Problemas de Infidelidade

Estou apaixonada por outro e sou casada

Tenho vivido dias horríveis. Simplesmente conheci um mesmo rapaz que trabalha na mesma empresa que eu numa viagem a trabalho.
Lá o conheci, não parava de me olhar e eu gostei de como ele falava comigo. E de como me olhava, mas nada rolou, até que estava indo embora e ele ainda hospedado no hotel faz uma massagem em minhas costas e isto foi tudo.

3 meses depois o encontrei novamente e algo muito forte me tocou apesar de por várias vezes ele ter me ligado.
Após este evento onde mostrei a ele que estava interessada ele passou a agir diferente comigo me ligava pouco, mas ainda me atendia e eu lhe dizia que sentia saudades suas e após 4 meses nos encontramos de novo.
Ficamos no meu quarto.
Ele me acariciou e nada rolou, e após um mês disse a ele que lhe daria um presente de natal.
Mas antes ele usasse para mim.
Eu havia ficado maluca.
Viajei quase 500 km de ida e volta para vê e lá nos encontramos e fomos a um motel conversamos muito e ele disse que seria a primeira e ultima vez que nos falávamos.
Mesmo porque eu era casada e ele também e sua esposa era muito ciumenta.
Mas eu que deveria ter ido embora. Resolvi me deitar com ele. Foi muito bom, ele é ótimo na cama. Disse-me que eu era especial, mas que não podíamos levar isto adiante. Pois ele também sentia minha falta e gostaria de estar comigo, mas havia uma serie de coisas envolvidas.

Ler  Trai uma amiga com o namorado dela

E eu somente gostaria de viver essa paixão. Nem que fosse com hora marcada falaria com ele, mas não topou.
Fiquei sem chão. Sai de lá desnorteada e bancando a ridícula.
Mas sinto falta demais dele. Iremos nos ver em fevereiro de novo. Mas nossas vidas podem mudar.
Mas eu não quero que mude. Por favor, me aconselhem o que faço. Tenho de esquecer este homem. Eu traio um casamento de 25 anos. E o pior quando cheguei a casa meu esposo disse eu o trai naquele dia. E foram 24 de desconfianças. Mas consegui convence-lo que não.

Enfim estou morrendo de saudades. Não é tesão. Isto eu já lhe disse. Mas quero ver ou falar. Só se passaram 4 dias e estou quase enlouquecendo de vontade de falar com ele.
Ajudem-me estou desnorteada com relação a este rapaz, esta relação

Etiquetas

49 Comentários

  1. Geralmente quando deixamos a Razão de lado e partimos para as paixões e para as emoções, a coisa tende a causar problemas às vezes sérios, dos quais nem sempre podemos voltar atrás.
    “Veja o ratinho que bichinho esperto! O fogo é à direita e ele foge para a esquerda!”
    Pense nisso.

  2. Isso é só paixão, logo passa. Não é como o amor.
    Você ama seu marido mas não está mais apaixonada, mas com comunicação e parceria você podem tentar reacender esse sentimento. Se não der certo, se separe dele, mas não traia.
    Quanto a esse outro cara, esqueça dele. Ele é casado. Vá procurar alguém solteiro. Se o seu casamento não está bom não estrague o dos outros!

  3. O cara só queria te comer. Quando ele conseguiu, não quis mais saber de você e te deixou aí toda apaixonadinha. Cria vergonha na cara, esquece esse cara e, se ele te procurar, não dê mole pra ele. E pare de enganar o seu marido, isso é muito feio.

  4. Muito difícil isso,passei por uma dessa agora pouco, que eu sou Casada. Rapaz queria casar comigo.me senti culpada por causar dor a eleitor ser muito espacial.net podemos julgar as pessoas as vezes podem acontecer coisas inesperadas em nossas vidas.no seu caso vc não ficara com ele.com o mesmo ja deixou claro que tbm e casado e não quer nada sério contigo

    1. Desculpe a sinceridade, mas só acontece esse tipo de coisa em nossas vidas, se dermos a oportunidade, caia na real, e assuma que é traição, vontade de ter aventuras e ponto final.

  5. É complicado por se tratar de sentimentos ! Eu aconselharia a dar um tempo e analisar o desejo que tem, pois, tudo tem uma saida, desde que o resultado seja favorável para ambos. Eu tenho meu esposo e um outro homem que é o tio dele e ambos me saciam e em nada reclamam. Tenho filhos com os dois e estou bem sucedida na vida e ainda mais, eles me amam juntos.

    1. Sério isso? Como vc consegue ? Tem que ser uma malabarista em!!! porque tenho um e já é díficio imagina dois, fala aí seu segredo de malabares por favor ?

  6. Deixa de ser burra,o cara já te avisou que vocês dois não pode continuar,a esposa é ciumenta,não topou ficar com vc,está inventado desculpas.Se liga,vai trocar o certo pelo duvidoso?Depois não vem aqui se lamentar viu?
    Ta na sua fuça que o cara só quiz tirar uma,acorda!Mulher burra,viu?

  7. Esse comentário vai para ajudar todas as mulheres casadas que tem amante. Passei por isso, foi a pior coisa que aconteceu na minha vida, sofri horrores, pela culpa, pela paixão avassaladora etc. Fui em busca de ajuda profissional, revirei a internet em busca de ajuda, e descobri que tudo isso não passa de uma grande ilusão. Que é uma fase que acontece na vida da mulher casada, onde ela tem vontade de viver livre novamente, e cai na labia de cafajestes cruéis, que só querem se divertir a nossas custas. Claro que cada caso é um caso, mas repare bem no seu amante, se tiver essas características que vou falar, caia fora urgente. Esses homens que gostam de mulher casada, fazem isso para se sentirem poderosos, eles no começo fazem tudo para que a gente se sinta amada, desejada, não medem esforços para nos conquistar, falam mal de suas mulheres, se passando por vítima. Depois que percebem que estamos completamente apaixonadas, começam esfriar, somem e aparecem, nos deixam confusas, uma hora parece nos amar loucamente, outra hora demonstram o contrário, quase nos levam a loucura. Corre desse tipo de gennte, pois são psicopatas, gente ruim mesmo, e por conta desse tipo de gente, quase acabamos um casamento que apesar de não ter mais aquele fogo, aquela paixão, são pessoas que não merecem isso e nos amam de verdade, e nós também os amamos, só que nos perdemos nas ilusões do mundo em fases de fraqueza, e acontece essa situação que tanto nos faz sofrer, quando não termina em tragédia né.
    Graças a Deus eu consegui acordar e ver a ilusão que estava vivendo com uma pessoa que no começo parecia ser tudo de bom, mas depois na verdade era um sociopata, cafajeste cruel!

    1. Boa tarde
      Meu Deus suas palavras falaram tudo o que eu precisava ouvir
      muito obrigada, me ajudou muito, eu sofro demais desde que trai meu marido nunca mais fui a mesma.
      Não consigo me perdoar, vou carregar essa tristeza por toda minha vida

    2. Melhor comentário sobre o assunto que li até hoje neste site. Com alguns anos de experiência, identifico homens assim e, pasmem, mulher também tem esse comportamento, claro, muito mais reduzido, mas tem. A verdade é que, na busca por uma vida “louca” de amores e prazeres, estamos nos abrindo a coletar oque vier e, nestes casos, virão muito mais pessoas com esses perfis do que se imagina.

      Sou homem e um conselho que deixo para mulheres é: não traiam, não se rebaixem, não se nivelem por baixo com ninguém. Homem honesto e sério, aquele que se torna o príncipe encantado para a espoa não começa uma relação destruindo outra. Isso é coisa de macho comedor que só quer que você seja mais uma pra ele comer.

  8. Bom dia! existe casos e casos conforme foi falado. Mas no seu caso foi deixado bem claro que ele é casado e nao que nada serio com vc , entao deveria fazer o mesmo , nao largue seu casamento por uma aventura

  9. Pessoal, paixão é como embriaguez, ele vem e vai embora. É ilusão e começamos a idealizar a pessoas, deixando de notar os defeitos. Deem valor pelo amor, ele traz paz, edifica! Muitos homens utilizam-se de técnicas de conquista “para somente sexo”, entretanto muitas mulheres leem “nossa, como ele é legal, divertido, bem humorado” e se iludem. Aprendam a ler nas entrelinhas e com a razão. Muitas vezes o homem é bom em trocadilhos, em fazer a mulher rir, mas usa isso apenas “para sexo”. Se quiserem só sexo, tudo bem, mas se quiserem algo a mais, saiam fora. Valorizem o amor e o amor não é sofrimento, se vocês está sofrendo por amor, talvez precise de tratamento. Leiam o livro “mulheres que amam demais”, onde a autora deixa claro porque muitas mulheres relacionam amor a sofrimento. as paixões nos deixam cegos. Deixo a dica

    1. Vou comprar esse livro ñ que seja meu caso mas nunca é de mais aprender a ter mais conhecimento das situações, quem sabe posso ajudar algumas mulheres não é mesmo? ??

  10. Olha estou passando pelo mesmo , é só entende quem já passou por isso ! Eu no seu caso , antes de tudo , largaria seu marido . Assim vc estaria livre para novas possibilidades , caso encontre outra pessoa não haverá obstáculos. Caso contrário , evite ao máximo outros homens , decida … Ou seu esposo ou outro homem , os dois é impossível ter ao mesmo tempo. Querendo ou não , fica com a consciência pesada e não consegue ser feliz de verdade . Pense nisso . Espero ter ajudado!

  11. Simples, amor não acaba, fica adormecido, agora paixao é como uma luz forte nos olhos, cega e passa, mas a consequência é uma mar de sofrimentos e muitas vezes irreparáveis.
    Lamentável como as pessoas se expõem.

  12. Bom estou passando or esse caso
    Sei que isso não é certo porém
    Sou casad a 4 anos tenho 18 anos
    Conhecer um garoto e não sei oq e se é amor paixão ilusão ei não sei, mas não consigo ficar sem ver, sem falar. Sem ficar com ele isso está tomando conta de mim ele namora a 4 anos tbm, como eu me livro senhor, meu marido não merece isso

    1. Mulher, olha pro teu marido. Já reconheceste que ele não merece ser traído. É um indicativo de que você ama seu marido. Não traia. Apenas olhe e ame seu marido. Sabe oque ajuda? Faça coisas por ele tipo, dê-lhe carinho, beije, faça sexo gostoso, faça pequenos agrados à ele e com o tempo ele retribui e você vai ver que não tinha real interesse no outro. Você é muito jovem para casar. Se não estiver satisfeita, fale e tome uma decisão adulta, afinal você já tomou uma antes. A de se casar.

  13. Esqueça, tente se ocupar, homens conseguem separar sexo de amor. Já a mulher não!!! Antes que sofra mais, ocupe sua mente, vai malhar, ver filmes, curtir sua casa, sua família, pois ele não vai largar a mulher para ficar com vc, nem vai arriscar o casamento dele por uma aventura. Vc disse q não quer isso, mais no fundo do coração quer.
    Tem uma moça no YouTube no canal dela tem várias histórias como a sua, procure por Silvana Hennicka história real. Triste realidade de muitas mulheres q se iludem por uma aventura, poucas horas de prazer e infinitas horas de dor, desprezo e decepção. Boa sorte, fique bem!!!

    1. Por que não fala diretamente à ela? Aposto que se falar, assim como escreveu aqui, ela vai topar. Você está mesmo decidido à isto?

  14. A princípio devemos separar paixão de amor, acredito que o amor, é algo mais sublime por exemplo, pais e filhos, avós e netos, irmãos etc. Entre homens e mulheres seria a paixão, pois é o único sentimento que une duas pessoas completamente diferentes, observe sua grandeza pois não olha a raça, a altura, o peso, a cor ou se usa alianças nas mãos, ele simplesmente acontece. Quando acaba a paixão, acaba o amor. É cômodo para ambos dizerem que só ficou o verdadeiro amor, isso é uma forma de enganar aos olhos alheios, algo que já não existe mais, uma forma de consolo. A partir desse momento o coração esta pronto para bater mais forte por outra pessoa, que por ventura venha a aparecer em sua vida, o que é inevitável. Essa é a natureza humana, portanto não tem nada de errado, em uma mulher, ou homem casado se apaixonar por outra pessoa, mesmo que receba toda forma de afeto e carinho em casa, pois essas ações de nada valem se a paixão já não existe mais. Lembramos também que a fidelidade é um acessório da paixão, e que uma pessoa nunca se apaixona duas vezes pela mesma pessoa, portanto tentar reascender uma chama que já se apagou é tolice, vai contra os princípios naturais da vida. Isto é a natureza humana.

