Estávamos separados e ele engravidou outra

Bom em um período que eu e meu marido estávamos separados, ele engravidou outra.
Nós somos casados há 4 anos, nos amamos muito e nossa separação foi por imaturidade mesmo, temos um filho lindo, agora voltamos e estamos muito bem ele me valoriza bem mais está um doce comigo.
Já eu penso na menina gravida sempre, fico muito triste em saber que é filho dele, eu dou mais importância que ele para essa situação e fico cada dia mais triste e não conseguindo ser feliz com ele e meu filho.
O que faço para amenizar sendo que a menina também não para de encher o saco fazendo denuncias e falando coisas que me deixa triste mas não consigo andar para frente.
Eu peno todo dia pensei em até me separar deixar ele livre para ela mas ele mesmo disse que nunca quis ficar com ela e sim foi só um momento e não posso fazer isso com nosso amor e nosso filho
Me AJUDEM o que fazer para encarar isso amo ele tanto!

Etiquetas
engravidou outra
0 0 votar
Avaliar Desabafo
21 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Monique
4 years ago

Obrigado seu comentário foi o máximo.me ajudou obrigado mesmo.tomara que esse sofrimento saia de mim e eu volte a sorrir e viver feliz novamente! Mas a idéia de um filho sabe.doi tanto.mas como meu marido disse.o nosso filho foi planejado.fizemos ele com amor.muito amor..e isso foi um acidente! Já estou entrando em um estado de tristeza onde meu coraçao não suporta mais.mas obrigado pelas palavras ..e que esse sentimento passe logo..

Saamy
4 years ago

Estou passando pela mesma situação, e me encontro da mesma forma, ferida, a unica solução é pedi a Deus que o milagre seja feito já que não houve o teste de DNA ainda. Me sinto como se tivesse alguém sabotando os meus sonhos, pois eu queria da uma filha para ele como o nome de Sophia depois do nosso filho de 05 anos, e nasceu uma menina e pos o nome de Sopia, isso me doi tanto. Sinto minha família corrompida. Só Deus para fazer um milagre e resolver minha situação, sem que ninguém saia magoado :(

Monique
4 years ago

O saamy.tbm peço por um milagre.peço até que esse teste de negativo.mas pela certeza dela e inchaçao de saco.seja realmemte dele..e pior que me sinto como vc.o dela até que é um menino.e ele sonha em ter comigo uma menina.parece realmente que sabotam a nossa felicidade.mas temos que seguir em frente e ser fortes.mas é uma dor horrivel.sei lá..parece que eu sou culpada sabe.por não ter aceitado ele de volta.no tempo certo aii ele procurou por ela.enfim.só peço que isso passe .pois nosso amor é tão bonito.e sofremos com isso..mas não tem o que ser feito!

Maria
4 years ago

Tb estou nessa meninas. Meu caso e que ele a supostamente engravidou antes de me conhecer, estamos a quase 9 meses juntos e a criança está fazendo um mês quase. Mas na época que ela engravidou ela namorava outro cara, mas ai ele com medo de ser pai e não participa foi registrou, ficou na maternidade com ela, paga remédio, vai constantemente visitar. Mas o problema que ainda não fez dna, e a bruaca fica ligando e mandando mensagem direro e se declarando para ele. Já não sei mais o que fazer porque esse nenem foi só motivos de tristeza até hj.
Acho que ela bem ama ele, só porque ele aproximou fica em cima declarando. Deve pensar, que agora ela está dentro de casa com um bebê e nova, não pode sair para balada, não vai achar um homem para ela tão cedo ai a opção e ele, pior ela usar s criança para isso. Me ajudem e ser for filho dele o que faço? Els vai envernizar, estou acabada.

Adriana
3 years ago

Seja firme amiga.pelo menos seu relacionamento é sólido e vocês se dao bem, que é o maissss importante mesmo! Vcs vao conseguir passar por essa.

Monique
3 years ago

Boa tarde meninas,
É uma dor sem explicação, somente quem vive sabe dizer!
Namorava a 5 anos quando nos separamos e e ele ficou com uma menina e engravidou. Depois de 2 anos que haviamos voltado, o rapaz que registrou a bebé pediu o DNA e deu negativo. A outra opção dela era meu namorado, que choque! Parece que pegaram meus planos e jogaram na lata de lixo e ainda riram da minha cara. É uma sensação de humilhação, incapacidade e tristeza profunda. Ele nunca quis nada com ela, foram só algumas hrs e tudo isso aconteceu! Fizemos o dna e deu postivo. Hj somos casados, depois de tudo nos casamos. Na época terminamos por um mês aproximadamente e nosso namoro sempre foi ótimo, sem brigas bobas e etc. Hj ela tem 3 anos, cuido muito bem, como se fosse minha filha. À mãe dela não nos dá problemas, só falamos por assuntos da bb. Quase 3 anos desde o acontecido vir a tona, e tem dias que ainda tenho tds esses sentimentos novamente! Aida doi, doi muito. Acredito que Deus ainda irá nos mostrar o porque disso td, e porque precisa de nós para ajudar nossos maridos e namorados. Que Deus de a vocês muita força e fé, e seus relacionamentos sejam cheios de muito amor e bênçãos.

Isa
3 years ago

Meninas, cuidado até onde se forçam a tentar aceitar toda essa historia de filho feito em outra mulher. Estou passando por isso há 1 ano e desenvolvi depressao e ansiedade. A ansiedade é minha pior inimiga. Demorei muito para perceber que adoeci por ter tentado tanto ficar com um homem que eu amo. Hoje vou ao psiquiatra, a terapia e a meditacao. Eu me sinto extremamente infeliz porque, ,como vocês falaram, parece que meu sonho de família foi roubado e corrompido. Por tanto, se amem antes de amar outra pessoa e não adoecam como eu adoeci. É muito ruim chegar num estado a desenvolver sindrome do panico como eu. Beijo. Espero que vocês fiquem bem.

Marcela
3 years ago

invoco as 13 entidades poderosas, a quem serei completamente grata ,pois sei que meu pedido será atendido pois sei do seus poderes,que nada para vocÊs É impossÍvel.quero que paola eduarda da silva perca o filho(a) que esta na barriga dela o mais rÁpido possÍvel, que este anjinho vÁ ficar ao lado de deus, pois serÁ melhor para ele(a) e para todos nos aqui na terra,porque aqui ira sofrer muito se nascer, nÃo serÁ amada por seu pai nem sua mÃe que nÃo a deseja, esta crianÇa foi um grande acidente e um grande erro.te peÇo que ainda esta noite ela sinta muita dor, que atravÉs destas dores a gravidez dela seja interrompida,isto acontecerÁ entre as 1 e 5 da manhÃ, pense em algo que queira realizar ainda hoje, repita para vocÊ mesmo (6 vezes). anjo de luz, pomba gira, maria padilha, rainha das sete encruzilhadas eu te invoco para que a visite onde ela (k) estiver e faÇa com que ela sofra um aborto hoje ainda sem falta, desenterre tudo que esta impedindo que ela sofra esse aborto, afaste todos aqueles que tem contribuÍdo para a manutenÇÃo dessa gravidez. que nada impeÇa deste pedido acontecer. acredito nas 13 entidades e sei que serei atendida. agradeÇo por este misterioso poder que sempre dÁ certo. divulgarei esta oraÇÃo 6 vezes e seus nomes, assim seja hoje, agora, eternamente e urgente, assim jÁ É!o que aqui esta feita nunca serÁ desfeita. amÉm!

Geice
3 years ago

Eu estou passando por isso, dói tanto.
Pois eu não consigo aceitar e sei que a maior culpada da nossa separaçao fui eu. Eu tinha esperança que essa criança não fosse dele. Mas hoje ela entrou em trabalho de parto e tudo indica que é.
Dói demais, pois sei que ele me ama e eu que joguei indiretamente essa garota para os braços dele. Estamos 3 anos juntos e passamos 3 meses separados.
E o que me doi mais e imaginar que eu não posso ter um filho, pois não consigo engravidar. Isso que me doi muito mais porque seria nosso primeiro bebé juntos que nunca veio, mas agora ele játem um. As noites são horríveis, o choro é constante, penso em separar, mas não qro acabar cm meu casamento que é abençoado e nem com tudo que construímos juntos. Peço forças a Deus para entender e aceitar tudo isso.

