Como posso me apaixonar por uma pessoal que eu nem conheço direito

Vou contar o que se está passando comigo por causa de menino que eu gosto muito ..
Isto aconteceu no ano passado no mês de agosto, nesse mês eu comecei a trabalhar em uma empresa, e estava namorando passou uma semana o meu namoro não estava bom, como era antes terminamos numa terça feira. Fiquei muito triste eu gostava muito mesmo do meu ex, eu era apaixonada por ele esperei ele por um ano nossa eu era louca por ele, mas não sei o que aconteceu que não estava mas ele fogo, aquele sentimento por ele. Mas enfim comecei a gostar de uma menino do meu trabalho mas na verdade eu achava esse menino feio, metido e gay.
Nossa como o nosso o coração se apaixona rápido, mas na verdade ele começou a falar comigo, a ficar me provocando mexendo comigo meu parecia que nós éramos namorados sei lá ,todo hora ele ia falar comigo mexer comigo, se eu não falar com ele, nossa ele ficava com raiva de mim e me chama de mau-caráter, mas tinha uma coisa que eu não gostava nele, quando eu perguntava umas coisas para ele, ele não me respondia.
Ai foi passando os dias que ele mudou comigo, não fala mais direito comigo, meu deus eu comecei a gostar dele, estava apaixonada penso nele todos os dia, perguntei para ele porque ele estava diferente comigo, ele me respondeu porque você é mau-caráter.
Chegou uma hora que eu não aguentei mas e falei é hoje esperei da hora de ir embora ele viu que eu estava lá, eu peguei é falei vem cai ele olhou para mim e lasquei um beijo nele…ele pegou e falou você é doida eu estou ficando com uma menina e eu fiquei quieta e fui embora. Meu deus eu falei não era para ter feito isso, no outro dia não falei com ele, nesse dia eu mudei com ele e ele mudou comigo eu estava apaixonada por ele e tentei esquecer ele mas não consigo fico penso nele 24 horas ele é muito especial para mim.
Nossa mas a gente a trabalhar não tem como evitar isso mas não sei se ele gosta de mim, ai teve uma dia que eu estava indo embora que ele pegou pelo meu braço me puxou e me lascou uma beijo que eu quase desmaiei, mas eu falei para ele você não que coisa séria comigo.. fiquei calada mas depois me arrepender poderia ter aproveitado aquele momento.
Ele me olha e tudo, e pergunta por você esta diferente comigo, você sabe muito bem.
Nossa isso já faz 5 meses que a gente não se fala direito, só oi e pronto..
Não sei o que deu, ele começou a falar comigo de novo, e me abraça e cumprimenta. Teve uma dia desses que só estava eu e ai ele veio falar comigo me abraçar e fazer carinho.. Nossa me sentia na lua..
Mas eu acho ele sabe que eu gosto dele porque já entrei no facebook dele varias vez, quando fico perto dele meu coração bate forte não consigo falar direto.
mMs eu me pergunto como posso gostar de um menino que não converso muito, não não sei
Já tentei esquecer mas não consigo..
Nesse mês de março ele mudou de área de trabalho só vejo ele na hora do almoço e da saída.
Ai eu falei para mim mesma espero que isso ajude a esquecer ele, mas acho que não vai adiantar mas isso também esta ajudando a minha pessoa a saber se ele gosta de mim. Esse dia se eu faltei o trabalho ai nossa o pessoal penso que eu tinha saído do trabalho nossa me falaram que ele não acreditou e ficou triste porque eu tinha ido embora e não falei com ele. Na hora que me falaram isso eu não acreditei fiquei surpresa, ele veio-me da uma abraço você foi embora e não falou comigo, ai eu falei não vou embora, nossa ai ele começou a falar comigo.
Essa semana eu faltei de novo, eu falei assim para mim mesma vou ficar aqui escondida para se ele vier aqui. Ele foi lá ver se eu estava lá e ficou me olhando.
As vezes acho que ele gosta de mim, um amigo meu do meu trabalho falou bem assim para mim os seus amores foram embora néh eu fiquei calada.
E pensei então ele sabe que eu gosto dele.
O motivo foi porque esse menino queria ficar comigo e falou não queria mas ficar comigo porque eu gosto de de outra pessoa mas e dai.
Disfarcei e pensei acho que ele sabe …que eu gosto dele mas ele quer que eu sofra e não fique com ninguém do meu trabalho.
Mas essa situação esta muito ruim eu não aquento mais nossa eu penso nele todos os dias, quando vou dormir, acordada..tomando banho, estou lendo, conversando,pensado.
Ele é tudo para mim ,já pedir até para deus para ficar pelo menos só uma dia com ele..
não consigo pensar em mais nada só nele..eu sei e acho eu cai numa cilada, só agora eu sei ,prometi algo impossível pro meu coração é inútil negar que me apaixonei,se não posso mais fingir que não..
o problema meu e que eu me apaixono muito rápido pela pessoas mas dessa vez esta muito grave..me ajudem por favor não sei o que fazer com situação dessa…