    1. Adorei… Sou casada há 23 anos, nunca me relacionei com outro homem. Me vi apaixonada por outro homem, também casado. Tenho me esforçado muito para esquecer essa paixão. Creio que ele já percebeu minha paixão e me ignora pelo fato de eu ser casada. Estou sofrendo! Não penso em trair meu marido, aliás, nunca o traí. Mas nosso casamento anda meio desgastado há uns 6 anos. Penso que talvez por isso tenha me despertado essa paixão. Procurei terapia, mas não está funcionando.

  15. Caia fora desse cara, ele já deixou claro que não vai separar da esposa pra ficar com vc, então sai fora antes que vai ser tarde demais..Vc pode cair numa depressão terrível, então o melhor é sair fora rápido

  16. Sabe e muito difícil estou pasando por isso tenho um casamento de 10/ anos sempre fomos muito feliz amigos pareceiros. E em janeiro apateceu alguem. Foi algo tao inesperado alfo que mw tirou do chao eu nao soube dizer nao. Durou azatamente. 29dias de muitas aventuras paixao.
    Meu esposo descubriu tudo. Eu dei a senha do cerular pra ele. A pessoa a qual eu vivi histo nao se encontra em liberdade. Dise que iria voltar pra mim mais nao sei o que fazer estou tentanto sauvar meu casamento. O cara que me apáixonei. Disse que me amava mais que nao estava pronto bo momento pois tinha um proceso na justica. E tv que se entregar e nada poderia fazer por mim agora. Mais so.sei que tenho muitas vobtade. De ir ve ele mais nao.sei o.que faco eatou sem chao

    1. Caramba mulher, vc esta jogando tudo fora por um homem que é presidiário que ñ pode te dar segurança estabilidade, é loucura de mais, mas como se diz coração ninguém consegue mandar, mas olha vê os contras e os prós porque só qdo damos valor nas coisas é só depois que perde, e vc ñ conhece a sua paixão direito, se caso vc ñ ama mais seu marido converse com ele o que está te faltando quem sabe ele te reconquista né
      Boa sorte

  17. viva a vida, viva a paixão. Só se vive uma vez na vida! Realize os seus desejos sim, pois ninguém pensará neles a não ser vc mesma! Mas tome cuidado para não magoar corações. Saiba tbm dividir paixão e amor. Não pense muito em sociedade, moralidade. Faça o seus desejos, msm que ainda estes sejam talvez egoistas! Pois sei que aqui estamos para errae e acertar; se ainda não consegue acertar, não se recrimine de errar. Vc se segurando, sufocando seus desejos, sufocará a si msm e só adiará o que tem q ser feito agora!
    Boa Sorte

  18. Se vc é casada e está chifrando seu marido, te dou um conselho, deixe seu amante já, ou vc acabará com sua vida. Passei por isso, fui chifrado, a minha ex ficou louca quando sai de casa. Oante é casado e só queria sexo, se ferrou, está em família, sem ninguém.

  19. Ola bom dia
    Voce mesma disse que o cara não vai largar a esposa pra ficar com voce.
    Ele tem a certeza que se ele deixar a esposa por você amanhã voce ira fazer isso com ele vai se apaixonar por outro e deixar ele,certo???
    então ele te achou atraente e fez o que quis com voce e não quer mais saber de voce , esqueça esse cara se voce ainda esta com seu marido viva com ele carregando isso com voce porque se o corno descobrir voce ficara sozinha e é isso que voce merece vacilona

  20. Sou casada ha 10 anos meu marido me humilha nao me respeita me trae a guentei muito tempo numca me deixou trabalhar tenho 2 filhos lindo e conhece um cara me a paixonei como uma adolescente nao sei o que fazer

    1. Olha Adélia, entra no YouTube e vê os relatos reais de mulheres que passam o mesmo ou até pior que vc com Silvana Hennicka e boa sorte vil

  21. O erro está no tempo de casada, com 25 anos só sobra amizade, não adianta tentar inovar. Eu fui casado e após 16 anos demos liberdade ao outro p namorar, tudo mudou p melhor.

