalho, com alguém mais velho (e relativamente importante) que, ainda por cima, é casado!
Estou adorando repetir essas aventuras, acho extremamente excitante.
Mas não consigo me sentir culpada pela traição.
A mulher que eu era antes jamais aceitaria isso, agora, costumo até sair de casa sem aliança para facilitar as coisas.
Estou em dúvida se quero me casar. Sei que não terei nenhum tipo de relacionamento sério com este outro homem.
Não quero abandonar o meu noivo por causa de uma aventura, mas também não pode ser politicamente correto o que estou fazendo!
Me ajudem a como lidar com isso.
Na mesma hora que eu mando “bom dia amor” para um, eu mando “bom dia gato” para o outro.
Sem peso algum na consciência”

7 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Milton
4 years ago

Bom, se você não sente nada pode ser sinal de psicopatia. Psicopatas não sentem remorsos e nem se arrependem quando magoam ou machucam alguém. Assim, só dá mesmo para torcer para o coitado ficar sabendo e dar um basta nesse se mal -caratismo.

Gustavo
4 years ago

Termine a relação. Não é justo você manter uma relação e não ser honesta. Se você quiser continuar a sua aventura, continue. Mas não magoe ninguém por causa disso.

Bia
4 years ago

É evidente que você não está preparada para um casamento, pois se mesmo na fase de noivado, ainda se sente motivada a viver suas aventuras, ter os seus espaços para viver outras emoções, que não se alinha aos planos de uma união, sinceramente não sei porque você está se enganando e ainda está traindo o seu par. Termine essa relação, pare de viver na mentira e vá buscar as suas novas realizações, pois não faz mais sentido essa sua atual relação.

Thiago
4 years ago

Credo, você se sentiria feliz com seu noivo fazendo o mesmo? Isso é algo terrível, se você não sente nada fazendo isso, você nem sequer é uma mulher para casar e nem deve ser respeitada pelo seu noivo. Cai fora.

Malu
4 years ago

Quantos julgamentos desnecessários.
Ponha na sua cabeça que o tesão pelo cara do trabalho vai passar e outra você está disposta a transar com seu futuro marido e só com ele para o resto da vida de vocês? Eu sou casada e não vou mentir que tenho fantasias com outros caras mas nunca cheguei a trair de fato, mas a oportunidade quem cria somos nós, lembre-se que seu marido pode ser seu bombeiro, mecânico, policial, massagista rsrs o que você quiser que ele seja.

saga
1 year ago

Sabe o que é o pior?

Que pessoas como vc, são perdoadas por Deus. Daqui a pouco, você entra numa igreja evangélica da vida. Vira missionária, obreira, e conta para todo mundo que nunca foi feliz na vida sentimental porque “cometeu erros” e era uma outra criatura.

Daí, procura um homem de bom caráter naquele meio, e tira a oportunidade de mulheres melhores do que você.

Daqui a pouco, você se batiza nas águas, recebe o espírito santo, recebe um título ali dentro. E pronto! “meu passado a Deus pertence”.

O papo de não julguem ou não atirem a pedra será recorrente.

E o pior: Deus perdoa.

Você é aquele típico de pessoa que cria o tumulto e deixa outras pessoas na confusão! Daqui a pouco você se resolve, fica com a consciência limpa, e segue sua vida, forma sua família com outro enquanto o corno fica com traumas para o resto da vida, evitando se relacionar sério com alguma mulher ou até mesmo entrando em depressão profunda.

Eu sou a favor da época do apedrejamento para adúlteros, ou pelo menos cortar o a ponta do nariz, que nem faziam no egito. Não é justo que vocês levem a vida normal e ainda recebam a salvação.