Desconfiei mas nunca descobri nenhuma traição do meu namorado

Meu namorado sempre aprontou muito comigo, desde o começo saindo escondido, conversando com amigas escondido, indo atrás de amigas, indo em bares escondido com os amigos e amigas, porém nunca descobri nenhuma traição da parte dele. Até que um dia eu me cansei de tanto ter o desrespeito e desinteresse dele e resolvi sair em um bar com um amigo assim como ele fazia comigo, acabei bebendo demais e fui para casa desse amigo, lá nos beijamos mas não passou disso e também nunca mais falei com esse menino, sei que nada justifica uma traição mas eu estava tão cansada, toda vez que eu descobria algo passava dias chorando, só Deus sabe do meu sofrimento. Penso que devo esquecer pois desde a época da traição nós já terminamos duas vezes mas mesmo assim tenho peso na consciência por conta disso. Meu namorado não é uma pessoa ruim e não quero contar pois sei que ninguém merece isso, é como ter uma faca enfiada no coração. Nós estamos muito bem depois que voltamos, prometi deixar os erros dele para trás assim como eu jurei para mim que nunca mais errarei com ele dessa maneira pois amo ele muito e estou muito arrependida de ter feito isso justo com ele que é com quem quero passar o resto de minha vida. Eu já estou decidida que não irei contar pois não quero envenenar meu relacionamento, sei que seria o fim, mas queria pedir ajuda de como eu conseguiria me perdoar e me livrar dessa angustia?

7 comentários em “Desconfiei mas nunca descobri nenhuma traição do meu namorado

  • Bruno 20 de março de 2019

    Ah, foi só um beijinho, claro que é um erro, mas o real problema e seria um problemão, é se tivesse ido além desse tal beijo, todo mundo se chateia com certas coisas um dia, você se chateou com a forma que ele agia e acabou cometendo um erro por impulso, se você se arrependeu verdadeiramente e não repetir o erro, permita-se, se auto perdoar, pois ele também deve ter errado contigo de outras formas, mas errou, vida que segue.

    Resposta
  • HITCH 20 de março de 2019

    Tu acha que essas saídas do teu namorado foram “só beijinhos com outras”, sabe de nada inocente… Ja você fez certo e deveria ter feito ate mais, pois a vida é uma só e devemos sim aproveitar cada momento ja que o outro ou a outra pessoa não da o devido valor!
    Se estão bem agora, QUE BOM, então relaxa e segue a vida normalmente, se começar novamente larga de mao e vai VIVER!

    Resposta
  • Aleh 20 de março de 2019

    Vc é muito inocente “saindo escondido, conversando com amigas escondido, indo atrás de amigas, indo em bares escondido com os amigos e amigas”, o seu namorado ia atrás de amigas e ficava conversando escondido, vc acha que ele está combinando compras de roupas, moça seu namorado te traía e muito, só não deixava rastro.

    Resposta
  • Lucas 20 de março de 2019

    Confessando o seu erro aliás se eu fosse você não colocaria muitas esperanças no seu namorado pelo que percebi ele vacila muito e não é de confiança caso queirá mesmo tentar algo com ele vai ter que ser sincera com ele e conversar olho-no-olho com seu parceiro .

    Resposta
  • layra 20 de março de 2019

    Não importa o que ele fez. Se não gosta termina. Vai viver com a consciência pesada e o medo de ser descoberta pra sempre. Vivi isso por 5 anos é insuportável. Continuar mentindo é continuar traindo. Aprendi que em um relacionamento todo mundo merece a verdade independente das consequências. Vc não o ama então termine.

    Resposta
  • mariana_84 20 de março de 2019

    Independente das atitudes do seu namorado, NADA justifica traição. Culpar álcool também não justifica ainda sabia o que fazia. Traição não é erro é escolha. Alguns pontos importantes:

    Diz que não vai contar. Repense isso. É esse tipo de mulher que quer ser no futuro? Adúltera, mentirosa? Pense bem no que vai se tornar pois vai mudar.

    Lembre-se que traição deixa rastros. Na minha família teve caso de traição que foi descoberto 13 anos depois.

    O mais importante: o ama? Pois quem ama não trai e se trai conta. Consegue ser tão fria a ponto de dormir com ele escondendo isso? Pense nisso.

    Resposta
  • nayara 22 de março de 2019

    Esse cara já te traiu muito… ou você acha que ele saia escondido com os amigos e não fazia nada errado? não seja boba. Não se culpe pelo que fez. E acho que você deveria sair mais e aproveitar sua vida. Esse cara apronta todas e você aceita tudo. Não seja capacho dele.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *