Não sei quem pode ser o pai do meu bebê !

Deixa eu explicar, estou na dúvida quem seja o pai do meu bebê, muito feio isso mais aconteceu, minha última menstruação foi dia 8 de outubro e foi embora dia 13, tive relação com a 1 pessoa no dia 18 de outubro, e o dia da minha ovulação seria no dia 22 de outubro foi no dia que tive a segunda relação com a 2 pessoa, quando bati a ultra, dia 8 de janeiro eu estava com 11 semanas e 2 dias.
Hoje estou com 16 semanas e 1 dia, é mais provável  eu ter engravidado horas depois da relação sexual no dia da ovulação, ou 5 dias antes da ovulação, na ultra diz que em dia 8 de janeiro estava com 11 semanas e 2 dias e hoje estou com 16 semanas e 1 dia, quais da data mais provável eu engravidei ?
tô desesperada.

6 Comentários

  • steph 14 de fevereiro de 2015

    olha eu não percebo nada disso mas faz um teste de gravidez, porque podes te enganar a ti e aos outros homens.

    Resposta
  • viviane 14 de fevereiro de 2015

    Para saber a data exata, somente talvez o médico. E para saber com exatidão cientifica quem é o pai do bebê, somente exames de DNA. Peça ao seu médico todas as informações necessárias. Não adianta ter vergonha agora, pois você precisa de informações.

    Resposta
  • alessandra 14 de fevereiro de 2015

    a ultra diz que a data da concepção foi dia 23 de outubro, acho que foi da segunda pessoa , mais tô com medo que possa ser da 1 pessoa.

    Resposta
  • Yo 20 de fevereiro de 2015

    Não se culpe, assuma a responsabilidade, aproveitando tudo o que essa situação ensina para a vida. Mantenha a calma, medite. Ninguém no Céu está julgando você, e sim torcendo para você crescer como pessoa. Fé, força, tranquilidade para pedir ajuda e boa sorte!

    Resposta
  • cherry 21 de abril de 2015

    Faz DNA… mas como assim, voce nao tava usando metodo contraceptivo nenhum?

    Resposta
  • Marilia 22 de abril de 2015

    Isso acontece, ninguém em sã consciência vai te jogar pedra. Vai eliminando primeiro o que tiver mais chance de ser o pai, eu acho que deve ser o 2″, se não for então vc conversa com o 1″ e faz o exame também. Meu filho foi o 3″ no caso da minha neta q conheci já com 3 meses de idade e tudo bem, é fato, o jeito é não repetir a experiência. tudo de bom pra vc.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *