Ele me traiu, estamos juntos mas não consigo esquecer

17
63
problemas de infidelidade nos casamentos, relações e namoros

Namoro há quase 5 anos e a pouco mais de 1 ano meu namorado conversou e recebeu foto intimas de uma ex dele (fez sabe deus mais o que) eu por gostar muito dele o desculpei.
Nesses anos de namoro ele sempre me tratou como uma “princesa” tanto é que jamais achei que ele faria isso, e também já estamos com quase tudo pronto para irmos morar juntos, ele esta colocando tudo do bom e do melhor em nossa casa.
Mesmo ele se mostrando arrependido na época e demostrando gostar muito de mim eu não consigo se que um dia esquecer o que ele fez. E ainda a gente trabalha juntos, ele me levou para trabalhar na empresa dele e da mãe dele
Eu o amo mas as vezes é difícil, o que fariam?

Anúncios

17 COMENTÁRIOS

  1. se ele quer continuar com vc é pq ele quer realmente vc, se nao quisesse te trocaria pela outra, homem é assim, se ele estivesse apaixonado pela outra nao pensariam nem duas vezes em te meter os pés, aproveita que ele te quer dê a volta por cima e se sinta melhor do que a ex pq é com vc que ele esta e vc quem ele escolheu.

    (0)
  2. Existem mulheres que são mesmo manipuladoras e a medida que decidem escolher um homem comprometido não medem limites, para tentar prejudicar o relacionamento, especialmente se percebem que o cara é um bom partido e uma pessoa especial em vários aspectos. Essas mulheres são vampiras da felicidade alheia, pois querem tomar para si, o que não lhes pertence, já que a escolha do seu namorado foi vc. Ele falhou com vc na fase de namoro, o que é perdoável, pois é um período necessário para a pessoa se posicionar melhor quanto aos seus objetivos na relação, refletir sobre seus verdadeiros sentimentos e até para analisar se a sua companheira é mesmo a pessoa certa para se fazer planos para um futuro. Ele está neste momento totalmente empenhado nos preparativos de uma união, enquanto vc está apenas remoendo pensamentos tóxicos, ao invés de estar curtindo. Pare de encher a cabeça com besteira, pois são raríssimos os homens que não dão uma escorregada na fase de namoro, mas isso não significa que serão maridos infiéis.

    (0)
  3. Se separar por causa de uma “traição” que foi conversar e receber fotos íntimas de uma ex?
    Você é incoerente! Está dizendo que ela perdoou rápido demais e isso deixaria o cara confortável para “continuar traindo”. Só que você preferiu ignorar totalmente as atitudes positivas do cara após o deslize, que mostram que ele trata muito bem ela, quer casar e leva à sério o relacionamento. Logo uma mulher dizendo que um pequeno deslize é imperdoável? Pra cima de mim?

    (0)
  4. Por que não pode perdoá-lo? Porque homem é safado, insensível e canalha que só quer enganar e se aproveitar das pobres mulheres? O que ele fez foi pouco e banal perto do que as mulheres andam fazendo sem nenhum peso na consciência, vocês são hipócritas, dois pesos e duas medidas! Se ponha no lugar dele, será que você é irrepreensível como pensa que é?
    Acho quase impossível, por uma simples razão: sua incapacidade de relevar esse deslize servirá de desculpa para você ficar se abrir a outros outros. Mulher faz isso até por desconfiança sem fundamento. A maioria absoluta das mulheres, na sua condição, acabam traindo como forma de “vingança”. Essa sua mágoa só faz de você uma perfeita vítima. É a situação perfeita para você realizar suas fantasias sexuais, saindo com outro homem tendo a possibilidade (fajuta) de culpar seu namorado. Toda mulher faz isso. Desculpe se você fizer parte das raras exceções que devem existir…
    Ah… claro que, depois de trai-lo, você se sentirá culpada, a pior pessoa do mundo, se ele descobrir então… Só aí você irá enxergar que fez algo totalmente injusto e desproporcional. Sim, estou prevendo o futuro, para te alertar. A opção é sua…

    (0)
    • Você fez várias afirmações sobre como eu penso e o que eu faria, baseado exclusivamente nas suas pressuposições. Deve me conhecer melhor que eu…
      Supostamente todos os homens são iguais e isso me inclui. Você não errou apenas em me incluir na maioria, você erra na sua própria concepção sobre essa maioria. No mundo real, vejo homens tolerando e perdoando deslizes muito piores das mulheres. Quer exemplos?
      – Mulher que namora (até casa) gostando de outro.
      – Que entra numa relação para esquecer um ex ou por interesse

      (0)
    • – Mulher que tem contatos no wsap e recebe cantadas, elogios e propostas de alguns deles (será que uns 90% das mulheres fazem isso? OK, 85%…)
      – Mulher comprometida com desejos com um colega do trabalho/faculdade.
      Mas pelo visto você gosta de cultivar aquela ilusão machista de que mulheres são moralmente superiores…
      E os homens, machistas que são, por que ainda se casam?
      Pois é, são dois pesos e duas medidas mesmo!

