ELE ASSUMIU A AMANTE

Namorei 11 anos largamos, e voltamos depois de 8 anos tudo ia bem contacto nunca tínhamos perdido, quando voltamos ficamos mais 2 ano juntos viajamos muito, casamento de família, saiamos muitos porem descobri uma mentira e logo depois descobri que ele mantinha um relacionamento a 1 ano com a colega de trabalho ela era amigada a 7 anos ( ela traia o marido e ele me traia ) este período foi o mais difícil minha filha ( que não é dele mas que convive dedes os 9 meses com ele ) estava doente então eu passava muitos dias e noites dentro do hospital e quando eu não estava no hospital estava correndo com ela ou cuidando mas sempre tinha tempo ´para ele e quando ela esta bem eu me dedicava a ele, ele ia na minha casa sempre então sempre fazia uma boa janta agradava com um doce porque sabia que ele gostava eu sou assim amo cozinhar até para amigos, porem larguei não aguente saber da mentira e da traição . ela largou dele ficou 6 meses com outro namorado e ele atrás dela até que ela aceitou e estão juntos há 3 meses nas redes sociais só amor, ele levou ela para dentro da igreja que a gente frequentava juntos e até culto de casais eles fazem já eles dizem que se amam e que iram mudar um para o outro, porem eu ainda não consigo seguir me sinto presa e amo mesmo tempo me sinto como não conseguisse superar mas já tem 8 meses do nosso termino saiu com minhas amigas, minha casa sempre tem gente nunca estou sozinha porem existe um vazio enorme dentro de mim e um pouco de inveja de ver quanto eles estão bem e felizes

0 0 votos
Avaliar Desabafo
9 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Isabela
4 months ago

Amiga uma hora a conta vem ninguém é feliz em cima da infelicidade dos outros, eles começaram um relacionamento errado te traindo e traindo o companheiro dela, e aprendi que rede social não necessariamente reflete a realidade, acho que você tem que ver isso como um livramento porque se ele saiu até com suas amigas ele não presta.

Luann
4 months ago

Evangélicos adoram pagar de santos mas são os propulsores de escândalos relacionados a adultério, crimes, mentiras etc. Recomendo que você saia da igreja e desenvolva um novo propósito de vida baseando-se em livros de ciências, psicologia comportamental e desenvolvimento pessoal. Foque também em atingir um patamar alto de sua carreira ao ponto da conquista deles ser inferior a sua.

gabriel
4 months ago

existem milhões de homens bons, fieis e companheiros. não fique sofrendo por uma Gentalha de forma a toa. foque na educação da sua filha e trabalhe sobre sua própria educação intelectual e espiritual.

Juju
4 months ago

Inveja do que?
De um relacionamento em que ambos sabem que não pode confiar num no outro?

Marcela lima
4 months ago

Olá. Eu te entendo, e não vou te dizer que não tenha sentimento. Parece fácil as pessoas de fora acham que é só esquecer e deu. Mas doi muito. Olha meu caso eu estava já anos sozinha, e sem ninguém me notar até que um homem notou, e eu me enchi de esperança. Mas descobri logo que ele tinha alguém. Ai não consegui ficar com ele. Depois ele separou desta, e achou outra, o que foi muito pior pois esta segunda mulher foi depois que ele me conheceu, e eu perdi o chão de tanta decepção, e me senti um lixo que nem aproveitou nada. Eu vejo a mulher ela era casada também é mais bonita que eu, é mais livre, solta, tem filho, e eu não tenho nada..sou feia etc..fiquei com ele tão pouco. E não consigo mais ficar apesar de gostar demais dele, e mesmo ele as vezes ainda querendo. Mas gosto muito dele, mesmo as pessoas me dizendo que mesmo que ele ficasse comigo ele sempre me mentiria. Eu sinto inveja também deles juntos dela aproveitando tudo que eu não aproveitei. E ainda vejo a luz no quarto dele quando ela esta na casa dele. Isso me dói horrores. É muito triste, tenho muita dor no peito, tristeza demais. Acabou com minha última esperança. Ando arrasada minha vida perdeu a graça. Entao sei da tua dor e tu se senti triste tambémm. Mas você teve momentos bons com ele, teve uma história..para lembrar. pelo menos né. Mas realmente acho que é o mesmo caso os dois não teram confiança um no outro.

Flávio
4 months ago

Amor será que é realmente um modo de se viver?

julia
3 months ago

O amor não precisa durar para sempre para ser significativo, um relacionamento não deve ser medido pela sua longevidade, mas sim pela sua intensidade. Nada se pode garantir em relação ao futuro do casal, quanto ao seu interesse de convivência, pois as pessoas mudam com o passar dos anos, assim como as suas motivações. Alguns casais se contentam pelo clima de amizade, cumplicidade, que se formou ao longo dos anos, enquanto outros cansam das rotinas, sentem-se incompletos e insatisfeitos emocionalmente e é quando se inicia os desgastes, a falta de respeito, as mudanças negativas que sinalizam o fim da relação. Quanto ao seu caso, tudo indica que o seu parceiro, já estava praticando o desapego da relação que manteve com vc, mas infelizmente você não leu os sinais, por outro lado, ele não foi digno de colocar um fim nesse casamento, antes de introduzir outra mulher na sua vida, portanto, entendo a sua indignação. Penso que você deveria seguir adiante, pois com ele já não tem mais futuro.

Mel
1 month ago

Supere querida e não acredite em felicidade de rede social, veja casais famosos que parecem perfeitos e do nada separa ou sai chifre.
E procure outra igreja também porquê essa ai que você vai está apoiando dois casais separados de traição, isso não é certo, deveriam instruí-los a ficar um tempo só se convertendo e orando, e depois pensarem em rabo de saia.

Deseludindo
1 month ago

A melhor coisa a fazer é arrumar um comedor para você se satisfazer sexualmente é isso que está faltando rola nessa pepeca ferida!
Temos a mania de achar que somos importantes e por que nos fizeram mal serão castigados, pura balela!
E o que você esta sentindo e despeito por achar que eles estão felizes, ao invés de queimando no mármore do inferno, mas esse negocio de felicidade não existe!