  22. Estou “casada” a 12 anos… Mas meu casamento nunca foi real. Nesses 12 anos o amor já esfriou faz tempo, talvez ele nem exista mais. BRIGAMOS muito, ja chegamos a via de fatos. Ainda não nos separamos pois moramos numa casa que nos construirmos em cima da casa da mãe dele. E pra se separar teria que entrar na justiça e arrumar mais brigas e confusões, pois a mãe dele não deixa vender a casa. Então eu me sinto presa sem ação. Com um “casamento” desde o início ja fracassado. Nos damos bem somente na cama, mas no cotidiano é somente brigas. Certo dia conhecia outro alguém que não paro de pensar nele. Transei de olhos fechados somente pensando nele. Seria uma espécie de paixão platônica rs. Trocamos mensagens somente formal, em relação ao trabalha dele. Mas eu sinto que ele também sente alfuma atração por mim. Mas nao chegamos a falar nada um para o outro. Preciso ser feliz, me ajudem o que eu faço!?

  23. Como é difícil entender as pessoas de hoje. Estou em uma situação complicada também. No meu caso fui traída acho que durante todo tempo que seja o de namoro e casada. Estou casada a quinze anos. Meu marido acha normal ir pra rua sair com mulher e fazer sexo. Parece que ele tem algo que não gosta de falar. Já brigamos muito até falei que ele era g… Daí ficou pior. Eu pedi a separação amigável ele aceitou. Continuou saindo pra rua. No dia da audiência resolveu voltar atrás e não quis separar. Ele nunca foi romântico. Não lembra datas de nada. Enfim é frio. Durante o tempo em que ele estava saindo direto pra rua sei lá pra que, disse que ia ver filme. Eu conheci um rapaz no meu trabalho. Já faz quase cinco anos. Ele é muito carinhoso e amo demais. Só que é mais jovem. Vive falando pra eu separar e ficar com ele. Mas a diferença de idade é de 12 anos. Vejo que ainda não amadureceu a ponto de ter uma família. Tenho receio já sofri uma vez, a segunda já é demais. Meu marido até tenta conversar mas entre a gente não rola eu não gosto dele. Gosto de quem amo. Sei que muitos vão me julgar mas só quem vive uma situação assim que sabe o que é. Estou sem saber o que fazer. Amo de verdade e nunca o trai. Desde que conheci. Ele já me traiu alegando que eu não o assumo. Disse que foi por vingança. Eu não sei o que fazer. Não tenho forças pra largar quem tanto amo.

    1. Deixa de ser covarde e larga o traste do teu marido. Daqui a pouco esse cara encontra alguém que queira ficar com ele e você vai acabar sem ele. Separe logo. Teu marido não quiz separa por causa dos bens e porque acha ótimo ter uma tonta que cuida da casa enquanto ele come outras por aí.

    2. Mas vc se separou do seu marido correto? Se sim, vai tentar um novo amor e coloca sempre uma coisa na cabeça vc vem em primeiro de tudo se ame trabalhe seja independente e experimente viver pra vc, qdo vc achar que deve se envolver de se uma oportunidade mas nunca fica abaixo de homem algum porque vc é mulher é linda e vitoriosa seja feliz

  24. quando se trai uma vez trai sempre ,se for para ficar traindo terminar o relacionamento com o marido ,..ninguém tem que julgar ninguém …eu já passei por isso o amor aquilo que se constrói juntos se nao der certo cada um para seu lado.

  25. Estou nessa situação, conheci um colega de trabalho e já estamos saindo a 4 meses e me apaixonei por ele, sou casada à 6 anos e ele namora à 1 ano e ela está grávida de 1 mês. Eu falei que não íamos sair e queria dar um basta e ele concordou, mas ele se aproxima de mim todas as vezes que tento me afastar. Eu fujo ms ele insiste em me procurar. Quero dar um basta em tudo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar