Estou ficando com uma mulher casada no trabalho

Seguinte, há uns 6 meses conheci uma mulher no serviço, de outro setor, em uma confraternização de fim de ano. Foi “amor” a primeira vista.
Ela é muito linda. E realmente me encantei. Porém não trocamos muitas palavras.
Após um tempo ela me adicionou em redes sociais e começamos a trocar mensagens.
A princípio nada demais, mas com o tempo as conversas se tornaram mais íntimas, e acabamos por despertar interesse mútuo.
Temos diversas coisas em comum, mas uma coisa impede de levar adiante, ela tem 30 anos, e eu 23. Fora o fato de ser casada.
Foi gerado um impasse enorme do qual me incomodou diariamente. Até que um dia, em um happy hour, ela me deu carona até a estação mais próxima, e rolou um beijo. Nada grandioso, porém dali em diante a chama dessa suposta paixão passaria a aumentar exponencialmente.
Desde então temos encontros íntimos após o horário de expediente em sua sala, inclusive já transamos.
Agora vem a pior parte. Eu acho que me envolvi demais e me apaixonei por essa mulher. Eu a trato como uma princesa. Mas para ela talvez eu não passe de um fedelho. Ela me trata muito bem também, porém quando eu tento expor algum tipo de pensamento ou sentimento sobre nós, sempre é gerado um desconforto do qual ela demonstra não se importar muito se porventura não nos falássemos mais ou menos algo do tipo, e isso me deixa muito triste, mesmo sabendo que não faz sentido.
Vocês já passaram por algo similar?
Qual conselho podem me dar?
Tenho medo disso afetar meu desempenho profissional.

7 Comentários

  1. Primeiro: você esta sendo egoísta. Se coloca no lugar do marido dela. Iria gostar? E se um conhecido dele vê vocês e conta para ele. Ficaria feliz em destruir um relacionamento? E acha que vai ter algo com ela? Que homem fica com uma mulher que trai? Se ela quisesse algo com vc, ela terminava com marido dela para ficar com vc. Ela não quer saber de seus sentimentos porque só usa vc. Bem baixa ela fazer isso. Ela não respeita o marido dela e não respeita vc. Conselho? Cuide da sua saúde pois uma mulher assim se envolve com qualquer um e pode ter te passado algo e se afaste dela. Você é criança ainda está iludido. Diga para ela quer quer uma pessoa decente, de dignidade e não uma vad.. qualquer que trai o marido e se afaste pois isso aí é uma bomba e esteja longe quando estourar.

  2. Essa é a típica mulher predadora, sem escrúpulos, sem filtros de consciência, quando o assunto envolve atender aos seus desejos de foro íntimo, pela traição. Se ela não respeita o próprio marido, como você pode pensar em se envolver com uma pessoa de baixo nível moral, pois mesmo que hipoteticamente ela largue o oficial para ficar com vc, é só uma questão de tempo para ela eleger uma próxima vítima para ser seu amante. Ela tem 30 anos, portanto, já tem maturidade suficiente para saber acionar os seus freios para o que possa magoar as pessoas, portanto, não o faz porque não quer, por puro egoísmo de uma pessoa que só quer atender suas próprias vontades. Você é um estepe que ela usa, para atendê-la sexualmente, receber atenções, pois provavelmente o casamento dela não mais a satisfaz na parte emocional, sexual, mas ainda assim busca se manter já que atende as suas outras demandas de necessidades, por esse motivo você apenas um distrativo, para retira-lá da rotina. Saia fora pois um homem de 23 anos, está numa idade que pode selecionar mulheres a vontade, se definindo por uma que tenha o que oferecer

  3. Me afastaria rapidamente. Não se envolva com mulher casada. Pode te causar mais problemas do que você imagina. E se ela trai ele com vc, também vai te trair com outra. Simples assim. Se afaste e arrume alguém que possa corresponder seus sentimentos.

  4. É “bucha”. Temos que entender que colega, amizade e “romance” são coisas distintas. Sempre há uma enorme manipulação: a carona pela transa. Ires a sala dela para transar. Como diz aquela máxima: “és um objeto sexual” para ela ou ela considera como “garoto de programa”. Nem como amante ela te considera porque se fosse assim levaria você ao motel!

  5. Cara, pula fora porque ela é casada, pode dar problema para vc, e com certeza você está sendo só um “lance” para ela.

  6. Meu amigo, pelo teu relato, você está mais preocupado pela diferença de idade do que o que realmente importa ELA É CASADA. Cara, tanta mulher no mundo, se envolver com mulher casada? E é aquela coisa né, EMPATIA, não faça com os outros o que você não gostaria que fizesse com você. Você é muito novo ainda, com o tempo a maturidade vem, por bem ou por mal. Se você não quer arrumar problemas, cai fora desse “relacionamento”.

  7. E você esperava que ela estivesse apaixonada por você? Se a criatura não respeita nem o marido, vai respeitar o prestador de serviços?
    Me desculpe, se fosse uma mulher, eu mandaria se valorizar, sendo um homem, eu aconselho o mesmo, valorize-se! Se o marido dela descobre, vai dar rolo viu? Arrume uma namorada, você é jovem e tem muito o que conhecer da vida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar