Ele me deixou quando melhorou de vida financeira

Tenho 30 anos, o meu ex noivo 36.
Já havíamos namorado há 7 anos atrás, ele me traiu eu descobri, e terminei tudo.
Meses depois olhando as redes sociais dele vi que havia se casado com a moça e que ela estava grávida.
O casamento dos dois durou 4 anos e ele voltou a me procurar. Insistiu por 1 ano, eu não queria mais ele, tinha nojo e mágoa.
Até que por me sentir muito só eu o perdoei e ele já se apossou de minha casa.
Ele trabalhava, mas ganhava pouco, depois saiu do serviço, é arrumou outros, mas não quero permanecia.
A ex dele sempre me alertando que ele tinha inúmeros problemas e eu passei a investigar, era verdade.
Entre bissexualidade, dsts ,ciume doentio e falta de grana eu estava ali com ele, eu acreditava em mudanças . Cuidava da filha dele, pagava aluguel sozinha, as vezes ele me ajudava com alguma conta. Comecei com muita cobrança para ver se ele mudava de vida, já que dizia me amar, eu pressionava muito para estudar, trabalhar, para mudar nossas vidas. Fui muito exigente :(
Ele começou a beber muito, tudo me culpava, fui ficando doente emocionalmente e aceitando tudo dele.
Conclui meu curso de direito e percebi que ele não ficou feliz por mim. Entre inúmeras idas e vindas, após ele conseguir receber um dinheiro de causa trabalhista, comprou um bom carro e o irmão dele arrumou um emprego bom para ele.
Ele me deixou, dizendo que não me amava mais, que eu causei tudo isso porque eu não o valorizei, me sinto culpada mesmo sabendo que eu fiz o que devia fazer pensando em nosso bem estar e agora que ele mudou um pouco de vida, me deixou como se eu fosse um lixo. Agora nem sei contrai a dst que ele tinha, tenho que fazer exames. Como superar isso ?

0 0 votar
Avaliar Desabafo
10 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Isabela
1 month ago

Acho que foi um livramento para sua vida, pois você se doou bastante para ele, o ajudou quando mais precisava e ele quando ganhou um pouco melhor saiu fora, não se sinta uma pessoa boba pois você teve uma boa conduta, ele que é bobo, não o procure mais para que possa superar, procure conhecer novas pessoas, sair com seus amigos, se achar que está muito ruim, pode fazer uma terapia para ajudar, cuide para se curar dessa dst, você ficará bem, e a vida vai dar o troco a ele, existe a lei do retorno e ela é implacável

Observador
1 month ago

Talvez tenhas que mudar com relação à vida: evitar esse olhar para trás. Quando as pessoas se tornam ex: namorados e colegas não adianta dar a segunda chance alegando que foram legais quando conviveram. Nem todos superam traumas: com você foram 7 anos de vácuo que você só buscou saber depois que ele voltou a seguir a vida sem vc! Cuide-se.

Sincero d+
1 month ago

Acredite, com o tempo terá certeza que foi um livramento. Vai doer durante um tempo, mas vai passar. Faça seus exames e busque uma psicóloga. Depois siga sua vida, sendo mais seletiva nas suas decisões

Raleigh
1 month ago

Procure perceber a imagem que você tem de si mesma. Você pareceu crer muito na sua habilidade de moldar uma pessoa, de vencer essa causa, e agora, tal como ele, joga a culpa no outro quando não dá certo. A receita era de bolo desde o início, e você achou que ia fazer pudim com ela. Bola para frente e boa sorte.

Santoss
1 month ago

infezlimente tem pessoas que gostam de se ferrar porquê a outra da sinais e a pessoa em vez de terminar continua quebra a cara de novo e ainda quer persistir,

Nana
1 month ago

Ser rejeitado dói, pior ainda é ser por alguém que amamos e ajudamos,Entenda! Você não tem culpa, ele é o problema, e estava motivos para te deixar e conseguir se reerguer foi um ótimo motivo, você passou a não ser mais útil.
Esse cara não presta, não tem nada para te oferecer, erga sua cabeça, se cuide, vai se tratar das feridas internas e das doenças que te deixou!

jessica
1 month ago

Assista ao filme Acrimônia, é o seu caso em um filme. Igualzinho, só espero que não tenha o mesmo desfecho.

Lana
1 month ago

Bissexualidade não é problema. Se acha que é, o problema é vc

Nalata
1 month ago

mulher troxa tem que se ferrar

Anônima
1 month ago

Bom, você não deveria ter voltado com alguém que anteriormente não te respeitou e não teve nenhuma consideração por você! traição já demonstra desvio de caráter. Em relação a dst contraída, você precisa ir ao médico e fazer o devido tratamento. Esqueça esse escroto, se conscientize e siga em frente. Boa sorte!

Botão Voltar ao topo