0 0 votar
Avaliar Desabafo
5 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
rita
7 years ago

Não, você não se apaixona muito rapido pelas pessoas, não. O que você faz muito rápido é permitir que alguém, sem qualquer proposta declarada a você, a leve aí para os cantos quando quer, sem pedir licença e sem ser nada seu, e a beije.
E sabe numa dessas o que acontece ainda mais rápido a você? Ganha uma (rápida) demissão por justa-causa do emprego.
Isso sim é grave!
Se cuide, garota. Os ambientes de trabalho geralmente são filmados por cameras de segurança. E além disso rapaz algum vai confiar respeito e afeto de verdade a você enquanto puder ‘tirar umas casquinhas’ (rápidas) e rir sozinho de você depois, e se achando o tal!.
O que é mais grave ainda.

Grazy
7 years ago

Sei como eh. mas tome cuidado. o coração é algo frágil, jamais deixe ele quebrar por ninguém, digo isso porque sou apaixonada por alguém cujoo sentimentos não são claros kuanto a mim. por isso siga meu conselho e seja cautelosa. a não ser é claro que queira saber como é,
mas aí lembre-se estaria arriscando seu emprego.

aff...
7 years ago

Não seja inocente, garota. O cara aí não pensou um minuto em você, na sua reputação, nas suas emoções e nem se isso afetaria o seu sagrado ganha-pão. O que ele desejava, conseguiu: por lábias, vê-la caidinha por ele para se exibir na empresa com o cetro de O Rei das Apaixonadas.
Ele nem teve muito trabalho. Bastou ele falar a você umas palavrinhas idiotas e lançar uns olhares á là Thiago Lacerda e, pronto, você logo se derreteu como manteiga. Foi lá e “atacou” o cara!
Ora, o que você esperava? Que com o seu beijo o sapo virasse príncipe, amiga, já caindo apaixonadaaçoo por você ali mesmo?.
Que ilusão, minha linda. Diria disso o Padre Quevedo: “Isso no eczíístee!”
E o resultado foi o “sapo”, na sua cara, a dispensando de pronto, inclusive falando nas suas fuças que tinha uma outra garota na vida dele.
Ou seja, nem para diversão paralela e grátis ele a quer!
Não, você jamais devia ter se comportado como fez. Você se ofereceu, garota. E isso para um homem é a sentença de morte da mulher imediatamente.
E é claro que ele sabe que você está aí toda de asa quebrada por causa dele. E se por um lado ele se vangloria disso interiormente e quer manter essa vaidade, na hora da real mesmo ele não ia querer você nem coberta de esmeraldas colombianas (que são as boas meeismo). Por isso ele arranja mil desculpas para escapar-se de você, colocando as frases mais absurdas que ele inventa na hora. Pois para ele vale tudo, contanto que se livre da sua carência e da sua paixonite para os lados dele.
Portanto, caia na real, amiga. Deixe de coisinhas estúpidas, especialmente no seu ambiente de trabalho.

Priscila
3 years ago

Oi, bom eu estou passando por uma situação parecida e muito estranha.Eu estava em um relacionamento e então terminamos por desgaste, e então aconteceu um incidente com a minha mão e eu fui internada para fazer a cirurgia e eu tinha feito amizade com outros pacientes com o mesmo caso que o meu e um dia uma dessas amizades levou essa pessoa para o meu quarto e eu nem liguei muito para ele na aquela hora ele fica falando que me conhecia de algum lugar e tal sabe aquele papinho todo.e depois desse dia ele ia no meu quarto todos os dias e ficava ali na cadeira conversando e tinha tanto assunto e eu não conseguia prender o meu cabelo por qualsa da mão e era ele que sempre prendia para mim por que até então ele estava com o pé quebrado .. era tão engraçado a enfermeira entrava no quarto e expulsava ele mais não dava meia hora ele estava ali de novo e assim foram dois dias ele se mostrou tão amigo carinhoso e mostrou interesse por mim ,pra mim eu só fiquei interessada nele e mais nada, então quando vim embora convenhamos normal mais ele passou a ser frio e só me respondia quando queria então foi ali que vi que eu tinha me apaixonando que sentia falta dele .Mais fui tão burra por deixar isso acontecer .

Luciana
2 years ago

Eu me apaixonei loucamente por um cara que não conheço, só ouvia a tia dele falar que ele é tudo de bom! Aí conservei com ele 2 vezes no telefone e apaixonei e não sei o que fazer! Nunca havia me apaixonado antes! E ele tem me evitado

Botão Voltar ao topo