Problemas de Infidelidade

Ele me traiu com uma adolescente

Sou noiva há seis anos, há cinco anos e seis meses morando com a sogra. Ano passado desconfiei de uma traição, vi mensagens e ligações no celular dele. Fiquei com ódio. Sempre me dediquei a ele, sempre fiel e ele me trai com uma adolescente? Tenho 24 anos. Ele tem 30. E a que ele me traiu tem 17. E o pior, mesmo com todas as provas ele nega. Depois do ocorrido ele me tirou da casa dos pais dele e tem seis meses que moramos sozinhos. Desde então comecei a entrar em sites de relacionamento, conheci um homem que mora na mesma cidade. Marcamos de nos encontrar e já tem 6 meses, exatos seis meses que aconteceu a traição por parte do meu noivo. Sempre que possível nos vemos, até então nada de sexo. Confesso que vontade não faltou. Mas ele nunca insistiu. Na última vez que saímos, no começo de abril fomos até a casa dele e aconteceu. A traição se consumou. Na hora me arrependi, mas hoje não mais. Ele sempre me liga, é carinhoso, mostra-se preocupado comigo em todas as situações. Não me quer apenas pelo sexo. E se for também sei bem onde isso vai dar. Acredito que homem nenhum ficaria tentando algo durante seis meses. Ele nunca se casou,mas tem um filho de quatro anos. Esqueci de um fato, a traição por parte do meu noivo aconteceu em outubro, no mesmo mês eu o conheci e na semana seguinte disse que não iria continuar com isso, que não daria certo. Ficamos uns dois meses sem conversar, até que ele me ligou e disse que a mãe do filho dele estava grávida dele. Começamos a nos falar novamente. E devido ao trabalho dele sempre que possível nos encontrávamos. O fato é que me falta coragem de terminar tudo com meu noivo ou marido, tem muita coisa em jogo, conseguimos muitas coisas juntos. Traí por por me sentir desvalorizada, por ele ter me trocado por uma adolescente. Por ter deixado de me dizer bom dia / boa noite e até mesmo: eu te amo. Por todas as vezes que me chamou de fresca quando eu quis atenção.

3 Comentários

  1. Se não se sente confortável com seu marido, não tem porque de continuar com ele. Se ele tivesse assumido a traição e demonstrasse arrependimento, seria diferente, mas se ele simplesmente nega, não te ama de verdade. Você é nova, ainda pode acontecer muito na sua vida. O homem que conheceu parece se importar mais com você, então cultive mais a relação com ele se achar que é certo.

  2. Noiva e morando na casa da (talvez) futura sogra?… Coisa estranha, essa. Afinal dá a impressão que você não tem família ou que o lindo-lindão não tem onde cair-morto.
    Amiga, saia daí. Onde está a sua autoestima? Abaixo do c() da cobra?! Além de não ser a sua casa e de nem precisar sonhar em ter o apoio dos parentes dele, anda levando chifre sem nem mesmo ter casado ainda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar