Estou grávida e fui traída!

Estou grávida de 5 meses e desde o início da minha gravidez(não planejada) meu ex namorado era muito atencioso e amoroso comigo e com o bebê, sonhávamos juntos com a nossa casa e como o bebê seria, umas semanas depois de gravidez descobri que ele estava conversando com uma mulher é que queria sair com ela, prensei ele contra parede e aparentemente parou, aí de umas semanas para cá ele começou a se afastar, não sentia mais que ele tinha vontade de estar comigo, começamos a não transar e se beijar era raro, descobri que ele falava besteiras e combinava coisas com uma mulher, meu mundo caiu, comecei a me sentir mais fraca do mundo ainda mais por me sentir super frágil nesse momento que sempre foi um sonho para mim!
Ele não quer mais saber de mim, está mostrando isso todos os dias que não quer mais saber e me deixou claro que o que for do bebê, podemos conversar, ouve insultos e inclusive ele me culpou por tudo.
Eu preciso de ajuda, eu estou me sentindo muito triste e não quero afetar meu bebê, eu preciso realmente se ajuda e palavras para que me ajudem.

Etiquetas
traida
0 0 votar
Avaliar Desabafo
5 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Lucas
4 years ago

Esse MULEQUE não merece uma mulher forte igual a você, não sei como é a sua vida financeira, mas se tiver como se desprender desse homem, faça, pois ele claramente não vale nada e NÃO É CULPA SUA, não é, tenha sempre isso em mente. Infelizmente no mundo de hoje achar um que preste até o fim é muito raro, curta sua gravidez mesmo que sem ele, aposto que sua família ou amigos podem lhe ajudar a mimar seu neném enquanto na barriga para que você possa ter um resto de gravidez tranquilo e rodeado de amor, converse com seu bebê sempre que se sentir só e vai ver que está, esse muleque não merece estar na sua vida porque não lhe acrescenta nada de positivo emocionalmente justo na hora que você mais está sensível por conta dos hormônios e mais precisa de afeto

anonimo
4 years ago

Você precisa ser forte nesse momento, eu imagino a dor que você esta sentindo, também já fui traída pela pessoa que eu mais amava e sei como dói, dói muito, ainda mais que você esta sensível, eu tenho um livrinho que sempre que estou triste eu peço uma mensagem para Deus, e hoje eu vou pedir por você, pois sei o quanto você esta sofrendo, Se o sofrimento bateu à sua porta, não se desespere: são bem – aventurados os que choram, porque serão consolados. O sofrimento parece a todos um mal, a dor apavora. Mas, quando aprendemos que a dor é uma libertação que nos devolve a paz ao espírito, passamos a julgá-la menos dolorosa. Para que sua dor doa menos, aprenda a conforma-se com ela,porque ela representa sua libertação.

Evita
4 years ago

Já passei por isso e sabe o que fiz? Me apeguei a meu bebe! Tirei o foco do marido e fiquei somente na minha cria! Nada mais importava! Seja forte! Lá na frente você encontrara um cara bacana que te assuma e assuma su filho, assim como foi comigo! Mas só depois de 2 anos quando meu bebe estava maior e eu já curada fisicamente e emocionalmente da grávidez e parto! Confie no Senhor! Vá para igreja! Arrume amigos! Supra a sua vida com essa coisas é esqueça desse “moleque”

mirna
4 years ago

É de lamentar, mas não de estranhar tanto assim. Afinal até mesmo esposos ‘abandonam’ as esposas gravidas, quanto mais um simples namorado!. Nos dias de hoje nem as casadas possuem muitas garantias, quanto mais uma namorada.
Não há muitas ‘palavras’ que possam ajudá-la, mas que você entenda a sua condição, aceite que provavelmente será mais uma mãe-solteira e que reuna sabedoria para administrar essa situação daqui para frente.

Autora
2 years ago

Estou passando pela mesma coisa, a diferença é que no mesmo dia que descobri a gravidez, descobri que estava sendo traída.
Sei bem como dói! Tudo que eu mais queria nesse início era o carinho e a atenção dele, estávamos juntos há 10 anos e ele sempre me pediu filhos, quando enfim aconteceu.. meu mundo caiu. É a pior dor do mundo, mais passa. Graças a Deus está passando. Ele que seja feliz com as escolhas que fez, tenho certeza que um dia eles se arrependerão, e aí vai ser tarde demais. Nós já teremos superado tudo isso, e já teremos consciência que não precisamos deles para ser felizes.

Botão Voltar ao topo