Devo contar e como contar para meu marido?

Ano passado, eu e meu marido ainda namorávamos, porém vivíamos terminando e voltando. Ficávamos uma semana separados e voltávamos. Acontece que em algumas vezes eu acabei saindo com um ex. Sempre tomei pílula e tinha ovário policistico, meu médico havia dito que se algum dia eu quisesse engravidar, teria que fazer tratamento. E um tempo depois, descobri que estava grávida. Entrei em pânico, pois não sabia de quem era. Liguei para meu ex, e ele disse que me apoiaria em qualquer situação. Mas para meu namorado não contei. Fui ao médico e pelas datas que eu lembrava ele excluiu qualquer possibilidade de ser do meu ex. Respirei aliviada, pois gosto muito do meu até então namorado e tínhamos planos, estávamos comprando uma casa. Contei para meu namorado, ficou super feliz. Compramos a casa e um mês antes do bebê nascer nós nos mudamos. O bebê nasceu e todos diziam ser a cara dele, eu também achei. Estamos muito felizes. Porém, meu bebê está com 2 meses e está cada dia mais moreninho, mais que eu que sou morena clara e o pai que é branco. Detalhe, meu ex lá de trás é negro, bem negro. Agora essa questão está me perturbando. Meu marido não questiona, ama meu bebê, é super pai. Pensa em tudo para ela. Porém quando saímos sempre tem as piadinhas e olhares desconfiados. Piadinhas tipo: ah não é sua filha(pro marifo) foi trocado na maternidade, nossa que cor é essa? Já conversei com meu ex, ele quer fazer o dna, porém se for dele, ele quer conviver. E como vou contar para meu marido? Nunca vai entender que não estava com ele na ocasião, que eu não errei, que eu acreditava que era dele. . Somos muito felizes não queria estragar isso

Etiquetas
como contar devo contar
0 0 votar
Avaliar Desabafo
4 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Fabio
4 years ago

É o jeito é fazer exame de DNA mesmo,para ver de quem é.Você disse que o bebê está cada dia mais moreninho que você,entao tudo leva a crê que possa ser do seu ex.Sobre contar para o seu marido chama ele senta os dois e conversa.. Bem essa é a minha opinião né.

mirna
4 years ago

Não quer estragar a sua união e vai estragar a vida da sua filha, mentindo ou omitindo a ela quem é o seu verdadeiro pai? Se a sua menina for do outro, ela tem o direito legitimo de saber, assim como direito ao sobrenome e aos demais direitos que a Lei confere (como os de Herança por exemplo).
O outro quer realizar o exame e é direito dele também. E se a sua união ruir por conta de o seu esposo não compreender o que houve, o que se há de fazer? Não se pode penalizar pessoas inocentes por conta de pessoas incompreensivas.
É o que penso.

Mary
4 years ago

Faz exame de DNA com o ex, se o resultado for positivo conte o seu marido, mas saiba que você corre o risco de perder o seu marido, se der negativo, esquece tudo isso e siga sua vida com seu marido e sua filha.
Questão de cor não liga o que as pessoas vão falar, sou loira e todos da minha família são morenos, muitos acham que sou adotada, sorte a minha que tenho os traços forte dos meus pais, tirando a cor e os olhos claros sou a cara da minha mãe e fuça do meu pai.

Mark
4 years ago

Já perdeu tempo de não conversar com seu marido, pois não tem segredo que dure para sempre, faça o DNA e converse com seu marido, pois mais cedo ou mais tarde esse problema vai se tornar um problema maior ainda.

Botão Voltar ao topo