Carla
2 years ago

Estou passando pela mesma situação, e penso que vou enlouquecer. Terminei com meu namorado,e passamos 6 meses separados, e durante esse periodo ele ficava com a mulher que ele me traia e acabou engravidando ela. Fui visitar a mãe dele e ele estava la e conversou comigo pedindo para voltar, se mostrou verdadeiramente arrependido e chorou muito. Mas o que mais me incomoda e esse filho. Pois eu sou muito sonhadora e quero formar minha família mas não sei se vou poder pois cada vez que lembro dessa criança que virá ao mundo meus sonhos vão por água abaixo. E penso que graça vai ter eu ser mãe de um filho dele se ele já terá um?

Gaby
2 years ago

É muito difícil doi muito me separei do meu marido e realmente achei que tinha acabado passamos 5 meses separados e foi quando ele ficou com essa moça em fevereiro e ela engravidou esse mês ela completa nove meses ela conheceu uma pessoa que hoje é marido dela .e este marido dela quer registra a criança apensar de tudo penso que meu marido deve ter o direto de registra a filha

Gaby
2 years ago

Sonho em ter um filho com ele e não consigo isto me frusta demais acabo me apegando nesta criança que nem conheço ainda queria tanto ser feliz novamente nunca pensei em passar por isto eu amo muito ele

Ailana da Silva Sarmento
2 years ago

Oi meninas, eu também estou passando por isso eu e meu marido temos uma filha de um e meio, ficamos separadas por 1 mês e 20 dias no dia 10 ele procurou outra mulher e agora que nos voltamos com menos de um mês deles terem tido relação ela disse está grávida eu estou desesperada não sei o que fazer queria que o teste desse negativo, mas não aguentei e acabei acabando minha relação com ele, minhas amigas dizem que ela está falando isso para ele ficar com ela ,mas eu acredito que seja realmente verdade só Deus para ajudar nisso tudo

Fernanda
2 years ago

Vcs são um bando de hipocretas, só pensam no bem estar de si msm, o marido/namorado tem culpa no cartório sim, porque não usou camisinha? Agora o pior de tudo é vocês falaram que a criança atrapalha a vida de vcs, que isso parece ser castigo! Me poupe e se poupe, se é pai, tem que ter partipação sim, tem que ajudar na criação sim, tem que ser pai presente sim, querendo vocês não! Criança não tem culpa!

Rafaela
2 years ago

Ola meninas, também estou passando por isso, namoramos a sete anos e tivemos um termino por pura imaturidade, que durou alguns meses, hoje, nove meses depois ele me contou que uma moça estava esperando um bebe que poderia ser dele, mas que ela também tinha dúvida se realmente era dele ou de outro, então acharam melhor esperar nascer, para fazer o teste e só então dar a noticia. A bebe nasceu no inicio de maio, foi feito o teste e realmente é dele. Tenho plena noção que essa criança não tem culpa da situação e que merece todo amor e carinho do mundo, obviamente meu namorado vai assumir a criança e eu estou tentando com todas as minhas forças ficar com ele, eu o amo muito e não consigo julga-lo, pois também me relacionei com outra pessoa no nosso término, a mãe da criança também tem outra pessoa o qual já vê a bebe como filha, porém meu namorado que registrou. Não tem como negar que é difícil, sei que se continuar com ele, terei que ser um pouco mãe dessa criança, mas não sei se estou preparada para isso, eu sempre sonhei em casar e ter filhos com ele e de certa forma essa situação virou nossas vidas de cabeça para baixo. Estou perdida.

Lary
2 years ago

Meninas também estou passando por isso namorei 6 anos com um cara tínhamos tantos sonhos e planos mais tudo veio abaixo nos separamos por muitas vezes tentei volta mais um dia resolvi viver a minha vida alias tentar viver. Conheci outra pessoa e passamos a nos conhece aquele sentimento por meu ex nunca saiu de mim mais fui tentar depois de 7 meses separados voltamos a nos falar e estavamos tentando voltar a nossa relação mais antes nos meses anteriores ele conheceu outra pessoa e se relacionou com ela acabou engravidando ela foi um choque para mim sofri muito e ela logo deu a notícia quando a gente estava tentando se acerta fiquei mal chorei e desisti de tudo eles játinham terminado antes dela da a notícia játinha 1 mês e ele disse que não tinha volta eles dois e que só iria assumir a responsabilidade dele de pai.06 meses se passaram e voltamos a nos falar o sentimenro nunca saiu da gente ele pede para voltar e eu tbm queria muito mais será que vou conseguir? A criança ainda não nasceu acho que ela continua querendo estar com ele será que vou conseguir voltar e aceitar tudo que aconteceu? O que vocês acham? Eu gosto muito dele fico muito triste quando lembro que ele vai ter um filho e não será meu estou muito na duvida. Se fosse para gente voltar a gente tem planos para morar junto vou aceitar o filho dele como se fosse nosso mais tenho medo dos comentarios das críticas do que as pessoas vão falar e das provocações que é claro viram dela MENINAS ME AJUDEM

