Casado Apaixonado por Colega de Trabalho

Trabalho numa grande empresa e ocupo um cargo de gerencia do setor administrativo. Sou casado a 6 anos e tenho uma filha de 4 anos. Tenho 35 anos.

Entrou uma novata recentemente no setor comercial e só em ver ela, já chamou minha atenção. Uma morena alta, linda, olhar conquistador. Coincidencia ou nao, tivemos que fazer um trabalho juntos e durante esse trabalho, tivemos muita afinidade na conversa. Ela tem 27 anos, é separada a 2 anos e está solteira.

Esse clima entre a gente começou a rolar, e ficar cada vez mais intenso. Muita conversa nos horarios de folga, até que a convidei para almoçar comigo e ela aceitou.

Durante o almoço, conversamos bastante sobre relacionamentos, gostos pessoais, etc.

Então, um dia ela me pediu carona para casa e quando ia descer do carro, me convidou para conhecer o apartamento dela. Entrei junto com ela, ela fez uma janta e ficamos conversando. Tentei beijá-la e ela recusou. Então fui embora.

No outro dia, do mesmo jeito, simpática e sorridente para mim, sempre me procura nos horários de folga. Até que começamos a almoçar juntos, sempre aquele papo muito bom. Até que eu me convidei a ir visitá-la em casa novamente e ela aceitou. Mesmo esquema. Jantamos e quando fui tentar beijá-la ela recusou novamente. Tentei várias vezes, ela ficava me empurrando, virava o rosto, mas não deixava eu beijar ela, até que na terceira visita, ela deixou. Mas nada alem de beijo. Após beijá-la notei que ela se arrependeu e que ficou dizendo que não queria se envolver, pois ia sofrer, pois eu sendo casado, nunca estaria com ela.

E depois desse dia, fui outras vezes e casa dela, até mesmo ela me convida as vezes. Mas nem beijar ela eu estou conseguindo mais. Ela fica alegando que não quer ser pivo da minha separação.

Estamos nesse envolvimento já faz uns 4 meses e tudo que rolou foi alguns beijos e nada mais.

Eu quero muito algo alem de beijo com ela.

Alguma mulher poderia me explicar o que está acontecendo com essa minha amiga ? Pois ela posta muitas indiretas nas redes sociais, dizendo que ama alguém, essas coisas que toda mulher bota, mas nunca deixou rolar nada alem de beijo, porem, eu quero muito estar com ela, não durmo bem pensando nela, ela não sai da minha cabeça. Final de semana é uma eternidade para mim, pois não posso vê-la e sei que ela está sozinha no ap dela.

Gostaria de saber o que se passa com ela ? Porque ela simplesmente não me deixa ? Não me dar um fora de vez ? Por que ela fica em cima do muro ? Onde nem quer me deixar e nem quer nada alem de um beijo ?

PRa vocês terem ideia, eu fiquei 2 semanas sem falar com ela, e ela simplesmente ligou para mim chateada porque não fui mais vê-la. E eu disse que ela estava me deixando doente, pois não tinha mais sono, não tinha mais concentração, tudo girava em torno dela. E ela me chamou no AP dela. de novo a mesma coisa. Muito beijos, amassos, risadas, mas nada alem disso. .

Alguem me explique por favor ?

Etiquetas
apaixonado por colega de trabalho colega de trabalho
0 0 votar
Avaliar Desabafo
8 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Luísa
3 years ago

Ela não quer ficar com um homem casado, ela não quer ser a outra, apesar que ela gosta da sua companhia e de você querendo ela, pode ser que ela gosta de você querendo ela porque é bom para o ego dela, faz bem para a mulher se sentir desejada. Ela está certíssima em não querer algo com você que é casado.
“Pois ela posta muitas indiretas nas redes sociais, dizendo que ama alguém,” pode ser esse o motivo que faz ela ficar em cima do muro, ela ama outro ou fica com outro.
E digo mais, você está apaixonadinho assim por ela porque é “carne nova” e ela está sendo difícil para você o que te deixa doidinho, é fogo de palha, sabe como é.

