Estou grávida de outro e me sinto arrasada.

Parece que meu mundo caiu. Eu tenho chorado muito.
Eu e meu marido estávamos separados por causa de vícios, então conheci alguém e durante 3 semanas estávamos aprendendo a nos conhecer. Porem ainda amava muito meu marido e acabei retornando para ele e terminando meu relacionamento como outro rapaz. Acabei descobrindo em poucas semanas que estou grávida e fui fazer a ultra e descobri que estava com 4 meses de gestação. Essa gravidez mudou muito a vida de meu marido que até parou de beber por causa da criança. Esta feliz demais com a chegada do bebe, porem não é dele, estou gravida do outro carinha que terminei.
Estou tão triste e não sabendo o que fazer. queria contar muito para o meu marido tudo, mas tenho medo que ele caia outra vez no vicio do Álcool e das Drogas, ele está lutando muito por causa da criança que carrego, ele pensa que é dele. Ele parou com de beber e de usar cocaína tem 3 meses. disse que a criança está sendo a felicidade dele e faz de tudo para me fazer ficar a vontade. E diz para todos que essa gravidez está salvando vida dele. Que ele tem motivos para lutar por algo. E eu estou com medo. muitas pessoas que sabem da história me aconselharam a não falar, disseram que eu destruiria vida dele se caso ele viesse a saber da verdade.
Devo ficar calada e guardar segredo. Ou devo de vez correr o risco de arruinar a vida da pessoa que amo.
Eu tenho certeza que ele não irá me perdoar. O que faço?

27 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Werther
8 years ago

Seu erro: ter contado para outras pessoas!
Esconda dele, pois ele pode se afunda nas drogas de enovo e foi por culpa dele mesmo que você ficou com esse rapaz, por tudo o que ele tinha feito com vc!
Nã conte para o cara e fique com seu marido, você o ama e ele te ama, mudou. Sejam felizes, ele vai se rum ótimo pai!
Porém, se ele voltar a se drogar, separe-se e faça um DNA por vingança!

washington
8 years ago

Oi, situação difícil mas não impossível de dar um jeito para ter paz de ambas as partes .
Parece loucura o que vou te dizer mas a mal que vem para melhor na vida também, de uma coisa você pode ter certeza nada acontesse se Deus não permite, tudo o que Deus permite acontesse .
Então você antes de falar qualquer coisa para seu marido e tentar negociar alguma solução com seu amante faça o seguinte :

washington
8 years ago

Tente perguntar para o seu marido o quanto ele te ama e se esse amor seria capaz de suportar uma traição por prazer ocasional? Se ele te disser que o amor que ele tem por VC supera isso ai então VC diz o que aconteceu e se ele aceitar ai VC pergunte para ele de que maneira ele iria aceitar a paternidade da criança se ele aceitar sem nenhuma restrição como se fosse dele biologicamente ai sim acabou

washington
8 years ago

Se seu marido não aceitar ai VC se separe e tente encontrar outra pessoa para te amar e fazer uma nova família com VC e esqueça amante porque não da certo. tendo essa outra pessoa que te aceite e vai te amar ai vai começar uma nova vida e única cometa o mesmo erro certo?

Mel
8 years ago

Oi sou a autora do Post. Bom em primeiro lugar eu tembém concordo washington, mas fica difícil. Uma outra coisa que não trai meu marido ,estavamos separados e com tudo que passei com ele. Então o pai da criança nunca foi meu amante e sim um relacionamento que eu não quis levar a frente.

Mel
8 years ago

O problema que me encomoda é ele está colocando esperanças e estou modificando a vida dele de alguma forma para melhor. Ele é viciado a muito tempo. O meu pensamento é se ele voltar com os vicios da bebida e das Drogas eu lago de vez e conto a realidade para ele.

Mel
8 years ago

Deixando claro que ele também tomou atitudes de ficar com outra pessoa na época que estavamos separados. Então decidi tentar esquecer ele da mesma forma, que foi um erro.

Renato
8 years ago

Mel conte a verdade para o seu marido. Conte que o filho não é dele.

O amor que seu marido sente por essa criança está se firmando numa mentira.

Já imaginou tu corregando isso para o resto da vida? Ou se ele começar a desconfiar que o filho não é dele daqui a uns anos? A medida que o tempo passa a situação vai piorando.