Anomimo
2 years ago

Tabem estou passado pela a mesma coisa e o pior de tudo que a dona ainda erra minha colega e o que me dói mais não tem o dia que eu não lembre dessa criança e dela e deles dois e de tudo que fizeram voltei cm ele demonstra não gosta da outra de não está nem aí mais se não gosta porque engravidou porque transou sem camisinha todo os dias da minha vida penso em se separa mais amo ele por demais e tenho 1 filho cm ele isso me foi tanto em saber que tem outra ai cm o filho dele e essa outra ainda erra minha colega .

Andressa
1 year ago

Estou passando por isso, 13 anos de relacionamento nos separamos e em 3 meses ele engravidou outra, fui descobrir agora que a bebé jáesta com 8 meses, mais nos não voltamos, o que machuca é saber que tem uma criança envolvida, ainda amo muito ele, e ele diz que tbm me ama mais não faz nada para mudar, gente estou arrasada descobri dessa filha pela boca das pessoas até então não queria acreditar, depois que apertei ele ele falou, detalhe temos um filho juntos e ele ficou mais distante .:(

Raissa
1 year ago

Faz uma semana que estou sentindo essa mistura de sentimentos confusos. É horrível a sensação mesmo. É um baque. Parece que a gente está em um barquinho no meio do oceano em fúria, o mar balança, balança, e balança seu barco e você ali, sem saber o que fazer, para onde navegar. Parece mesmo que amassaram nossos sonhos, abriram a lata de lixo e jogaram ele lá. Só espero me libertar logo desse momento triste que estou vivendo. A 7 dias eu não durmo direito, choro do nada porque do nada vem na mente, até dor de barriga estou tendo de tão mexida que estou. Não sei se consigo continuar. De verdade. E se for assim, que DEUS tire de mim esse Amor.

Marcia
1 year ago

Eu passei 3 anos casada há gente se separou por imaturidade mesmo estamos a 7 meses separado mais nunca deixamos de nos falar ele sempre dizia que me amava que queria voltar comigo
Eu resistindo para não voltar. Comecei um novo relacionamento ele também mais mesmo assim a gente sempre se falava quando eu percebi que realmente amava ele. Descobri que ele estava ficando com uma garota e ela está grávida dele fiquei muito triste, ele veio falar comigo disse que ainda me ama é que está disposto a voltar comigo. Eu sei que a criança não tem culpa eu mesma falei que ele vai ter que assumir. O problema é que eu não sei se devo ficar com ele tenho muito medo de me arrepender. Também sei que as pessoas vao me julgar

Anonima
9 months ago

Estou passando por isso agora… To bem sem chão, não achei que fosse me sentir tão mal, afinal eu já estava decidida a seguir sozinha.. Está doendo muito mas eu penso que eu vou ter oportunidade de conhecer uma outra pessoa que possa realizar esse sonho comigo,e vou ser feliz novamente, viver uma nova história um novo recomeço, sem ter que olhar para criança e me culpar pelo pai dela não estar com a mãe.. Eu já me decidi, vou viver uma nova história, pois eu mereço mais do que isso, não tenho filhos, o que facilita um pouco, é meu sonho ser mãe, mas quero que seja da maneira que eu sempre sonhei, me botei em primeiro lugar, não vou negar que eu choro, que está sendo muito dificil, mas eu sei que lá na frente vou me agradecer por ter seguido em frente e superado isso, só estou sem chão no momento mas vai passar se Deus quiser vai ficar tudo bem e eu vou ser feliz com uma pessoa que me da valor. Ele é o amor da minha vida percebi agora, mas eu preciso me amar em primeiro lugar, que a nenem dele venha com todo amor e carinho do mundo muita saude ,e que eles sejam felizes

Botão Voltar ao topo