Julia
3 years ago

É muito triste a falta de respeito que você tem com a sua família. Você trai a sua esposa e seu questionamento não é nem se você deve se separar ou não. Não demonstra nenhum arrependimento. Ao contrario, quer saber porque a sua colega não termina ou faz sexo com você. Bom, ela já te disse. Você é casado, tem filha. Ela não quer ser a outra. Mas sente atração por você. Provavelmente ela espera que você se separe. Amadureça, tem 35 anos, já é hora. Não gosta mais da esposa, quer se envolver com outra pessoa, separação existe para isso. Não faça com os outros o que não gostaria que fizessem com você.

Fany
3 years ago

Agora tudo são rosas ,tudo muito bom .muito chamativo.. aquele fogo da paixao queimando no peito ,so que isso passa, isso são momentos que vao te custar caro depois, ela e muito esperta, essa mulher apenas atiçou seu extinto de caça .
Sei que nada do que for falado aqui vai ser maior do que esse sentimento que esta ai no seu peito ,mas de qualquer forma vai ai um conselho ,Sai fora disso e dê valor a sua família que e a coisa mais importante na vida .

Anne
3 years ago

Caí fora, é um caminho sem volta, no começo é tudo tão gostoso rosas sem espinhoso, sabe a diferença da sua esposa e sua amiga, sua esposa você percorreu o caminho da conquista e conseguiu o grande premio e sua amiga você ainda terá que percorrer, hoje você vê seu casamento sem graça e sem paixão e tudo mais, mas o verdadeiro relacionamento é baseado na calmaria do mar e não vai e vem da maré.
Pensa bem, essa sua amiga quer que você se separe ela não é boba e outra se ela tivesse um bom caráter, sua amizade com ela não passaria de conversas amistosas e não jantares e amassos. Se coloca no lugar da sua esposa como ela se sentiria com tudo isso, se bem depois que você transar essa atração vai passar, e com ela uma enorme dor de cabeça.

Dejavu
3 years ago

Se sua amiga não quisesse você e se preocupasse com o seu estado civil ela não sairia para almoçar, jantar e muito menos te levaria para conhecer a casa dela. O que ela está fazendo? Te seduzindo, fazendo com que você não pense em nada que não seja ela, e em breve ela irá te dar o que você tanto quer. isso faz parte da conquista, se ela fosse fácil acabaria rápido. Então, amigo, não se preocupe, você irá come-la mais cedo ou mais tarde, o problema será o próximo jogo, como será que fará para você deixar sua esposa? marca de batons, sms em horário improprio. Te digo por experiência própria, este tipo de mulher sem caráter que se deixa envolver por “alguém que não está pensando em separar”, é típico de muitas destruidoras de lares, nós os idiotas na desculpa eterna da “carne é fraca”, nos deixamos levar e vamos no envolvendo até que não tem como sair mais. Faça outros questionamentos para você, amo minha esposa? Como vou me sentir se ela descobrir? Meu casamento tem algum valor? Qual a importância da minha família? Trocar um relacionamento sério por uma mulher que provavelmente faria o mesmo com você quando o relacionamento virar rotina vai adiantar alguma coisa?

Sil
3 years ago

Eu explico o que está acontecendo com vc. Voce só quer comer ela e voltar para sua muherzinha depois. ela quer dar para vc. mas mulher normalmente se envolve emocionalmente e ela teme sofrer por isso

André
1 year ago

Você é casado e toma vergonha porque é a sua mulher que lava suas cuecas. Tua esposa e filha te aguardam quando você chega em casa, você tem uma família quando chega em casa. Bem mais valioso depois de Deus. Não estraga tudo. Se liga, meu..

Davids
1 year ago

Você só está preocupado em pegar ela. Nenhuma preocupação com sentimento dela ou da tua esposa.

Botão Voltar ao topo