Fale que não houve traição pois vocês estavam separados e cada um tentava um novo relacionamento.

Quanto a ele volta a cair no vicio cada um é responsavel por suas atitudes. Legal da parte do seu marido largar o vicio pelo bebê. Mas tu não terá culpa pelas atitudes auto destrutivas dele, quando ele descobrir que mulher dele, quando separado dela, ela não se segurou e deu para um cara durante ” três semamas em que tentavam se conhecer “.

Meu conselho então: Conte para o sei marido que o filho não é dele mas que não houve traição pois estavam separados. Exija pensão do verdadeiro pai da criança e fique feliz por não ter pego ou não transmitindo DST para seu marido jáque tu fez sexo sem proteção com um carinha que estava tentando conhecer. Boa sorte.

Mel p/ Renato
8 years ago

Renato o pior que estavamos transando de camisinha e não notamos que ela saiu. Infelizmente só depois do feito fomos perceber o que tinha acontecido. Eu cheguei a tomar pirula do dia seguinte depois de 1 dia e pelas contas da gravidez cai nesse dia a concepção ( no dia da transa ). E graças as Deus mesmo por não ter pego nada.

Mel p/ Renato
8 years ago

Infelizmente Renato, ele não aceitaria do mesma forma, estando separados ou não e meu medo maior que ele me agrida depois que contar. Também tenho que dar graças a Deus dele não ter passado nada para mim em ter se envolvido com outra. E isso foi com uma semana de separados. Eu somente tomei atitude de ficar com outro depois que o vi com outra e tentar seguir minha vida. Mesmo assim obrigada.

Mel
8 years ago

Desabafo : Algo em diz que se eu errei tenho que arcar com isso sozinha e ter que carregar isso comigo para o resto da vida irei carregar.Eu não posso prejudicar ninguém por causa do meu erro, O bebe não tem culpa e meu marido esta feliz. Depois de tudo de negativo e agreções que passei, ele está se tornando uma pessoa melhor. Caso mais tarde ele quiser o DNA eu darei.

Mel
8 years ago

Continuação: Mas nesse momento não estou preparada para contar algo. Eu tenho que apostar mais uma vez e abdicar de ser feliz para fazer ele e essa criança serem felizes de qualquer forma e onde eu puder alcançar.Se isso é amor eu não sei, sei que meu coração pede isso. Não posso agir com a razão. = (

Renato
8 years ago

Puxa Mel, sinto muito por ti querida. Mas tu tah carregando uma carga que não é tua. Como eu te disse anteriormente tu não é resposavel pelas atitudes do seu marido. Ou por acaso é tu que procura o traficante para comprar cocaína para ele? É tu que vai no bar comprar bebida para ele? Não é tu. Ele faz isso porque quer. Ninguém o obriga a fazer isso.

Tu falou em “não prejudicar os outros com teus erros” mas repito tu não é reponsavel pelas atitudes dos outros. Talvez teu erro foi ter dado para um cara, enquanto tentava “conhece-lo” e que por ser mau fudedor não soube colocar um preservativo corretamente.

O que eu acho que é um erro mesmo é tu tirar do mau fudedor (q tah numa boa) a responsabilidade dele sobre o filho que ele vai ter contigo e carregar contigo sozinha. Ou coloca a responsabolidade pelo filho em outro homem.

Mel tu disse: “O meu pensamento é se ele voltar com os vicios da bebida e das Drogas eu lago de vez e conto a realidade para ele.” Ou seja nem tu acredita na recuperação dele. Tu vai enganar teu marido por uns anos e quando ele tiver voltado com o vicio e criado amor pela criança tu vai contar a verdade para ele. E a criança que jádeve entender vai ficar sem pai. Dai tu vai ficar com o sentimento de ter prejudicado o próprio filho.

Querida eu sei que tu ama o teu marido mas infelizmente o bebê não é dele. Tu tem que pensar no bebê que tem que ter um pai.

Eu sei que é fácil eu falar pois não é eu que estou dentro de tua pele. Mas tu pode não piorar as coisas não escondendo a verdade que daqui uns anos será pior.

Tu disse que ele pode te bater? Mas isso tu não pode aceitar. Tu não tem pai ou irmãos para te defender ou a policia?

De qualquer forma te desejo de todo coração que de tudo certo para ti. Sinto em não poder fazer mais por ti a não ser escrever um conselho no site.

Mel p/ Renato - I
8 years ago

Eu sei bem como é esse peso Renato, as vezes da vontade de morrer. Acabar com tudo, porem realmente você esta certo,mas a melhora do meu marido esta 100%. Caso continua-se com as Drogas ele iria morrer, teve uma overdose a uns 6 meses atrás mais não se esforçava a nada. E uma outra coisa. Mesmo que contasse para o pai verdadeiro sobre a gestação, ele não seria um pai presente..

Mel p/ Renato - II
8 years ago

.fora que depois que terminei com o pai da criança ele está namorando uma das minhas amigas, esta feliz. Tudo bem ele deve também saber sobre isso na hora certa. Mas eu preciso tentar.. meu marido desconfia,mas não leva a desconfiança a frente e eu não toco no assunto. Me doi muito essa situação toda, por um erro meu, eu nem deveria ter me envolvido com ninguém,mas cerve para nunca mais repetir.

Mel p/ Renato
8 years ago

Obs: Renato eu sou filha unica. Não tenho pai.. sou eu por mim só e Deus.

Preston
8 years ago

Olhe menina complicado seu problema.
1° – Termine esse relacionamento, irá doer, sim irá. Porém você pensará sozinha no que fazer e saberá dar a resposta certa ao seu marido. Não temine por que esta grávida de outro e sim por que você vive com um cara que sempre cairá na recaida das drogas. Sabe aquela parada de tirar o banco de fininho e seguir? Então essa parada.

Preston
8 years ago

Tu parece ser um menina inteligente que apenas cometeu um erro. E esta arrependida, Diz em arcar com a culpa e seguir em frente mais por dentro está angustiada e infeliz. Tenha coragem e se não tem coragem de falar termine o relacionamento. Será mais fácil de poder contar e resolver o problema. Entendeu, mocinha. Boa sorte.

Stella
8 years ago

Se EU fosse voce, NATO contaria Nada porque seu marido é cabeça fraca e pode até se matar out matar voces. O jornal está cheio due notícias Como essa. Deixa ele ficar feliz e essa criança ser a salvaçao dele. Felicidades!

angela
8 years ago

Essas coisas não tem como esconder se ele não descobrir agora vai perceber com o tempo que a criança não é filho dele. Faça um aborto pois você está de poucas semanas. e depois faça de tudo para engravidar do seu marido. deixe a religião de lado e seja realista. se resolver ter a criança tem que deixa-lo.

Luigi
8 years ago

Você é uma vagabunda vadia, só isso, não tem cura para isso, tem mulher que já nasce vadia e deveria trabalhar na zona antes de pensar em casamento.

franco assane
8 years ago

e melhor lhe dizer porque ele ade descobrir tarde ou cedo

Mariana
7 years ago

conte a verdade é só a verdade irá salva-la.ou deixa 1 bilhete contando tudo e desapareça por umas semanas
você não é culpada pelo facto do seu marido se envolver nas drogas, se for para ter uma recaída saiba que cedo ou tarde teria. conviver com um viciado é terrível, eles são manipuladores. se mesmo depois de contares a verdade ele estiver firme aí sim verás que vale a pena estar com ele

Sincera
6 years ago

Mel, o que você resolveu?vivo uma situação parecida, meu filho já nasceu, penso nisso todos os dias mas não tive coragem de contar nada a ninguém.tenho vontade morrer, sinto uma culpa e arrependimento enormes.nunca traí, sempre fui super dedicada ao meu marido, mas infelizmente aconteceu uma única vez.nos conte o que você decidiu!espero que tenha dado certo e você esteja feliz!

Desanimadaa
6 years ago

Meu filho fez 2 anos e ninguém sabe por favor me ajudem

Sil
3 years ago

com o tempo ele vai ver que o filho não é dele, se a criança tiver caracteristicas fisicas diferentes ele irá notar: mentira tem perna curta e será pior, é melhor falar a verdade, um exame de DNA e ele já descobre que não é dele, e na boa: que relacionamento péssimo com uma pessoa com problemas com drogas misericórdia, procura outra pessoa e sai fora disso.