      (0)
    • Respeito sua opinião, até porque escrevi minha historia aqui para isto.
      Apesar da situação eu ainda amo e nunca o enganei de nenhuma maneira.

      (0)
    • Edu você não sabe absolutamente nada sobre as mulheres e muito menos como bem tratá-las, volte lá pro seu mundinho e continue sendo o corno mando e gay de sempre

      (0)
  5. eu terminaria sem pensar duas vez.Se ele te amasse não teria traido sua confiança, e nem receberia fotos de ex não te trairia,ai você perdoa ele te trai de novo e de novo,vai por mim, ele não é o cara certo, ele não tinha que ter número de ex e nem receber foto,procure alguém que te ame o mínimo para ser fiel por toda vida, alguém que se importe,alguém que esteja ao seu lado não um cara que te trata bem mas é só virar as costas e te trai com qualquer uma

    (0)
  6. teste………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………..

    (0)
  7. Não considero uma traição total. Não houve envolvimento, contato. Ai piriguete ai que se insinuou pra ele mandando nudes. Ele podia ficar com ela, voltar mas escolheu te pedir desculpas e seguir com vc. Não vai cometer este erro novamente fique tranquila. Se ele for do tipo galinha, canalha, sai com os amigos pra balada, churrasco, deixa vc pode ser que ele não preste mas pelo que vc disse ele é um cara família errou vale a pena perdoar. Os 5 anos que passaram juntos devem ser mais do que o suficiente para superar isso. Não va me querer vingar, ficar triste, dar gelo nada disso. Ouça seu coração e siga em frente. É com vc que ele esta.

    (0)
  8. Acredito em você e por isso mesmo eu quis te alertar sobre a prováveis consequências de você não perdoar e esquecer essa história. O que ele fez foi procurar sarna pra se coçar, satisafazer a curiosidade, o instinto sexual. Por mais que alguns nao aceitem ou achem uma grande traição, o fato é que foi superficial. Vamos ser realistas, todo mundo adoraria ir pra cama com outra pessoa que seja sexualmente atraente, sem que isso afete em nada o sentimento por outra pessoa. Isso vale tanto pra homem como para a mulher.
    Se você não entender isso e continuar se sentindo traida, é muito provável que você termine traindo. E ai vai ser uma traição de verdade e você pode por tudo a perder. Eu digo isso pelo fato de que a mulher é sempre assediada, sobram oportunidades, uma hora aparece uma proposta tentadora e você já pode imaginar de onde vai sair sua motivação para aceitar, para ir cedendo aos poucos.

    (0)
    • Aposto que o Edu é do tipo que coloca chifres, então se o cara chifra beleza mas se ela chifrar tá errado? Que lógica é essa ? e traição superficial? desde quando chifre tem profundidade,é piscina,agora?
      E satisfazer instinto sexual? o cachorro tinha namorada, se tá com tesão transa com ela, se tá atraido por outra termina e fica solteiro, se não consegue ser fiel a ninguém, tenha amizades coloridas transa casual ou vai no puteiro só não fica iludindo uma mulher bacana,seja honesto e homem de verdade não um galinha nojento

      (0)
    • Falou o zé ninguém que pensa ser o “macho alfa” das mulheres e saber tudo sobre elas.
      Não tenho dúvidas que o Edu é corno e viado, exatamente aquele tipo de imbecil que sente tesão de ver a esposa com outro homem.
      Cara babaca só da as caras em páginas de infidelidade por ser corno e viado legítimo, não generalize pois ninguém é uma bosta da sua láia.

      (0)
  9. Deslizes no namoro é até perdoável, mas não no casamento.
    No caso, a terapia seria a melhor opção para apaziguar a insegurança daquela mulher. Insegurança em excesso pode levá-la a depressão.
    Agora não adianta se esforçar para reconquistar a namorada após o deslize das fotos intimas da ex namorada, se o cara também não corta este mal pela raíz e rompe contato com a ex.
    Enfim Carol, concordo com sua opinião, ela deveria dar um tempo no relacionamento. E discordo totalmente da opinião do Edu, não adianta tratar bem a mulher se você não faz por merecer a confiança dela. Este povo que carrega ex nas costas quer ter resposta pra tudo, pois é muito fácil e gostoso ter duas pessoas para transar, quando a gravidez acontece ninguém quer assumir a paternidade. Porque a mulher que trai é cara de pau o suficiente para alegar que a paternidade é do marido corno manso e não do amante.

    (0)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here